Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

E vocês a darem-lhe.

Mas alguem está contra a vinda dele? O que eu estou contra é, como escrevi ontem, do benfica andar a ser a puta dos outros.

aplane

Volto a frisar, o problema na contratação do Keirrison para alguns users, é o medo do cardozo ir para o Banco...

Há de ir para o banco e há de jogar, parece me que será sempre 1ª escolha, mas parece me que a vida de futebolista é mesmo essa...

Ele que lute para jogar...

Realmente, quero lá saber quem joga, quero é ganhar caralho...

Vocês não...?

rkc

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 11:55
Vamos lá ver...se o argumento agora for esse..

O Mantorras, acho que é unanime, não podemos contar com ele a sério. Ficam logo aí os 5 que o JJ sempre falou.
Mas vou mais além. O Weldon quando veio provavelmente não havia esta possibilidade do Keirrison. E digam-me lá 140 mil euros, num contrato de 2 anos..é assim motivo para tanto problema?! É por causa disto que não querem o Keirrison?
Mais...caso não tivéssemos o Keirrison..as alternativas seriam NG e Weldon. Eu não me queixava...passo a vida a defender o NG e já disse que o Weldon pode ser útil.
Agora, quantos daqui que criticam a vinda do Keirrison, não iam ser os primeiros a cascar no NG caso o Cardozo ou o Saviola não pudessem jogar por algum motivo?
Eu já tenho experiencia suficiente de forum para saber que ia tudo a correr para o topico do NG dizer 'Ah, este gajo só falha golos, Maria Amélia do crl!! Não temos banco, como podemos vencer esta cena se não temos um avançado de jeito a suplente quando atacamos 70% dos jogos?!' e mais umas asneiradas pelo erro crasso do LFV e Rui Costa, incompetentes por não termos alternativa viável aos 2 avançados!
O problema aqui é que as pessoas não são coerentes. Dizem que o Weldon é fraco para o Benfica e que o NG já era. Mas ir buscar um que possa fazer oposição ao Cardozo/Saviola já não...

disso tudo só tenho isto a dizer: Keirrison não vem para ser um bom suplente. Vem para jogar.

No20__

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:33
Keirrison está no Benfica apr jogar. Não se iludam.

Eu, volto a dizer, não digo que é mau. digo é que com isso se prejudica o Benfica.

Quantos emprestados têem o Barcelona, Manchester, Real e Inter em conjunto?
O ano passado uns 3...
Todos menos o Barça, até o Chelsea teve jogadores vindos de empréstimo. Portanto, qual o teu ponto?

winteste

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:58

O Mantorras, acho que é unanime, não podemos contar com ele a sério. Ficam logo aí os 5 que o JJ sempre falou.
Mas vou mais além. O Weldon quando veio provavelmente não havia esta possibilidade do Keirrison. E digam-me lá 140 mil euros, num contrato de 2 anos..é assim motivo para tanto problema?! É por causa disto que não querem o Keirrison?
Mais...caso não tivéssemos o Keirrison..as alternativas seriam NG e Weldon. Eu não me queixava...passo a vida a defender o NG e já disse que o Weldon pode ser útil.
Agora, quantos daqui que criticam a vinda do Keirrison, não iam ser os primeiros a cascar no NG caso o Cardozo ou o Saviola não pudessem jogar por algum motivo?
Eu já tenho experiencia suficiente de forum para saber que ia tudo a correr para o topico do NG dizer 'Ah, este gajo só falha golos, Maria Amélia do crl!! Não temos banco, como podemos vencer esta cena se não temos um avançado de jeito a suplente quando atacamos 70% dos jogos?!' e mais umas asneiradas pelo erro crasso do LFV e Rui Costa, incompetentes por não termos alternativa viável aos 2 avançados!
O problema aqui é que as pessoas não são coerentes. Dizem que o Weldon é fraco para o Benfica e que o NG já era. Mas ir buscar um que possa fazer oposição ao Cardozo/Saviola já não...

disso tudo só tenho isto a dizer: Keirrison não vem para ser um bom suplente. Vem para jogar.
E os suplentes nao jogam? Para mim isso é tudo teoria da conspiraçao..

Ouriço

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:56
E vocês a darem-lhe.

Mas alguem está contra a vinda dele? O que eu estou contra é, como escrevi ontem, do benfica andar a ser a puta dos outros.

deram aí exemplos de clubes mais poderosos do mundo financeiramente com jogadores emprestados. Se pode ser um bom negócio, porque não aproveitar? Chelsea, Manchester e Milan não disseram que não.

the.lowlight

Mas qual puta..lol. Fomos buscar um jogador que, tudo indica, tem valor...porque haveremos de ser puta? Se tivessemos um plantel repleto de emprestados, agora UM! E ainda por cima pode ficar mais do que 1 ano... eu acho que é um excelente negócio, porque é dificil termos jogadores cá deste calibre.
Claro que vou espero que todos tenham oportunidade de mostrar o seu valor...mas isso não diz respeito ao negócio, diz respeito ao JJ.

rkc

Citação de: aplane em 29 de Julho de 2009, 11:57
Volto a frisar, o problema na contratação do Keirrison para alguns users, é o medo do cardozo ir para o Banco...

Há de ir para o banco e há de jogar, parece me que será sempre 1ª escolha, mas parece me que a vida de futebolista é mesmo essa...

Vocês não...?

Eu sou dos que mais gosto do Cardozo e Cardozo sair do 11 para jogar Keirrison e este corresponder, impecável.

agora nunca concordarei é em fazerem como fizeram com o suazo no ano passado e voltaram a fazer este ano. Impôr ao benfica que este tenha de jogar.

almeidius

Alguem me confirma se o Benfica sempre ficou com 15% do passe do Keirrisson?

Bzzoiro

Citação de: almeidius em 29 de Julho de 2009, 12:00
Alguem me confirma se o Benfica sempre ficou com 15% do passe do Keirrisson?

2 jornais portugueses dizem que o Benfica fica com 15% do passe durante 4 anos

the.lowlight

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 11:58

Por mim que jogue, se isso significar vitórias e troféus. Não acredito na clausula que tens receio. Para mim, ele vai jogar muitas vezes..mas é natural quando se trata dum tipo que marcou 100 golos em 150 jogos com 20 anos.

winteste

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:00

Vocês não...?

Eu sou dos que mais gosto do Cardozo e Cardozo sair do 11 para jogar Keirrison e este corresponder, impecável.

agora nunca concordarei é em fazerem como fizeram com o suazo no ano passado e voltaram a fazer este ano. Impôr ao benfica que este tenha de jogar.
rkc , tu proprio disseste que o Quique nao gostava do cardozo.

rkc

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:00
Mas qual puta..lol. Fomos buscar um jogador que, tudo indica, tem valor...porque haveremos de ser puta? Se tivessemos um plantel repleto de emprestados, agora UM! E ainda por cima pode ficar mais do que 1 ano... eu acho que é um excelente negócio, porque é dificil termos jogadores cá deste calibre.
Claro que vou espero que todos tenham oportunidade de mostrar o seu valor...mas isso não diz respeito ao negócio, diz respeito ao JJ.

O verbo aqui é achar. Tu achas. Mas não é assim.

the.lowlight

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:00

Vocês não...?

Completamente de acordo contigo!! Se jogar, que não seja por imposições! Se o Cardozo mandar 2 batatas lá para dentro todos os jogos, o Keirrison pode trazer a digital e tirar fotos do banco.