Keirrison

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Armani

Citação de: joaonunes em 12 de Setembro de 2012, 00:46
Citação de: Armani em 12 de Setembro de 2012, 00:32
Onde é que este anda a brilhar?

Está emprestado pelo Barcelona ao Coritiba.

Neste momento encontra-se no "estaleiro" depois de uma nova operação ao joelho.
O0

Tsoukalos

Infelizmente já era!  :disgust:

Marcos Coimbra

Marcos Coimbra

Ruud

Após duas cirurgias, Keirrison volta a marcar um gol e não segura o choro

Atacante tinha completado dois anos sem balançar as redes. Último gol foi justamente pelo Cruzeiro, em outubro de 2011, em empate com o São Paulo

Acabou a espera do atacante Keirrison. Após dois anos sem comemorar uma bola na rede, duas cirurgias complicadas no joelho direito e um retorno ao clube de origem, K19 marcou. Não foi só um gol, mas um dos momentos mais importantes do Coritiba na luta contra o rebaixamento.

A cabeçada de Keirrison aos 27 minutos do segundo tempo deu a vitória sobre o líder Cruzeiro, que fez o time paranaense abrir quatro pontos do grupo da degola. O jogador alviverde tinha entrado oito minutos atrás. Sem chamar a atenção da marcação, ele relembrou o tempo de matador no Couto Pereira.

A comemoração foi sem preocupações. Keirrison pulou a placa de publicidade e foi festejar junto com a torcida. Com lágrimas no rosto, ele ouviu a torcida cantar o seu nome, foi carregado pelos colegas e tirou a camisa - recebendo um cartão amarelo.

Na cabeça de Keirrison, ele contou que passou um filme dos últimos dois anos, em que se deparou com dois rompimentos no ligamento do joelho direito. Curiosamente, o último gol que K19 tinha marcado foi pela Raposa, no dia cinco de outubro de 2011, em confronto contra o São Paulo.

- Passa todos os momentos que tive me recuperar de duas cirurgias seguidas. Eram graves, bem difícil de voltar. Agradeço a todos os médicos, inclusive o meu particular. Estou me recuperando. Fiquei dois anos sem jogar, mas preciso ter paciência.
Para o jogador, ainda falta pegar mais ritmo, o que Keirrison quer aproveitar com as oportunidades que vai ter durante os jogos que restam na temporada.

- Não é dessa forma que pego ritmo. Ainda falta isso. Agora tenho que continuar a sequência. Deus me abençoou com esse gol. Eu lutei a todo momento. Não tem preço. Hoje fui coroado. Muito trabalho e sacrifício. Muita emoção, importante essa volta e ajudar o Coritiba. A luta sempre vai existir.

O técnico Péricles Chamusca ressaltou que Keirrison não está preparado para ser uma esperança na reta final, mas destacou a qualidade do atacante, que ainda busca uma melhor forma física.

- O Keirrison é um jogador que busca a melhor condição, no aspecto físico e na dinâmica de jogo. Agora ele não está 100%, mas em condição de ajudar no jogo. Ele ainda está chegando perto de usar todo o potencial que ele tem. Mas hoje ele entrou com a energia boa e fez o gol da vitória. Isso dá confiança.

O meia Alex também parabenizou Keirrison e revelou que o gol foi importante para ele, como torcedor, fazendo se sentir realizado com o feito do colega.

- No meu caso, particularmente, muito importante, pois acompanhei o esforço do Keirrison como um torcedor. Ele vive de gols, é matador. Contra o São Paulo já teve a oportunidade, hoje teve outra, além do gol que marcou.

Keirrison deve ter mais uma oportunidade na Sul-Americana, pois o Coritiba viaja com o time misto para a Colômbia. O duelo contra o Itagüi será na quinta-feira, às 23h (de Brasília).

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/10/apos-duas-cirurgias-keirrison-volta-marcar-um-gol-e-nao-segura-o-choro.html

Vídeo do Golo: http://www.youtube.com/watch?v=hWFYDcgN3DY

El_Che

que recupere, agora até ser o que era, duvido.

Rigters

Ainda vai a tempo de tentar algo. Com 24 anos é novo...

cipri_slb

Ainda tem ligação ao Barcelona?

Chelas

SousaLB

Espero que o melhor dele seja bem mais do que aquilo que deu no Benfica.

Muito fraquinho...

Mas não tenho nada contra ele. Só lhe posso desejar o melhor...

Tiago Fella

Mantorras 2.0

Boa sorte para ele O0

X-Blazer

Citação de: Tiago Fella em 21 de Outubro de 2013, 23:01
Mantorras 2.0

Boa sorte para ele O0

Casos diferentes. O Mantorras era mesmo bom

Festivus

Mais um que prometia muito e acabou por ser flop. Hão-de vir muitos mais destes no futuro... só espero que não venham para cá!

Denim

O Pipoqueiro Kissono voltou! :metal: