Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Chepo

Di_SLB

Citação de: Mufete em 29 de Julho de 2009, 15:00
Se esta história de o David Luiz e o Di María estarem envolvidos num negócio futuro for verdadeira, cheira-me que vamos ser "comidos"...
Nem tenhas duvidas! LOL
Mas não gostava nada de ver o DL fora do Benfica. Já o Di Maria é impossível segurá-lo muito mais tempo.

Ouriço

O Di Maria de suplente do Coentrão e gajo que não jogava um peido tornou-se na maior pérola dos últimos anos do futebol nacional.
Nem tanto ao mar nem tanto à terra, fds. Basta 50 ou 60 min e vira tudo.

25 Milhões era sempre um bom negócio, com o Keirrison ou com o Kerlinson.

Lucky_Luke

Citação de: Wanted em 29 de Julho de 2009, 14:58
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 14:57
Como é que é possível colocar-se o grande Nélson Oliveira, que é só a maior promessa portuguesa a ponta de lança dos últimos 30 anos a rodar não sei onde, ou de volta aos juniores, e depois apostar-se neste puto Keirrison?

Eu percebo perfeitamente a aposta em Weldon em detrimento de Nélson Oliveira, pois Weldon já tem muita experiência europeia, já tem adaptação feita ao nosso futebol, é um jogador feito e tem muito caparro, muita massa muscular, etc!

Agora apostar em Keirrison (ainda por cima emprestado) em detrimento do nosso Nélson Oliveira?? Por alma de quem? Se Nélson Oliveira ainda não tem o caparro e a massa muscular necessárias ao nosso tipo de jogo, Keirrison muito menos!!

Keirrison tem 1,84 m e 70 kg de peso! É ainda bem pior, nesse aspecto, que Nélson Oliveira!
Até eu próprio, se fosse jogar contra este Keirrison, varria-o autenticamente de campo que era uma limpeza!
:huh:
tas a confundir futebol com culturismo so pode

Caro amigo, eu respeito e compreendo a critica que me fizeste, acerca do culturismo. :)

Provavelmente, e infelizmente, muitos dos users que aqui escrevem tem uma experiência de prática desportiva, e uma formação cultural desportiva, demasiado ligada ao futebol, com todos os vícios e lacunas que isso acarreta.

Eu embora tenha uma certa ligação ao futebol (até como praticante) tenho de facto um maior gosto e ligação (inclusive a nível de treino e formação) a outros desportos, outros desportos estes que, de um mdo geral, reconheço-o, são mais exigentes que o futebol quer a nível técnico quer a nível das capacidades físicas mínimas exigíveis.

Se calhar é portanto um bocado por isto tudo que me faz tanta confusão ver o Benfica disposto a apostar num rapaz como Keirrison, que não tem (ainda) as capacidades físicas minimas para poder ser atleta de alta competição.

kitnoce

Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2009, 15:16
O Di Maria de suplente do Coentrão e gajo que não jogava um peido tornou-se na maior pérola dos últimos anos do futebol nacional.

x2

Becken

Isso da preferencia nao é uma coisa normal?

Temos o direito de rejeitar uma proposta, se o Barça oferecer um valor que o Benfica aceite e alguem igualar a proposta o Barça tem preferencia...nao e isto?

pfslb86

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 15:13
Citação de: Mufete em 29 de Julho de 2009, 15:00
Se esta história de o David Luiz e o Di María estarem envolvidos num negócio futuro for verdadeira, cheira-me que vamos ser "comidos"...
Nem tenhas duvidas! LOL
Mas não gostava nada de ver o DL fora do Benfica. Já o Di Maria é impossível segurá-lo muito mais tempo.

È evidente que será uma enorme perca para o BENFICA perder qualquer um destes jogadores, mas é este Benfica que é dificild e entender,(eu não sei a vossa opinião sobre este assunto mas ...). Uns não querem o Keirrison poruqe  é emprestado e valorizamos o que não é nosso, por outro lado valorizamos e vendemos bem o que é nosso e não queremos que sejam vendidos, em que ponto ficamos, queremos jogadores jovens com largo futuro para os valorizarmos e termos lucros potenciais, valorizações potenciais?????

Joga Bonito

Citação de: Ouriço em 29 de Julho de 2009, 15:16

Eu sou coerente. Disse aqui no ínicio dos jogos que achava que o Di Maria ia ser o melhor jogador deste campeonato. Agora até acho que pode não vir a ser, mas negociá-lo abaixo dos 30M€, este ano, é absurdo.

Platini

Citação de: Arsène em 29 de Julho de 2009, 15:17

Temos o direito de rejeitar uma proposta, se o Barça oferecer um valor que o Benfica aceite e alguem igualar a proposta o Barça tem preferencia...nao e isto?
É.
Para mim isso não serve de nada.

kitnoce

Se alguem apresentar uma proposta e o Barça der tanto, o jogador vai para o Barça... Não hà hipoteses de haver leilão...

Special_Red

Se algum clube oferecer um valor pelo Di Maria e o Barcelona igualar essa oferta...tem a preferência. Só isso.
A não ser que hajam outros tipos de acordos que nao sejam publicos.

Blitz

LL, apostar no Keirrison ? ;D

Nós não vamos apostar em Keirrison nenhum. Não contratámos Keirrison nenhum. Ele vem por EMPRÉSTIMO ! Logo é um jogado estagiário, não é aposta nenhuma.

Becken

Citação de: Platini em 29 de Julho de 2009, 15:19

É.
Para mim isso não serve de nada.
So e irrecusavel até a clausula de rescisao!  ;D

Chepo

Se o Real oferecer 25M e o Barça oferecer o mesmo valor, o Benfica ao aceitar a proposta do Real é obrigado a aceitar a proposta do Barça, e depois cabe ao jogador decidir.

Ouriço

Se aparecer um comprador tens que dar conhecimento ao Barça e eles podem igualar a proposta desse clube ficando com o negócio.
Quando Simão veio para o BEnfica houve um compasso de espera para ver ser o Zbording exercia o direito de opção. Não tiveram guito e ele veio para o BEnfica.
É apenas isso. Para nós é inofensivo.