Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

megazo

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:37
Há muitos clubes de topo com jogadores emprestados..ainda a noite passada falámos disso. O Benfica tem 1. O ano passado, curiosamente, ninguém fez este escandalo quando fomos buscar o Reyes...e ninguém se queixou que tapava o Di Maria.

O Reyes já é batido na Europa. O Keirrison acabou de chegar. Além do mais, vamos pagar-lhe 1,5M€ por ano o que faz dele um dos mais bem pagos no plantel. E temos lá gajos a dar tudo pela camisola e se calhar ganham 400 ou 500mil por época.

iker_slb

Toda a sorte do Mundo para o Keirrison, e que festeje muitos títulos com todos nós  :slb2:

the.lowlight

Quem? O Tevez, o Beckham, o Quaresma..por exemplo. Mas assim só de cabeça.
E quem me garante a mim que, o Saviola ou o Cardozo, comparativamente ao Keirrison, não serão mais fracos?

É o que eu digo..devemos ser o único clube no mundo que contrata um jogador de topo e não fica contente por ter uma boa opção para a equipa...

the.lowlight

Citação de: megazo em 29 de Julho de 2009, 11:42
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:37
Há muitos clubes de topo com jogadores emprestados..ainda a noite passada falámos disso. O Benfica tem 1. O ano passado, curiosamente, ninguém fez este escandalo quando fomos buscar o Reyes...e ninguém se queixou que tapava o Di Maria.

O Reyes já é batido na Europa. O Keirrison acabou de chegar. Além do mais, vamos pagar-lhe 1,5M€ por ano o que faz dele um dos mais bem pagos no plantel. E temos lá gajos a dar tudo pela camisola e se calhar ganham 400 ou 500mil por época.

Olha, para refutar esse argumento poderia dizer muita coisa..como o Reyes estar numa fase em baixo na europa quando veio para nós, e o Keirrison estar em alta, como um dos mais jovens promissores brasileiros. O Robinho e o Ronaldo também chegaram um dia à europa.
Vamos pagar 1.5M em condições especiais..Para mim, maior responsabilidade tem o Cardozo que custou 12M € do que o Keirrison, por exemplo. E isso de dar tudo pela camisola...só espero que o brasileiro faça o mesmo.
Se queremos ter jogadores de topo, temos que pagar..não há volta a dar.

O Javi Garcia também vai receber 1.5M...cada um faz o acordo que consegue..o Cardozo, ou o Saviola, ou o Quim não tem que andar a falar do que os outros recebem.

Lampi

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:43
E quem me garante a mim que, o Saviola ou o Cardozo, comparativamente ao Keirrison, não serão mais fracos?

É o que eu digo..devemos ser o único clube no mundo que contrata um jogador de topo e não fica contente por ter uma boa opção para a equipa...

Eles estão contentes... não querem é dizer aqui no forum para não lhes chamarmos troca-tintas.

A maioria é anti-Vieira e anti-Rui Costa, logo, é muito dificil eles dizerem bem seja do que fôr. No entanto aposto que no café lá ao lado de casa deles já moeram a cabeça aos lagartos que conheçem com esta aquisição.

Trankas1904

O sindrome Suazo....

megazo

Não é o não ficar contente. São 6 avançados. Para isso não iam buscar o Weldon. Vamos ter lá jogadores como o Mantorras e o próprio Weldon que dificilmente irão jogar. E não venham com a história de que temos muitos jogos, várias competições, pois o treinador vai querer apresentar equipas sempre fortes para lutar por todas as provas. Até me posso enganar mas não estou a ver o Mantorras a titular num jogo para a Taça da Liga ou Taça de Portugal, a eliminar, por exemplo.

Ricardo Oliveira

Totalmente de acordo, parece que há pessoas chateadas pela vinda de um grande jogador...e não se enganem, ele é mesmo um grande jogador!

rkc

Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:33
Keirrison está no Benfica apr jogar. Não se iludam.

Eu, volto a dizer, não digo que é mau. digo é que com isso se prejudica o Benfica.

Quantos emprestados têem o Barcelona, Manchester, Real e Inter em conjunto?
Não vejo onde está o problema...Não temos o poderio financeiro desses clubes...Ter jogadores emprestados se estes forem de top só temos a ganhar.  Não vejo ninguém criticar os nossos rivais por isso, até a exemplar "associação criminosa" os tem e todos dizem  terem sido bons negócios, portanto...
:metal:

Não verás, pelo menos eu, porque queria era que rebentasse lá uma bomba. É tudo o que tenho a dizer deles.

Lampi

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:50
Citação de: Mjolnir em 29 de Julho de 2009, 11:41
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:33
Keirrison está no Benfica apr jogar. Não se iludam.

Eu, volto a dizer, não digo que é mau. digo é que com isso se prejudica o Benfica.

Quantos emprestados têem o Barcelona, Manchester, Real e Inter em conjunto?
Não vejo onde está o problema...Não temos o poderio financeiro desses clubes...Ter jogadores emprestados se estes forem de top só temos a ganhar.  Não vejo ninguém criticar os nossos rivais por isso, até a exemplar "associação criminosa" os tem e todos dizem  terem sido bons negócios, portanto...
:metal:

Não verás, pelo menos eu, porque queria era que rebentasse lá uma bomba. É tudo o que tenho a dizer deles.

E hão-de rebentar 2 bombas, lá... na penultima jornada, uma do Cardozo e outra o Keirrison no ultimo minuto.

megazo

Citação de: Lampi em 29 de Julho de 2009, 11:47

Eles estão contentes... não querem é dizer aqui no forum para não lhes chamarmos troca-tintas.

A maioria é anti-Vieira e anti-Rui Costa, logo, é muito dificil eles dizerem bem seja do que fôr. No entanto aposto que no café lá ao lado de casa deles já moeram a cabeça aos lagartos que conheçem com esta aquisição.

Eu não sou anti ninguém. Sou pró-Benfica. Não gosto é de ver revoluções no Benfica e ano após ano, jogadores a serem queimados. O pessoal fala do Balboa mas nós praticamente nem o vimos jogar. O Bergessio, por exemplo, nem lhe deram tempo para se ambientar ao fuso horário, quanto mais ao futebol português.

O Keirrison até pode ser uma boa aposta, e vamos todos esperar que ele ajude muito o Benfica. Mas a vinda dele vai significar que outros ficarão encontados a época toda.

rkc

Não é emprestados a. É emprestados de.

quantos?

pfslb86

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:03
1. Sejamos sinceros..isso dos direitos de opção alguma vez serviram para alguma coisa? Lembram-se dum passado recente alguma vez um jogador nosso ter saído para um clube porque tinha direito de opção?

2. O Benfica vai pagar, aparentemente, os salários do jogador..agora ainda iam impor número minimo de jogos? Não me parece. E o Rui Costa, da forma como falou dos outros avançados, não creio que admitiria isso..mas pronto, cada vez que o puto jogar vão dizer que é da 'clausula'

3. É engraçado ver que no Benfica há uma posição que, independentemente do valor do jogador em causa, não deve ser reforçada.

4. É giro ler o que subitamente alguns users escrevem. É que quando se falava do trabalho positivo que o Vieira, e esta direcção, fizeram em prol das finanças do clube diziam sempre 'MAS O BENFICA TRABALHA PARA TER BONS RESULTADOS FINANCEIROS OU PARA GANHAR TITULOS??!'. Agora, falam em 'valorização de activos'...mas agora questiono-os eu: 'O Benfica existe para valorizar o passe do Cardozo, ou outro?'...ou o Benfica valoriza-se é com troféus no museu através de jogadores de qualidade? É que nem por aí podem pegar, porque uma equipa de sucesso valoriza sempre os passes dos seus jogadores.

X2 x3 x4

VirtualKing

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:53

Não é emprestados a. É emprestados de.

quantos?

Nós também só temos um... Grande drama! e temos muito menos poder económico que esses que mencionaste...

the.lowlight

Vamos lá ver...se o argumento agora for esse..

O Mantorras, acho que é unanime, não podemos contar com ele a sério. Ficam logo aí os 5 que o JJ sempre falou.
Mas vou mais além. O Weldon quando veio provavelmente não havia esta possibilidade do Keirrison. E digam-me lá 140 mil euros, num contrato de 2 anos..é assim motivo para tanto problema?! É por causa disto que não querem o Keirrison?
Mais...caso não tivéssemos o Keirrison..as alternativas seriam NG e Weldon. Eu não me queixava...passo a vida a defender o NG e já disse que o Weldon pode ser útil.
Agora, quantos daqui que criticam a vinda do Keirrison, não iam ser os primeiros a cascar no NG caso o Cardozo ou o Saviola não pudessem jogar por algum motivo?
Eu já tenho experiencia suficiente de forum para saber que ia tudo a correr para o topico do NG dizer 'Ah, este gajo só falha golos, Maria Amélia do crl!! Não temos banco, como podemos vencer esta cena se não temos um avançado de jeito a suplente quando atacamos 70% dos jogos?!' e mais umas asneiradas pelo erro crasso do LFV e Rui Costa, incompetentes por não termos alternativa viável aos 2 avançados!
O problema aqui é que as pessoas não são coerentes. Dizem que o Weldon é fraco para o Benfica e que o NG já era. Mas ir buscar um que possa fazer oposição ao Cardozo/Saviola já não...