Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ferreiro da Floresta

eu tambem so ainda sou Juvenil mas estes Iniciados andam ca com um potencia!!!

Força Keirrison, Força Benfica!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

lonstrup

hoje vai ser o primeiro treino do rapaz. esperemos que se porte bem. se não se portar o luisão trata disso.

à tarde lá começarás a perceber o que é o Benfica, no treino à porta aberta.

MxPxFx

Boa sorte KEIRRISON.

Espero que seja como os 2 últimos Brasileiros jovens que o Barça emprestou a clubes Portugueses (ROCHEMBACK e GEOVANNI) - que tenha valor e acabe por ficar cá definitivamente.

kitnoce

rkc

Citação de: ismo em 28 de Julho de 2009, 23:57
Sempre os do costume a criticar as contratações.. é o Sr 7 milhões, agora é o Sr emprestado.. Bah.. Quantos clubes não queriam este gajo..

via-se a fila em camp nou há mês e meio atrás.

rkc

Citação de: Tarzan_SLB em 29 de Julho de 2009, 00:04
Desculpem lá mas quem fala mal deste jogador nunca deve ter visto um jogo de futebol.

Cá está. Mais um perito.

rkc

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 00:16
Alguns users que se dizem adeptos do  :slb2:  deviam ter vergonha de escrever aqui certas coisas sobre um prodigio que tinha meio mundo atras dele e escolheu o Benfica para prosseguir a sua carreira.

algumas pessoas deviam ter vergonha de terem mais de 8 anos e ainda acreditar em fadas.

VALEBEM

Uma coisa é criticar o facto de ele ser emprestado, e o facto de seguramente o Barça (com a sua cultura característica) ter exigido algo em troca...
Outra é questionar o valor do atleta, que me parece inquestionável! Sigo o futebol brasileiro, e nos últimos 2 anos foi para mim o melhor avançado que despontou no Brasil!

rkc

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 00:21
RKC queres valorizar quem?
Que estupidez de argumento é esse? Somos clube vendedor apenas é? Queres vender o Saviola daqui a uma época é? Nem sabes quem vai jogar e já inventas cláusulas, sinceramente, calminha.
Este rapaz é craque, assim como Tacuara e Saviola. Houve uma época em que o Tacuara não corria, não fazia nadinha e só fazia birra. Está um Sr. jogador, um monstro e até é capitão, se tiver que sentar alguém porque não está a meter golos, porque não está a correr o suficiente, OU porque o Keirrison está a fazer mais e a correr mais e a treinar melhor, que se sente esse jogador!! AZAROTE
Eu quero é que o Benfica se valorize, ganhando títulos, talvez assim, teríamos a possibilidade de ir logo buscar o Keirrison antes dele ir para o Palmeiras(e verdade seja dita ele fez muito bem, pois acabou por assinar pelo Barça em poucos meses).

Mas eu inventei o quê?

Justifica lá o que escreveste, se puderes e conseguires.

MxPxFx

Joga Bonito

marcopauloferreira: O Geovanni e o Rochemback já tinham falhado em Barcelona. Foram cedidos porque o clube já nao os queria. Não é o caso deste... Daqui a 1, 2 anos no máximo, bye bye Keirison. É bastante diferente.

Ouriço

Citação de: marcopauloferreira em 29 de Julho de 2009, 08:18
Boa sorte KEIRRISON.

Espero que seja como os 2 últimos Brasileiros jovens que o Barça emprestou a clubes Portugueses (ROCHEMBACK e GEOVANNI) - que tenha valor e acabe por ficar cá definitivamente.

Para isso acontecer Di Maria tem que fazer a diferença.

MALU15

Este forum deve estar impestado de lagartos e corruptos, com os diálogos que há por aqui, que vistos com outros olhos só cheiram a diálogos entre ressaibiados e invejosos.

Deixem-se disso. Mostrem que são Benfiquistas!

MxPxFx

Ai ai ai Meu Deus... custa perceber as palavras de um gajo?!?!? Mas vocês lêm as coisas que o pessoal escreve aqui?

Vai lá ler o que eu disse por favor! Não falei de ter falhado lá já ou não... falei de um desejo meu. Entendem coisas da vossa cabeça e criticam....

Ferreiro da Floresta

by CM:

CitaçãoAo que o CM apurou, esta foi uma exigência dos responsáveis catalães que pretendiam negociar Keirrison com outros clubes, nomeadamente... o FC Porto. Um emissário dos azuis-e-brancos tentou, à última hora, resgatar o avançado canarinho de 20 anos – contratado já neste defeso pelo Barcelona ao Palmeiras por 14 milhões de euros –, baixando, desta forma, o valor de Bruno Alves, central pretendido pelo colosso espanhol.