Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iloy

adaptaçao, quando jogara alguns jogos inteiro ja poderemos avaliar.

Fabrizio

O rapazinho têm 20 anos, quase ninguem lhe passou a bola, muitas vezes movimetou-se bem, mas passavam sempre para o Weldon e já é uma merda porque quase não tocou na bola.

SANTA IGNORÂNCIA!!

mobes

O Filipe20 já disse bem de algum jogador do Benfica aqui neste forum? Curiosidade minha.

Ontem não deu para ver muito do Keirrison.. não teve muita bola.. e até é bom.. vai ficando meio na sombra do Cardozo e do Saviola.. e la mais para o meio do campeonato pode ser importante.

Wach Wíinik

O Keirrison é um grande avançado, só precisa de se adaptar e ter mais tempo de jogo...

skiD

Impressionante como há aqui cada profeta...

The Eagle 10

Ainda não foi titular, mas vai ter a oportunidade de ser e ai veremos se a sua adaptação está a ser fácil ou difícil.

João Pinto 7

É um miudo. Vamos dar-lhe tempo.

flip69

Vamos ver quero ver este jogador com uma oportunidade para finalizar ele é homem golo.

luis___alex

quem diz que keirrison é um flop ou uma porcaria demonstra total desconhecimento da capacidade deste jovem brasileiro

keirrison é maquina meus amigos

p.s. ninguem cala este filipe? porra que já chateia

Golden

Ontem não conseguiu entrar no jogo, pq não teve bola.

Mas em relação ao valor deste menino podem estar descansados. É um excelente finalizador.

Ritinha

Pelo que tenho ouvido por aí, dêem-lhe tempo e sobretudo passem-lhe a bola, porque o coitado ontem nem a cheirou quase...

Devil1

Vai acontecer o que se previa, é o seu primeiro ano na europa, a fase de adaptação. Vamos ver como evolui ao longo da temporada.

Leonzo

Apesar de ser grande finalizador, na europa se quer ser alguém tem de procurar os espaços, coisa que fazia com relativa facilidade no Brasil, mas na europa por questão táctica e de ritmo de jogo não lhe basta andar a pressionar de quando em vez e esperar que o adversário falhe para ele finalizar, tem de ser ele a encontrar os espaços e antecipar-se aos adversários...

Ps: Está a ter o mesmo tipo de dificuldades que o Cardozo quando chegou nos primeiros 3/4 meses, é normal, para o final da época começa a carborar... ;)

lewis_regua

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2009, 14:16
Apesar de ser grande finalizador, na europa se quer ser alguém tem de procurar os espaços, coisa que fazia com relativa facilidade no Brasil, mas na europa por questão táctica e de ritmo de jogo não lhe basta andar a pressionar de quando em vez e esperar que o adversário falhe para ele finalizar, tem de ser ele a encontrar os espaços e antecipar-se aos adversários...

Ps: Está a ter o mesmo tipo de dificuldades que o Cardozo quando chegou nos primeiros 3/4 meses, é normal, para o final da época começa a carborar... ;)

yaa lembro de um comentario que o jornalista fez .....

depois de o NESTA lhe sacar a bola com uma velocidade tremenda que ele nem viu de onde veio o nesta hehehe e o comentador  - kerrison bem vindo a europa xD eskakei-me a rir

mas acredito que ele nos dê bastantes alegrias ainda xD

VanBasten

Tocou na xixa, ontem? Como já disse...vai ficar cá, não 1, mas 2 anos...com um terceiro em perspectiva.