Havera' prendas no sapatinho em Dezembro...

Pelikano

Eu estava mesmo a pensar criar um topico sobre este assunto ...  :'(

O unico que pode fazer o papel de Simao e que pode mesmo vir a ser jogador do benfica é realmente o Robert Pires... mas no maximo 2 anos ... depois o homem ja tem 34 ans  :buck2: :D

Quem mais ?

lloyd

Para sair o Simão para o Liverpool, só com a entrada do Robert Pires e do Cissé.

the eagle

O problema e' que o Pires alem,dos 34 anos ,ja' nao pode jogar na Liga dos Campeoes este ano.Por isso se o Simao sair em Dezembro e' um acto de ma' gestao,quando o podemos vender no fim da epoca quando ele estiver convocado para o Mundial.

Hocuspocus

Citação de: nikasw87w em 05 de Outubro de 2005, 13:31
Citação de: Victi em 05 de Outubro de 2005, 12:11
Citação de: nikasw87w em 05 de Outubro de 2005, 11:51
Espero k n mas se o NOSSO SIMÃO sair :'( :'( :'(

gostava k viese o PIRES

alternativas:
pires, grafite, jo, giovanni dos santos :angel:, celso,

desculpa la mas quem é esse giovanni dos santos? Não é um puto do Barcelona?

é esse giocanni é do barça e so tem 16 anos! :D :D :D

um jogador com 16anos? Não é isso que precisamos...tem que ser um jogador com experiencia e bom. Com 16 anos ainda está mto verde.

the eagle

Mal por mal prefiro os 34 do Pires... aos 16 ainda sai outro Akwa' ;D ;D

RUTE SLB

Infelizmente tenho a impressão que Simão sai em Dezembro para nosso desagrado o melhor é esperar para ver.

Xanghai

Geovanni 16 anos??? Quem lhe dera  ;D ;D
            Ele joga atualmente no time do Santos, como meia armador (um nº 10 falsificado), pq o camisa 10 no Santos é o Ricardinho. Mas ele já passou pelo Barça, e o seu último clube na Europa foi o Olimpiakos, da Grécia. A idade já não volta atráz, hoje está com 33 ou 34 anos! Foi, e ainda se destaca no Santos, mas p o Glorioso.................esquece! Já deu o q tinha a dar!
            Pior q ele, seria vir cá buscar o Romário hahahahah com os seus 39 anos!!

João SLB 4EvEr

O daniel carvalho é nº10 e não extremo esquerdo e quanto ao ponta de lança da equipa b axo que devia de ser o Manuel Curto pk ele é um talento.
Quem não se lembra dele na selecção de sub 16?!

keldalopes

João SLB 4EvEr

concordo contigo! O Manuel Curto é um grande jogador, axo que ia ajudar muito a equipa e até, quem sabe, tornar-se no jogador revelação da superliga! Acho que era uam boa aposta por parte do treinador e da direcção

nikas

Citação de: Xanghai em 05 de Outubro de 2005, 19:10
            Ele joga atualmente no time do Santos, como meia armador (um nº 10 falsificado), pq o camisa 10 no Santos é o Ricardinho. Mas ele já passou pelo Barça, e o seu último clube na Europa foi o Olimpiakos, da Grécia. A idade já não volta atráz, hoje está com 33 ou 34 anos! Foi, e ainda se destaca no Santos, mas p o Glorioso.................esquece! Já deu o q tinha a dar!

n DEVEMOS TAR A FALAR DO MESMO GIOVANNI DOS SANTOS!

ESTE JOGA ACTUALMENTE NO BARÇA

Victi

Tas a falar de outro geovanni. O Barça tem um puto de 16 ou 17 anos a jogar pela equpa b, mas se não me engano esse puto é mexicano

nikas

n DEVEMOS TAR A FALAR DO MESMO GIOVANNI DOS SANTOS!

ESTE JOGA ACTUALMENTE NO BARÇA ESTRELA MEXICANA NO CAMPEONATO DE SUB.17!

saudações!

nikas

ou o Manuel Curto ou o Vasco Firmino deviam integrar o plantel!

Axu k o ManuelCurto so nao esja ja na ekipa A pk tem k mudar de empresario!
(divergencias)

Tiago#30

Tenho o palpite de que o Duda vai assinar pelo Benfica no final da época..

Não quer renovar contrato e não quer trocar de clube..

Hmmm.. Sorry, ainda não tinha visto esta news :
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=592289&div_id=1304  :uglystupid2:

the eagle

Citação de: Tiago#30 em 05 de Outubro de 2005, 21:18
Tenho o palpite de que o Duda vai assinar pelo Benfica no final da época..

Não quer renovar contrato e não quer trocar de clube..
Mas afinal quem e'este Duda??onde e' que ele joga?
Nao me Levem a mal, mas Duda era uma cadela Doberman que eu tive.A serio nao estou a brincar.