Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joga Bonito

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 12:31
O que não teve a oportunidade de mostrar aquilo que vale foi o Adu.
Urreta fez a pré-época toda até agora, se o treinador o dispensa é totalmente da sua responsabilidade não?
Sim é triste, mas também é triste não termos o carcanhol(ou algo mais) para ter jogadores como o Keirrison em definitivo.
Mas nenhum destes rapazes é ponta de lança, atenção.

O Urreta e o Adu precisam de jogar, e no Benfica não vão ter essas oportunidades.

No nosso clube, só os de 20 anos que vêm de fora é que servem. Os de 20 anos que temos não dá.

Roy Kent

Citação de: pcnunes em 29 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: megazo em 29 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: Tity Henry 14 em 29 de Julho de 2009, 12:09
Temos connosco em 6 avançados 3 de grande nível que podem resolver o jogo a qualquer momento(7,30,11) o que é que querem mais???????? O Delibasic???....o Karadas????o kinkin????....eu não compreendo como é que voçes se preocupam com o facto do keirrison vir por empréstimo.....temos o Rui e o JJ que de certeza que sabem o que é o melhor para nós....se o keirrison vai fikar um tempo no banco..?..K fique....tal como o saviola e o Cardoso, se tiverem de se sentar no banquinho que sentem....eu kero é ganhar...seja com um puto emprestado pelo barça ou um  vindo dos putos do seixal.....

Obs: Custa muito ver aki cada merda k se fala do mantorras :disgust: .....eskecem-se kem é k vos fez ir a ultima vez ao Marques......Eu não me esqueço!!!!

Não é uma questão de respeito..eu respeito o Mantorras..mas tens que concordar com a maioria do pessoal, infelizmente o Mantorras já não pode ser considerado um jogador 'normal'. Ele próprio sabe isso..que tem limitações. E vermos o Mantorras como alternativa para 90 mins, não é realista.

Não percebo. O médico que tratou do joelho dele e que volta e meia vê o estado do Mantorras, diz que ele pode fazer 90min sem problemas. O próprio Mantorras diz que consegue jogar e que faz os treinos como qualquer outro jogador do plantel, sem nenhuma limitação. O antigo seleccionador angolano dizia que o Mantorras podia jogar 90min. E só no Benfica é que dizem que não é possível. Aliás, os treinadores antes de chegarem ao Benfica já dizem que o Mantorras tem limitações físicas.

Se o moço nunca joga, é normal que não tenha ritmo competitivo, logo não joga na selecção. E mesmo no Benfica, quando joga, pode parecer "atabalhoado" porque vê-se que tem aquela ânsia de querer mostrar serviço nos poucos minutos de que dispõe. Acontece com todos os jogadores que têm poucas oportunidades.

Sinceramente, se o Benfica não conta com ele como tem sido prática nas últimas épocas, devia deixa-lo sair. O Mantorras é jogador de futebol e deve jogar. Se não for no SLB, que seja noutro clube qualquer.
eu acho que às vezes as pessoas, de tão fixadas que estão no nome "Mantorras" nem observam o jogador, designadamente a correr...é que as limitações são tão visiveis que eu nem sei como ainda há dúvidas...

Voltando ao tema do tópico: é este que tem a alcunha de "foca"?

O "foquinha", é o Kerlon,  foi agora contratado pelo Inter.

zerocool

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 12:36
Urreta fez a pré-época toda até agora, se o treinador o dispensa é totalmente da sua responsabilidade não?
Sim é triste, mas também é triste não termos o carcanhol(ou algo mais) para ter jogadores como o Keirrison em definitivo.

O Urreta e o Adu precisam de jogar, e no Benfica não vão ter essas oportunidades.

No nosso clube, só os de 20 anos que vêm de fora é que servem. Os de 20 anos que temos não dá.
infelizmente é a triste realidade.

Roy Kent

Este keirrison já tem uma folha de serviço que o Urreta e o Adu não têm, e foi lançado numa realidade diferente, já devias saber que no Benfica não se pode jogar de qualquer maneira.

Joga Bonito

Não é "foi lançado numa realidade diferente". É simplesmente "foi lançado"

the.lowlight

lol, quem vos ouve até parece que o Adu e o Urreta não vieram de fora,lol. E eu sou grande defensor do Adu...era a melhor opção para suplente do Aimar, claramente.
O Urreta vai ser grande..precisa de jogar. Felizmente o Benfica tem muitos jogadores de valor na posição dele..logo se calhar é preferivel sair um aninho...vejam o que fez ao Coentrão..mas não é para andar esquecido!

megazo

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 12:32
Megazo, se vires um treino percebes bem as dificuldades do Mantorras. Nem precisa ser um jogo, basta um treino. Mas isso já foi discutido no tópico dele.

Já vi. Sinceramente, quero lá saber se o gajo manca ou não. A partir do momento em que ele não é "papado" em corrida, que ele consegue rematar como qualquer outro avançado, que se consegue antecipar e desmarcar, por mim pode mancar à vontade.
Olha, O Sabry também tinha uma forma estranha de andar/correr. Mesmo nos treinos, o gajo parece que abanava todo como varas verdes. E nunca ninguém disse que ele não podia jogar porque dava um jeito às pernas.

Mas é isso.. se o Benfica acha que o Mantorras não conta a 100%, então que o deixem sair. Ainda na época passada se falou que o Belenenses estaria interessado num empréstimo.

pcnunes

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 12:36
Citação de: pcnunes em 29 de Julho de 2009, 12:33
Citação de: megazo em 29 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: Tity Henry 14 em 29 de Julho de 2009, 12:09
Temos connosco em 6 avançados 3 de grande nível que podem resolver o jogo a qualquer momento(7,30,11) o que é que querem mais???????? O Delibasic???....o Karadas????o kinkin????....eu não compreendo como é que voçes se preocupam com o facto do keirrison vir por empréstimo.....temos o Rui e o JJ que de certeza que sabem o que é o melhor para nós....se o keirrison vai fikar um tempo no banco..?..K fique....tal como o saviola e o Cardoso, se tiverem de se sentar no banquinho que sentem....eu kero é ganhar...seja com um puto emprestado pelo barça ou um  vindo dos putos do seixal.....

Obs: Custa muito ver aki cada merda k se fala do mantorras :disgust: .....eskecem-se kem é k vos fez ir a ultima vez ao Marques......Eu não me esqueço!!!!

Não é uma questão de respeito..eu respeito o Mantorras..mas tens que concordar com a maioria do pessoal, infelizmente o Mantorras já não pode ser considerado um jogador 'normal'. Ele próprio sabe isso..que tem limitações. E vermos o Mantorras como alternativa para 90 mins, não é realista.

Não percebo. O médico que tratou do joelho dele e que volta e meia vê o estado do Mantorras, diz que ele pode fazer 90min sem problemas. O próprio Mantorras diz que consegue jogar e que faz os treinos como qualquer outro jogador do plantel, sem nenhuma limitação. O antigo seleccionador angolano dizia que o Mantorras podia jogar 90min. E só no Benfica é que dizem que não é possível. Aliás, os treinadores antes de chegarem ao Benfica já dizem que o Mantorras tem limitações físicas.

Se o moço nunca joga, é normal que não tenha ritmo competitivo, logo não joga na selecção. E mesmo no Benfica, quando joga, pode parecer "atabalhoado" porque vê-se que tem aquela ânsia de querer mostrar serviço nos poucos minutos de que dispõe. Acontece com todos os jogadores que têm poucas oportunidades.

Sinceramente, se o Benfica não conta com ele como tem sido prática nas últimas épocas, devia deixa-lo sair. O Mantorras é jogador de futebol e deve jogar. Se não for no SLB, que seja noutro clube qualquer.
eu acho que às vezes as pessoas, de tão fixadas que estão no nome "Mantorras" nem observam o jogador, designadamente a correr...é que as limitações são tão visiveis que eu nem sei como ainda há dúvidas...

Voltando ao tema do tópico: é este que tem a alcunha de "foca"?

O "foquinha", é o Kerlon,  foi agora contratado pelo Inter.
:drunk:

Roy Kent

Citação de: Joga.Bonito em 29 de Julho de 2009, 12:39
Não é "foi lançado numa realidade diferente". É simplesmente "foi lançado"

Estás a comparar o Coritiba ao Benfica?

LOL

Joga Bonito

Tenho de começar a ir buscar citações do tópico do Urreta no final da época passada.

megazo

Tudo dito.
O Miguel Vitor só ficou no plantel principal no ano passado por imposição do Rui Costa.

almeidius

Citação de: megazo em 29 de Julho de 2009, 12:42

Tudo dito.
O Miguel Vitor só ficou no plantel principal no ano passado por imposição do Rui Costa.

O miguel VItor ficou por causa da percentagem de jogadores da formação que as equipas tem q ter na uefa...

Roy Kent

Acho que o Miguel Victor ficou porque é mesmo bom.

winteste

Citação de: G-Man em 29 de Julho de 2009, 12:47
Acho que o Miguel Victor ficou porque é mesmo bom.
Pois.

Joga Bonito

Já o era, quando se preferiu o edcarlos.