Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Democrata1904

Já me expliquei, mas aqui fica um resumo:

Emprestado a clube da 1ª divisão: é bom -> fica.
Emprestado a clube da 2ª divisão: é bom -> não fica.

the.lowlight

Olha..isso não é assim, o Reyes não ficou por opção..havia outras prioridades. E assim seria com muitos.. Mas estive a dar uma olhadela nos teus posts..e realmente, acho que por muitos argumentos que apresente nunca te vou convencer..Realmente acho que escolheste o clube errado..não há nada certo neste clube.. Cascas em tudo e todos. Quando é assim, as duas, uma. Ou vais cascar sempre independentemente do que te argumentem, ou não és do Benfica. Sorry.

red-dawn

Citação de: Democrata1904 em 29 de Julho de 2009, 04:52
Já me expliquei, mas aqui fica um resumo:

Emprestado a clube da 1ª divisão: é bom -> fica.
Emprestado a clube da 2ª divisão: é bom -> não fica.
Tevez foi bom -> não ficou (Manchester)
Beckham foi bom -> não ficou (AC Milan)

Manchester United e AC Milan = clubes de 2ª

Democrata1904

Quando não ficam é porque os clube de 1ª têm lá melhores. Simples.

the.lowlight

O Manchester United tinha o Owen...ah, afinal não tinha.
E o Benfica, na perspectiva dos dirigentes, tem o Di Maria e o Coentrão, que fazem do Reyes um assunto não prioritário. E eu concordo.
Assim como em relação ao Suazo temos o Saviola.

LuigiSLB83

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 05:05
O Manchester United tinha o Owen...ah, afinal não tinha.
E o Benfica, na perspectiva dos dirigentes, tem o Di Maria e o Coentrão, que fazem do Reyes um assunto não prioritário. E eu concordo.
Assim como em relação ao Suazo temos o Saviola.

:)

red-dawn

Citação de: Democrata1904 em 29 de Julho de 2009, 05:03
Quando não ficam é porque os clube de 1ª têm lá melhores. Simples.
LOL desisto
Se não ficam é porque são de 2ª, mas se por acaso a realidade até te contradiz por completo então afinal havia melhores... incrivel...

Diz isso ao Milan que bem queria o Beckham em definitivo, mas chapéu!
Ou ao MU que depois de perder o Ronaldo não podia perder o Tevez mas não queria pagar o que os donos do passe cobravam, em tudo semelhante à questão do Reyes.

Enfim, somos a maior merda do mundo e deviamos estar no distrital, satisfeito? É pena que exista uma coisa chamada realidade que dá cabo dos teus argumentos mas que se lixe...

bruno_

Entao o valeri foi emprestado ao porto e ninguem disse nada

Este foi ao benfica e ja se cria duvidas por ter sido emprestado? -.-

the.lowlight

Há uma boa noticia para todos aqueles que tinham receio que o Keirrison tivesse uma clausula para jogar uma percentagem dos jogos... É que aparentemente o Benfica pagou 1.5M para ter o jogador (e 15% do passe durante 4 anos), logo, se estamos a pagar, clausulas dessas não me parecem aceitáveis. ;)

Democrata1904

Citação de: bruno_ em 29 de Julho de 2009, 05:08
Entao o valeri foi emprestado ao porto e ninguem disse nada

Queres discutir assuntos do fcp, marcas uma reunião com sua alteza real, e ele diz o que pensa disso, tal como nós dizemos o que pensamos do Benfica. Eu só falo do meu clube. Estou-me cagando para o clube do ditador!

LuigiSLB83

Avançados que marcam golos? Já não estavamos habituados a isso, excepto Cardozo. Se calhar é por isso, essa urticária.

SLB_paixao

Citação de: Democrata1904 em 29 de Julho de 2009, 04:31
Este empréstimo sem opção de permanência só vem provar que o Benfica está cada vez mais na 2ª divisão da Europa. Não passamos de um entreposto por onde todos os anos passam jogadores que depois vão render para outros lados.

E, atenção, que eu nem culpo os actuais dirigentes pela situação. A mesma resulta apenas e só de sermos prisioneiros de um país pobre.

Contudo, tenho de os culpar por, mesmo sabendo desta situação, andarem a alimentar circos como o do "Maior Clube do Mundo". São uns incoerentes!

pois é pa. o Benfica é um entroposto de jogadores que não nos pertencem, tipo, sei la, Ramires, David Luiz, Maxi, Javi Garcia, Amorim, Saviola, Aimar, Cardozo, Di Maria.

Meu caro user, nos estamos em Portugal, num campeonato de merda, com direitos televisivos do terceiro mundo, num pais em que nem nos jogos grandes o estadio esta realmente cheio. o Benfica tem muita sorte em se dar bem com os grandes da europa (ou não, ou mérito das excelentes pessoas que negoceiam com esses clubes grandes, obrigado Rui e LFV), e fez muito bem em contar com um jogador que so demos 1.5M ou se ficar mais uma epoca 3M para em 4 anos se a ser transferido ficarmos com 15%. agora pensa la, se o Benfica o comprasse em definitivo (antes do Barça claro) achas mesmo que se ele fosse realmente muito bom como dizem ficava mais que dois anos na Luz??? e achas que conseguias o passe dele por 3 M ??? podemos a vir a lucrar com este jogador, e o maior lucro ira ser desportivamente!!!

No20__

Se o homem faz um hattrick contra os Ingleses, ao final do dia de Domingo, isto já está nas 400 páginas. Garanto.

kitnoce

Feito à pressão no bules esta manhã.... ;-)

Special_Red

Se este tivesse assinado pelo FCP a capa do Reco-Reco de hoje já se sabe que seria qq coisa como:
                           "FCP rouba mais 1 ao SLB"

Como não foi, a notícia já não tem tanto destaque.