Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden

Citação de: uezor em 25 de Agosto de 2009, 03:04
Citação de: Calvinehobbes em 24 de Agosto de 2009, 22:43
Ele logo que começou a jogar levou uma pancada por trásd, foi visivel que ainda teve um pouco de tempo a cochear e com dificuldades fisicas, será que não teve influencia na sua exibição?

Além de que teve muito tempo sem jogar, por isso é normal que no inciio esteja um pouco enferrujado, é necessário ir entrando aos poucos...

claramente precisa de crescer como jogador de futebol europeu.
mt magrinho para as pazadas q se dá por cá.

Liedson :coolsmiley:

uezor

Citação de: Golden em 25 de Agosto de 2009, 04:17
Ele logo que começou a jogar levou uma pancada por trásd, foi visivel que ainda teve um pouco de tempo a cochear e com dificuldades fisicas, será que não teve influencia na sua exibição?

Além de que teve muito tempo sem jogar, por isso é normal que no inciio esteja um pouco enferrujado, é necessário ir entrando aos poucos...

mas o liedson chegou a portugal com q idade? 26 anos? já estava habituado as porradas da vida.

os 20 anos do keirrison ainda fazem dele mt tenrinho em diversos aspectos.

NoNickBoy

Citação de: uezor em 25 de Agosto de 2009, 04:29
Citação de: Golden em 25 de Agosto de 2009, 04:17

mas o liedson chegou a portugal com q idade? 26 anos? já estava habituado as porradas da vida.

os 20 anos do keirrison ainda fazem dele mt tenrinho em diversos aspectos.

o liedson aos 22 tava no intermarche a arrumar paletes :D

Miguelito22

Tem de mostrar mais!
acordaaaaaaaaa keirrison ::bater::

rkc

Muito falam vocês de porrada, quando em Portugal pouco se dá e 99% das vezes que os jogadores fazem choradinho, nada se passou.

Vejam uma jornada de um campeonato "normal" e vejam as entradas, os encostos, os abalroamentos que há. E não chora!

sjgonline

Teve azar no jogo contra os selvagens.. lesionou-se mal entrou e depois passou o jogo condicionado. Mais sorte para a proxima oportunidade

Redemption

Uma nulidade, e como sempre referi, nunca deveria ter vindo.

Sim, já sei, está a adaptar-se, coxeou no primeiro minuto, bla bla bla... Um valente 0.

GTtdi_SLB

Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 11:40

Sim, já sei, está a adaptar-se, coxeou no primeiro minuto, bla bla bla... Um valente 0.

total desacordo..o david luiz no parque dos principes tambem jogou bem?

mMateus

Fez 45 minutos (ok ... foram maus) e já está tudo a bater no rapaz. Calma pessoal, vamos dar tempo ao Keirrison.

Lost_88

Citação de: mMateus em 25 de Agosto de 2009, 11:43
Fez 45 minutos (ok ... foram maus) e já está tudo a bater no rapaz. Calma pessoal, vamos dar tempo ao Keirrison.
Ja sabes como a alguns sao..

Redemption

Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2009, 11:42

Jogou da mesma forma que ainda hoje joga, jogo sim, jogo não...

Mas são casos diferentes e o DL é... nosso.

VirtualKing

Citação de: rkc em 25 de Agosto de 2009, 11:01
Muito falam vocês de porrada, quando em Portugal pouco se dá e 99% das vezes que os jogadores fazem choradinho, nada se passou.

Vejam uma jornada de um campeonato "normal" e vejam as entradas, os encostos, os abalroamentos que há. E não chora!

Bem verdade, o Italiano e o Inglês são campeonatos bem mais duros por exemplo...

kramxel²

Se já está recuperado era bom ser titular contra o Poltava!

Lost_88

Espero que jogue a titular na Polonia..

GTtdi_SLB

Citação de: Redemption em 25 de Agosto de 2009, 11:49
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Agosto de 2009, 11:42

Jogou da mesma forma que ainda hoje joga, jogo sim, jogo não...

Mas são casos diferentes e o DL é... nosso.

Seguindo essa tua avaliação, 45 minutos do Keirisson valiam-lhem automaticamente a dispensa. Total desacordo. Recursos humanos, há que saber geri-los e potenciá-los e isso não é para qualquer um..aliás arrisco-me a dizer que lá mais para a frente o Keirrisson ainda vai calar muito crítico. Nessa altura muitos vão chorar por vê-lo partir. Eu continuo na minha..vem com sela de qualidade então deem-lhe "espaço" para crescer