Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Leonzo

Já estou mesmo a ver o jogo com o Quim...

"E aos 85 minutos de jogo 2-0 para o Benfica, atenção aí vai o Everton jogada perigosa, penetra na defesa, está isolado, remata...Golo!!! É Golo! Quim fica com os braços do ar nem se faz ao lance julgando que está fora do jogo... E está mesmo fora-do-jogo escandaloso que achas Rui Santos...Bem está efetivamente fora-do-jogo mas era um remate cheio de espontaneadade e de um primor técnico fantástico, o Quim objectivamente não tinha quaiquer hipoteses de evitar o golo...Obrigado Rui Santos pela sua opinião ainda fatam 5 minutos que irão ser certamente de grande dificuldade para o Benfica..." 

:tomates:

No20__

Só não é titular, porque o Quim é um bufa na CS e tem poder no plantel.
Ganha um par JJ!!

slbenfever

No20__

E não esquecer a defesa nas calmas a um cabeceamento muito perigoso na 1ª parte. Fosse o Quim e já tinha saltado para o meio da baliza à toa e ninguém tinha rematado ainda.

MALU15

Gostei da sua exibição. Algumas boas defesas.

patm

novidade: para falarem bem de um jogador n precisam de estar tb sempre a criticar outro;)

FaNNatic10

Futuro titular do Benfica... Não tenho dúvidas.

Leonzo

Citação de: patm em 05 de Novembro de 2009, 22:52
novidade: para falarem bem de um jogador n precisam de estar tb sempre a criticar outro;)
Só constactei um facto, seria real se fosse o jogador em questão em campo tens duvidas ou tens medo de admiti-lo eu sou Benfiquista mas não sou cêgo...

Arbuckle

O Benfica está a crescer... Até já tem 1 GR.

1 não é muito, mas já é muito bom.

Na primeira parte revelou atenção, o Everton ia marcando sem querer (!?) mas JC estava lá.

46Rossi

Citação de: patm em 05 de Novembro de 2009, 22:52

:bow2:

Ian

Citação de: Leonzo em 05 de Novembro de 2009, 22:49

"E aos 85 minutos de jogo 2-0 para o Benfica, atenção aí vai o Everton jogada perigosa, penetra na defesa, está isolado, remata...Golo!!! É Golo! Quim fica com os braços do ar nem se faz ao lance julgando que está fora do jogo... E está mesmo fora-do-jogo escandaloso que achas Rui Santos...Bem está efetivamente fora-do-jogo mas era um remate cheio de espontaneadade e de um primor técnico fantástico, o Quim objectivamente não tinha quaiquer hipoteses de evitar o golo...Obrigado Rui Santos pela sua opinião ainda fatam 5 minutos que irão ser certamente de grande dificuldade para o Benfica..." 

lol

brunovet

gostei muito. grandes reflexos, muito elastico, em suma mt bom entre postes. é corajoso a sair da baliza. apenas tem que melhorar um pouco o jogo com os pés. mas com 22 anos, que luxo.

ScorpiO

Apesar de sempre o ter apoiado, quando muitos o queriam criticar mesmo não tendo jogado ainda, acho que tem que haver mais calma.
Não pode passar de besta a bestial, apenas por um jogo.
Se o Jesus lhe desse a titularidade apartir de aqui, e ele cometesse um erro no próximo jogo, lá ia ele de bestial a besta novamente!
Concordo que poderá ser o nosso guarda redes de um futuro próximo, mas o que ele mais precisa neste momento é de tranquilidade para evoluir, e aos poucos ir conquistando a titularidade, para que não seja mais um guarda redes com potencial "queimado" por má gestão

Saviolafication

Citação de: Ian em 05 de Novembro de 2009, 22:55
Citação de: Leonzo em 05 de Novembro de 2009, 22:49

lol

Sabes que para falares bem de um jogador, não é preciso criticars outro que nem jogou.

Ian

nao sei porque mas apreciei particularmente quando recolhia a bola e a erguia no alto antes de pontapear como quem "Ponham-se finos que ai vai disto"

mas dp com os pes...:s