Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Woody em 29 de Julho de 2009, 12:20
Estou contente com a vinda do Keirrison mas não vale a pena tapar o sol com a peneira: é óbvio que o Jorge Jesus vai ter que gerir com pinças esta questão dos três avançados potencialmente titulares. Para mim é inaceitável que um jogador emprestado, por muito bom que seja, venha com qualquer cláusula de utilização e por isso simplesmente não vou ponderar sequer essa possibilidade. Ainda para mais, segundo as últimas notícias, somos nós a pagar o ordenado ao jogador. Que sentido faria pagarmos o ordenado a um jogador e estarmos obrigados a pô-lo a jogar independentemente do rendimento?

Se todos estiverem em condições de igualdade, como eu espero que estejam, é meio caminho andado para as coisas correrem bem: são muitas competições, o sistema táctico em alguns jogos pode ser alterado, e portanto julgo que todos vão ter oportunidades para jogar.

Mas que fique claro: para mim, neste momento, a jogar no sistema em que estamos, Cardozo e Saviola são a dupla titular do benfica. É o Keirrison que vai ter que mostrar que merece ser titular e não o Saviola e muito menos o Cardozo que, valha a verdade, nas últimas épocas tem tido um décimo do reconhecimento que devia ter (dos adeptos e do clube) já que há três épocas que não faz outra coisa se não facturar.

Só isto.

Só isto...

Bola7

Estou contente com a vinda do Keirrison mas não vale a pena tapar o sol com a peneira: é óbvio que o Jorge Jesus vai ter que gerir com pinças esta questão dos três avançados potencialmente titulares. Para mim é inaceitável que um jogador emprestado, por muito bom que seja, venha com qualquer cláusula de utilização e por isso simplesmente não vou ponderar sequer essa possibilidade. Ainda para mais, segundo as últimas notícias, somos nós a pagar o ordenado ao jogador. Que sentido faria pagarmos o ordenado a um jogador e estarmos obrigados a pô-lo a jogar independentemente do rendimento?

Se todos estiverem em condições de igualdade, como eu espero que estejam, é meio caminho andado para as coisas correrem bem: são muitas competições, o sistema táctico em alguns jogos pode ser alterado, e portanto julgo que todos vão ter oportunidades para jogar.

Mas que fique claro: para mim, neste momento, a jogar no sistema em que estamos, Cardozo e Saviola são a dupla titular do benfica. É o Keirrison que vai ter que mostrar que merece ser titular e não o Saviola e muito menos o Cardozo que, valha a verdade, nas últimas épocas tem tido um décimo do reconhecimento que devia ter (dos adeptos e do clube) já que há três épocas que não faz outra coisa se não facturar.
No tempo que o futebol era mais sério só havia limites de estrangeiros...o Benfica tinha apenas [/]os suecos Magnusson, Thern e Schwarz...mas os sovieticos Yuran e Kulkov...só podiam jogar 3 ao mesmo tempo...e nunca houve problemas...mas valha a verdade que o treinador era o SR ERICKSSON e os suecos grandes profissionais... :-X

Di_SLB

Citação de: Willow em 29 de Julho de 2009, 12:20
Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 12:13
Aquilo que o pessoal tende a não perceber é: aqui não se está a dizer que ele é mau ou que é caro e cenas do género. O que se está a criticar é o facto de haver pessoal na equipa que podiam muito bem fazer a posição e que, por causa do Barça não querer perder um ano com ele (por causa da adaptação ao futebol europeu), não é dada oportunidade a esses jogadores que já são nossos, são novos, já estão adaptados e precisam de se desenvolver também.

Sim, mas repara, se ele se esforçar mais que esses e render mais que esses nossos, não o pomos a titular porque é emprestado? :huh:

Eu acho que todos vão ter oportunidade de jogar, os que renderem mais é que jogam.
Não foi isso que eu disse nem questionei a qualidade, esforço e rendimento do Keirrison.
Mas se o Urreta e Adu forem dispensados (que é o mais provável), que rendimento terão eles nesta equipa? Que oportunidades terão eles de mostrar aquilo que valem?

megazo

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: Tity Henry 14 em 29 de Julho de 2009, 12:09
Temos connosco em 6 avançados 3 de grande nível que podem resolver o jogo a qualquer momento(7,30,11) o que é que querem mais???????? O Delibasic???....o Karadas????o kinkin????....eu não compreendo como é que voçes se preocupam com o facto do keirrison vir por empréstimo.....temos o Rui e o JJ que de certeza que sabem o que é o melhor para nós....se o keirrison vai fikar um tempo no banco..?..K fique....tal como o saviola e o Cardoso, se tiverem de se sentar no banquinho que sentem....eu kero é ganhar...seja com um puto emprestado pelo barça ou um  vindo dos putos do seixal.....

Obs: Custa muito ver aki cada merda k se fala do mantorras :disgust: .....eskecem-se kem é k vos fez ir a ultima vez ao Marques......Eu não me esqueço!!!!

Não é uma questão de respeito..eu respeito o Mantorras..mas tens que concordar com a maioria do pessoal, infelizmente o Mantorras já não pode ser considerado um jogador 'normal'. Ele próprio sabe isso..que tem limitações. E vermos o Mantorras como alternativa para 90 mins, não é realista.

Não percebo. O médico que tratou do joelho dele e que volta e meia vê o estado do Mantorras, diz que ele pode fazer 90min sem problemas. O próprio Mantorras diz que consegue jogar e que faz os treinos como qualquer outro jogador do plantel, sem nenhuma limitação. O antigo seleccionador angolano dizia que o Mantorras podia jogar 90min. E só no Benfica é que dizem que não é possível. Aliás, os treinadores antes de chegarem ao Benfica já dizem que o Mantorras tem limitações físicas.

Se o moço nunca joga, é normal que não tenha ritmo competitivo, logo não joga na selecção. E mesmo no Benfica, quando joga, pode parecer "atabalhoado" porque vê-se que tem aquela ânsia de querer mostrar serviço nos poucos minutos de que dispõe. Acontece com todos os jogadores que têm poucas oportunidades.

Sinceramente, se o Benfica não conta com ele como tem sido prática nas últimas épocas, devia deixa-lo sair. O Mantorras é jogador de futebol e deve jogar. Se não for no SLB, que seja noutro clube qualquer.

Bekambol

é um bom jogador, boa sorte bem vindo e que consiga ser um grande reforço um grande jogador ao srviço do benfica. :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Mjölnir

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 12:25

Só isto.

Só isto...
O Benfica está a jogar em transições (grandes termos ;D ) muito rápidas, neste sistema, o tacuara, devido á sua velocidade penso que será o mais prejudicado... Vamos ver.

No20__

O que não teve a oportunidade de mostrar aquilo que vale foi o Adu.
Urreta fez a pré-época toda até agora, se o treinador o dispensa é totalmente da sua responsabilidade não?
Sim é triste, mas também é triste não termos o carcanhol(ou algo mais) para ter jogadores como o Keirrison em definitivo.
Mas nenhum destes rapazes é ponta de lança, atenção.

almeidius

Não percebo. O médico que tratou do joelho dele e que volta e meia vê o estado do Mantorras, diz que ele pode fazer 90min sem problemas. O próprio Mantorras diz que consegue jogar e que faz os treinos como qualquer outro jogador do plantel, sem nenhuma limitação. O antigo seleccionador angolano dizia que o Mantorras podia jogar 90min. E só no Benfica é que dizem que não é possível. Aliás, os treinadores antes de chegarem ao Benfica já dizem que o Mantorras tem limitações físicas.

Se o moço nunca joga, é normal que não tenha ritmo competitivo, logo não joga na selecção. E mesmo no Benfica, quando joga, pode parecer "atabalhoado" porque vê-se que tem aquela ânsia de querer mostrar serviço nos poucos minutos de que dispõe. Acontece com todos os jogadores que têm poucas oportunidades.

Sinceramente, se o Benfica não conta com ele como tem sido prática nas últimas épocas, devia deixa-lo sair. O Mantorras é jogador de futebol e deve jogar. Se não for no SLB, que seja noutro clube qualquer.

qual foi o ultimo jogo que viste do mantorras fazer 90 minutos??? Eu lembro me do jogo no bess a contra o leixões para a taça faz uns 3 anos... não jogou nadinha... até metia dó...

Alento-10

Se se confirmar que o Benfica tem uma estrura de gente séria e de tomates a gerir o futebol sénior o rapaz vai jogar quando for a melhor opção e ponto final...

Eu quero la saber se joga A, B, ou C eu quero é que o meu Benfica ganhe, e a partir do momento em que faz parte do plantel do Benfica deve ser igual aos outros e poto final.

Di_SLB

Megazo, se vires um treino percebes bem as dificuldades do Mantorras. Nem precisa ser um jogo, basta um treino. Mas isso já foi discutido no tópico dele.

the.lowlight

Eu concordo..devia-se esclarecer essa questão. A meu ver, pelo que consigo observar, ele parece em claro défice..aquela corrida a coxear fez pena :(
Agora, o que fazer? Colocar o Mantorras 90 mins durante 10 jogos seguidos? Ele está claramente uns passos atrás dos restantes colegas dessa posição.

megazo

Citação de: Topo Sul em 29 de Julho de 2009, 12:19
(...)
É assim que nascem histórias iguais á que nasceu na venda do simão em que meio mundo achava que o atletico nos ia "oferecer" mais 2 jogadores.

Oferecer, não. Mas tínhamos o tal "direito de opção" e nunca mais se falou disso.

CitaçãoO Conselho de Administração da Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD (...) informa que chegou a um acordo de princípio com o Atlético de Madrid para a transferência dos direitos desportivos do jogador Simão Sabrosa pelo valor de 20 milhões de euros, e ainda com direito de opção sobre a contratação de dois atletas do clube espanhol

Fonte CMVM

Roy Kent

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 12:31
Urreta fez a pré-época toda até agora, se o treinador o dispensa é totalmente da sua responsabilidade não?
Sim é triste, mas também é triste não termos o carcanhol(ou algo mais) para ter jogadores como o Keirrison em definitivo.

O Urreta e o Adu precisam de jogar, e no Benfica não vão ter essas oportunidades.

pcnunes

Citação de: megazo em 29 de Julho de 2009, 12:27
Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 12:12
Citação de: Tity Henry 14 em 29 de Julho de 2009, 12:09
Temos connosco em 6 avançados 3 de grande nível que podem resolver o jogo a qualquer momento(7,30,11) o que é que querem mais???????? O Delibasic???....o Karadas????o kinkin????....eu não compreendo como é que voçes se preocupam com o facto do keirrison vir por empréstimo.....temos o Rui e o JJ que de certeza que sabem o que é o melhor para nós....se o keirrison vai fikar um tempo no banco..?..K fique....tal como o saviola e o Cardoso, se tiverem de se sentar no banquinho que sentem....eu kero é ganhar...seja com um puto emprestado pelo barça ou um  vindo dos putos do seixal.....

Obs: Custa muito ver aki cada merda k se fala do mantorras :disgust: .....eskecem-se kem é k vos fez ir a ultima vez ao Marques......Eu não me esqueço!!!!

Não é uma questão de respeito..eu respeito o Mantorras..mas tens que concordar com a maioria do pessoal, infelizmente o Mantorras já não pode ser considerado um jogador 'normal'. Ele próprio sabe isso..que tem limitações. E vermos o Mantorras como alternativa para 90 mins, não é realista.

eu acho que às vezes as pessoas, de tão fixadas que estão no nome "Mantorras" nem observam o jogador, designadamente a correr...é que as limitações são tão visiveis que eu nem sei como ainda há dúvidas...

Voltando ao tema do tópico: é este que tem a alcunha de "foca"?

Joga Bonito

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 12:31

Para o Keirrison valer este carcanhol, com o dizes, aos 20 anos, é porque alguém teve tomates de o lançar.