Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

winteste

Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Janeiro de 2010, 22:23
A defesa de hoje ao cabeceamento do Douglas deve ser concorrente a defesa da década por um guarda-redes do Benfica. O Quim não sonha sequer em ir buscar uma bola assim.
Bem verdade.

4ever Red Devil

Citação de: peter_slb em 13 de Janeiro de 2010, 22:23
fez grandes defesas, mas não gostei da bola na trave e ainda menos do lance em que o Roberto mete a bola na baliza, mesmo sendo falta, o Roberto chegou com a cabeça onde ele teve dificuldade em chegar com as mãos, idêntico ao lance do Moretto no ano passado contra o Belenenses.

É... A diferença é que o Moretto não sofreu falta, o Júlio sofreu e muito clara. É "quase a mesma coisa".

Pedro84

Aquele comentador é pago? Como é possível dizer que ele devia ter-se saído mais cedo à bola se a bola estava em cima dele? Para a próxima ele sobe pela barra acima e atira-se para a socar. Óbvio que o que o anormal disse dá frutos, basta ler certos comentários daqui.

josantiago

Fez um bom jogo. Mostrou novamente bons pormenores, apesar de aquela bola na trave ter-me dado calafrios. Precisa de continuar a melhorar, mas é o guarda-redes que deve dar maior segurança à equipa neste momento.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2010, 22:21
Continuo a achar que é o melhor do Benfica...de longe!

Óptimo, fantástico jogo entre os postes! Dessa linha para a frente....uiiiiii! :-X

Não é solução! Escrevam!

VALEBEM

3 excelentes defesas, reflexos enormes, e presença na baliza!
Neste lance final podia ter sido mais expedito, mas houve falta clara!

Batistuta

A defesa de hoje ao cabeceamento do Douglas deve ser concorrente a defesa da década por um guarda-redes do Benfica. O Quim não sonha sequer em ir buscar uma bola assim.

avaliar GR não é facil. o Quim nem sequer levantava os pés do chão

_SLBИИ_

Melhor Guarda Redes do Benfica... é verdade q teve golpe de vista no lance do jorge goncalves...mas fez com cada defesa... altos reflexos!

JG10

Brilhante. Aquela saída sobre o Roberto devia ser com muito mais agressividade, a corrigir.

Gimenez

Fez algumas boas defesas hoje...

totta

E será que sonha em buscar a bola do veloso?

pedro6250

:rir:

Mais do mesmo, se aquele cruzamento entrasse...

Pedro84

Mas ele devia ser mais espevito como? Façam-me o favor de explicar para eu sair desta minha ignorância!

Star

Não me dá segurança..pelo menos para já..pode ser k com o decorrer dos jogos me faça mudar de opinião

4ever Red Devil

Citação de: totta em 13 de Janeiro de 2010, 22:25

E será que sonha em buscar a bola do veloso?

Queres comparar a dificuldade das duas bolas? Se achas que é se quer comparável, nem vale a pena discutir. A bola do Veloso é rematada a 25 metros, o cabeceamento do Douglas é um golo feito, um cabeceamento que o guarda-redes vai buscar ao chão.

É fantástico. Vale o bilhete.