Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ferrenho

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 17:13

(...)
Quanto a Keirrison, ele não éjogador do benfica, é emprestado...
(...)

Eleita como a piada do dia! Talvez da semana e do mês. Acho que devias refletir antes de falar (leia-se escrever)...

Enquanto estiver cá é do Benfica. Os golos que marcar aqui garanto-te que não contam para o campeonato espanhol! Se ele fizer uma assistência para golo não é o Messi ou o Ibra que o vai marcar. É o Saviola ou o Cardozo!

Strata

Está e-s-p-e-c-t-a-c-u-la-r este tópico. 5 estrelas! Quem quiser, como eu e provavelmente muitos outros benfiquistas que não conhecem o jogador, saber um pouco das qualidades desta última contratação fica a apanhar do ar. Continuem, continuem...pelos vistos é até ficar o seu primeiro jogo no banco que isto acalmará um bocadinho.

Miguel Gouveia

Citação de: Strata em 29 de Julho de 2009, 17:26
Está e-s-p-e-c-t-a-c-u-la-r este tópico. 5 estrelas! Quem quiser, como eu e provavelmente muitos outros benfiquistas que não conhecem o jogador, saber um pouco das qualidades desta última contratação fica a apanhar do ar. Continuem, continuem...pelos vistos é até ficar o seu primeiro jogo no banco que isto acalmará um bocadinho.

Pelos vistos no primeiro jogo vai logo calar muita gente...

Becken

Queres saber como ele e?

Di_SLB

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:12
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:10
Citação de: Toribas em 29 de Julho de 2009, 17:06
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: Toribas em 29 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 16:16
Citação de: hdanyel em 29 de Julho de 2009, 16:06
o que vale é que qundo o k11 começar a marcar uns golitos, bye bye criticas e o aplauso sera imenso

Mesma conversa de Suazo.
Errado. Quando o Suazo chegou não me lembro de alguém criticar a sua contratação. Vinha rotolado de craque.

Errado, porque tambem ainda não vi ninguem criticar a sua contratação. Este tambem vem rotulado de craque.
O Lucky Luke não tem feito outra coisa.

Pronto. 1!

2. E a tua irmã também.
Eu?
NUNCA disse mal dele ou pus em causa a sua qualidade. Disse que temos outros valores que merecem as mesmas oportunidades e que esses sim, são nossos!

Não interpretes mal, apenas disse que as tuas opiniões expressas ontem iam num sentido que preferias apostas da casa. :)
Ah pronto. É que já sabes que aqui é preciso explicar quase palavra a palavra!
De facto, prefiro apostar no que já temos.

Redemption

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:27

E aqui é a parte que entra a já habitual frase:

"como o Suazo"...

rkc

SObre o Suazo, no dia do anúncio da sua vinda:

Citação de: Rusty Ryan em 28 de Agosto de 2008, 22:55
David Suazo: Meu Deus, o que dizer?!
Se há uns 3, 4 meses, aqui no site, viesse alguém falar em Pablo Aimar, José Reyes e David Suazo para o Benfica, concerteza que todos diriam que acordasse, que estava a sonhar!
Pois bem, é verdade.
Obrigado Rui costa.
só falta um Lateral Direito, colocar os dispensados e fechamos o plantel!!!

Mais uma vez, muito, mas muito obrigado!

:bow2: :slb2: :clap1:
(Grande Equipa)

Citação de: aguia-real em 28 de Agosto de 2008, 23:07
grande reforço.

agora sim......  podemos lutar pelo título

Citação de: Airbus em 28 de Agosto de 2008, 23:11
David Suazo PARABÉNS  que grande jogador.   
Para mim talvez o melhor de todas as aquisições.

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Agosto de 2008, 23:18
O Quique se lhe for dado tempo, acredito que vai formar uma equipa forte e coesa, e se isso acontecer, então podemos aspirar a tudo. :slb2:

Citação de: JTLampiao em 28 de Agosto de 2008, 23:18
Sem duvida um grande jogador!

Sinceramente tambem sou da opinião que o Benfica tem sem duvida o melhor plantel dos ultimos tempos...14 anos para ser mais preciso ( ;D ) ...mesmo em 94 não havia tanta solução como este ano....é de facto um plantel de luxo!

Carrega Benfica!

:slb2:   :slb2: :slb2:   :slb2:

Citação de: Rol0 em 28 de Agosto de 2008, 23:19
Acabo de ligar a net e vejo esta noticia da contratacao do Suazo!

GRANDE RUI COSTA, GRANDE CONTRACAO!

BEMVINDO SUAZO  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Bem... que equipao que temos este ano... ja tou a ver que vamos ter de deixar um jogador como o Cardozo no banco em muitos jogos... isso diz tudo da nossa qualidade.

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2008, 23:34
Não estou mesmo a ver como vamos encaixar toda a gente do meio campo para a frente.

Citação de: Lost_88 em 28 de Agosto de 2008, 23:49
o inter deve ter ficado com opçao sobre o di maria!

Citação de: Shoky em 29 de Agosto de 2008, 00:00
Meu Deus...
Que reforço...

3º daqueles para cair para o lado!
Fantástico! Suazo é máquina! No Cagliari eu até ficava de olhos em bico!

Citação de: td_por_ti_SLB em 29 de Agosto de 2008, 00:01
Já o disse e repito:é um dos melhores avançados a actuar na Liga Italiana, o seu azar foi a concorrência na linha avançada do todo-poderoso Inter.

Estou em completo êxtase com esta contratação!

:bandeiraslb:   :bandeiraslb2:   :slb2:

Citação de: Slbstriker em 29 de Agosto de 2008, 00:08
Tirando o seu primeiro ano, o pior que o Suazo fez em Itália foi ter marcado 7 golos, em Portugal há que pelo menos chegar aos 10/15 golos.

Sobre Keirrison, no dia do anúncio da sua vinda:

Citação de: pmbc em 28 de Julho de 2009, 17:28
ai maeeeeeeeeeeeee o pessoal vai sair dos jogos de rastos com tantos golos que tem de festejar!!!!!  :D :D :D :D :D

Citação de: luis___alex em 28 de Julho de 2009, 17:30
ABRI O TÓPICO  do keirrison á uma semana e foi fechado

andei todos estes dias a dizer que ele vinha e a maioria duvidava

muitos diziam que não o queriam
muitos punham em causa o seu valor

hoje digo

esperem e verão o futebol deste menino

este é génio

KEIRRISONNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
K9
K9
K9

OBRIGADO RUI
MUITO OBRIGADO POR MAIS ESTA IMENSA ALEGRIA

BENFICA RUMO AO TITULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Citação de: G-Dji em 28 de Julho de 2009, 17:32
Meu Deus, que jogador que nos chegou...

Citação de: odistraido em 28 de Julho de 2009, 17:33
que grande negocio. trazer um jogador que custou 14M e é um dos grandes valores do futebol mundial. se isto se passasse noutro clube era a competencia, o profissionalismo e as pataquadas do costume.

desde que o rui chegou ao benfica, andamos a falar de aimares, suazos, keirrisons, saviolas, ramires,etc.

jogadores deste calibre em portugal, so mesmo no benfica.
comparar falcao com o saviola ou o keirrison é de rir.

Citação de: TFFS em 28 de Julho de 2009, 17:33
Acho que temos o maior poder de fogo no ataque dos ultimos LAAAAARGOS anos...
Concordam?

Citação de: RedStar1982 em 28 de Julho de 2009, 17:40
Citação de: joao_bruno em 28 de Julho de 2009, 17:37
ALguém que conheça (BEM) o jogador poderá descreve-lo?

É um Saviola à antiga, com mais técnica de remate e poder de fogo.

Citação de: Leonzo em 28 de Julho de 2009, 17:42
Bem Vindo  :slb2:     :slb2:     :slb2:

Grande reforço (apesar de não ser "nosso"), arrisco-me a dizer que nunca tivemos tantas opções para a linha avançada como este ano, e 3 deles são mesmo de outro mundo, vamos lutar e no fim com estes jogadores e com este treinador seremos certamente campeões, não duvidem, falta só mesmo um grande guarda redes.... :whistle2:

Ps: O reco reco diz que ele deve ser apresentado ás 20 horas... ;)

Por sim, só posso citar um dos users que mais admiro e respeito:

Citação de: ednilson em 28 de Julho de 2009, 17:55
Os anos passam e o pessoal não aprende.

Miguel Gouveia

Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 17:28
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:22
Citação de: Di_SLB em 29 de Julho de 2009, 17:17
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:12
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 17:10
o que vale é que qundo o k11 começar a marcar uns golitos, bye bye criticas e o aplauso sera imenso

Mesma conversa de Suazo.
Errado. Quando o Suazo chegou não me lembro de alguém criticar a sua contratação. Vinha rotolado de craque.

Errado, porque tambem ainda não vi ninguem criticar a sua contratação. Este tambem vem rotulado de craque.

Pronto. 1!

2. E a tua irmã também.
Eu?
NUNCA disse mal dele ou pus em causa a sua qualidade. Disse que temos outros valores que merecem as mesmas oportunidades e que esses sim, são nossos!

Não interpretes mal, apenas disse que as tuas opiniões expressas ontem iam num sentido que preferias apostas da casa. :)
Ah pronto. É que já sabes que aqui é preciso explicar quase palavra a palavra!
De facto, prefiro apostar no que já temos.

Era esse o sentido quando me referi a ti, e nunca no sentido deturpativo das qualidades do atleta.

Di_SLB

Mesmo assim não sei não! lol

Becken

Di, ja tinha saudades tuas....

Eska

Citação de: Redemption em 29 de Julho de 2009, 17:29
Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Julho de 2009, 17:27

E aqui é a parte que entra a já habitual frase:

"como o Suazo"...

O Suazo era bom jogador!!! : X .. axo k é normal k o homem não tenha rendido na tactica 4-4-2 pontapé pa frente .. e passe de 50 metros

Jeanmaman

Este nao demorou 4 nem 5 minutos para assinar...assinou na hora! :metal:

Lucky_Luke

Citação de: LMAB89 em 29 de Julho de 2009, 17:19
Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 17:13

Mesma conversa de Suazo.

O Lucky_Luke, ao contrário de muitosssssssssssss outros, tem-se fartado de elogiar praticamente todos os jogadores do Benfica, incluindo pronunciando-se a favor da continuidade no plantel de muitos jogadores que são aqui injustamente insultados.

Infelizmente vêm-se aqui insultos do pior, inclusive insultos dirigidos a capitães do Benfica, e a jogadores com grande passado no Benfica e um historial de dedicação e amor ao clube!

O Lucky_Luke limitou-se a criticar duas contratações: Javi garcia e este Keirrison.

Quanto a Xavi Garcia o Lucky_Luke, após a sua estreia pelo Benfica, começou a apoiá-lo e até já o elogiou, sendo que não deixará de o apoiar enquanto ele dignificar e respeitar o manto sagrado.

Quanto a Keirrison, ele não éjogador do benfica, é emprestado... E depois de Luck_Luke já se ter fartado de explicar os motivos pelos quais não concorda com esta contratação, o mesmo Lucky_Luke só ainda não se calou porque certos users aqui não sabem respeitar as opiniões diferentes das suas e resolvem partir para ataques pessoais, perseguições e provocações.
agora pos-se a falar como o miguel veloso!hahaha
a serio, pede pra cagar e sai!
as tuas opinioes sao pateticas, nao é questao de nao as aceitar, é mesmo porque nao têm pes nem cabeça!

Porreiro pá. Tu é que eś o critério para se saber quais as opiniões acertadas e quais as patéticas.

A partir de agora nomeio-te meu mentor espiritual e director intelectual. Antes de eu ter ou propalar uma opinião falo 1.º contigo e pergunto-te se ela está errada ou é patética!

Obrigado ó grande mestre.

6 - Reyes

Vamos criar uma petição para expulsar o lucky, eu voto a favor, vao adicionando.

6 - Reyes

Red Guns

Não acho que a posição do Keirrison fosse uma posição prioritária a reforçar, mas foi uma oportunidade muita boa de conseguirmos mais um grande jogador e soubemos aproveita-la. Se vier fazer o que fez no Brasil é muito bem-vindo.