Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Concordo com o rkc, 2 boas defesas, 1 enorme defesa, um golpe de vista ridículo, e uma saída ao nível dos piores. Foi bom, está longe de ser garantia de mais-valia.

Pedro84

Red skin

Aquela em q a bola prende na relva foi reveladora de grande atenção... assim como aquela cabeçada do Douglas....

As saídas de baliza mal engendradas revelam ferrujem e inexperiência... é pô-lo a rodar no Estrela!

Far(away)

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2010, 14:12
Aquela em q a bola prende na relva foi reveladora de grande atenção... assim como aquela cabeçada do Douglas....

As saídas de baliza mal engendradas revelam ferrujem e inexperiência... é pô-lo a rodar no Estrela!

Para o estrela não que caparro ele já tem. É fazer um estágio com o Eduardo :tomates:

Elvecchio

Gostava que me mostrassem FACTOS que provam que o Julio Cesar é fraco fora dos postes.
Posso estar enganado, mas tenho ideia que se começou a dizer isso sem fundamentação alguma, os fans do Quim aproveitaram a boleia para defender o seu menino e agora passou a verdade indesmentivel

Ah e para que não haja duvidas:

Eu detesto o jogador Quim, detesto o profissional Quim, não preciso de estar á espera que ele falhe para o destratar, e tambem não preciso de defender o Julio Cesar ou outro qualquer para o atacar.

Americano69

Elvecchio, ontem teve uma saída digna das piores do Quim. E não é a primeira vez.

red_label

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 13:46
Citação de: red_label em 14 de Janeiro de 2010, 13:24
Vai ser titular para a próxima época (a não ser q venha um craque) agora era mal gerido, podia queimar os dois, assim fica como está!

Se o Quim ainda não está queimado, os gajos em Africa são brancos como a neve ...

Não é dificil de perceber....sai Quim entra JCésar para titular, passa msg q o JC é melhor q Quim, JC faz um joga fraco, franga enfim faz merda....como é q fica a situação?

Assim sendo, para mim, o melhor é começar para o ano....começam todos ao mesmo tempo....e o treinador aposta em quem mais confia! E esse parece ser o JC!

Entretanto se vier o Akinfeev....Moreira e mais um out!!!!

Pedro84

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 14:15
Gostava que me mostrassem FACTOS que provam que o Julio Cesar é fraco fora dos postes.
Posso estar enganado, mas tenho ideia que se começou a dizer isso sem fundamentação alguma, os fans do Quim aproveitaram a boleia para defender o seu menino e agora passou a verdade indesmentivel

Eu detesto o jogador Quim, detesto o profissional Quim, não preciso de estar á espera que ele falhe para o destratar, e tambem não preciso de defender o Julio Cesar ou outro qualquer para o atacar.

O facto é que teve uma única má saída. É péssimo...  ;D

luis___alex

Citação de: Elvecchio em 14 de Janeiro de 2010, 14:15

elvechio
tu sabes que não sou particular fã de quim
mas tenho de ser coerente
não vejo em julio cesar caractersticas para redes do benfica
acho que se deve querer mais
julio cesar é mais do mesmo
eu quero muito mais que isto
e sei que tu também

para que conste
continuo a acreditar em victor

Far(away)

Mais do mesmo não é. Ontem demonstrou apesar de tudo que é melhor, e tem 23 anos.

Ricardo Teixeira

Mais do mesmo é impossível...pelo menos este não sofre um golo a cada remate à baliza...
Só isso já é um grande avanço...

AG

cannigia, que achas do júlio césar? devia ser titular na tua opinião?

Pedro84

O pessoal quer é nomes!

Red skin

é este e o Shaffer... gostava de ver os 2 fazerem 3 ou 4 jogos seguidos para verificarem realmente o q valem!

Elvecchio

Citação de: Americano69 em 14 de Janeiro de 2010, 14:16
Elvecchio, ontem teve uma saída digna das piores do Quim. E não é a primeira vez.

Amigo, podia contra-argumentar com o tempo de paragem, os 23 anos, uma nova realidade chamada Benfica diferente de tudo o que ele conheceu mas não o vou fazer. Não me lembro dessa saída mas acredito em ti.
Aquilo que eu vi e acho que ninguem terá coragem de desmentir foi que fez 3 ou 4 defesas de dificuldade média e 1 defesa de grande dificuldade, que com o concorrente directo ao lugar dava direito a goleada e amanhã as já habituais atoardas tipo "Não podia fazer nada", "está isento de culpas" ou "a bola vinha com muita força" ...
Gostava que tivessemos um GK de grande nivel mas é justo dizer que o J Cesar é para já um upgrade da versão 1.0 para a versão 10.0 e que no futuro poderá ser um excelente GK capaz de assegurar uma eventual falha do tal homem que queremos para titular sendo sempre um magnifico suplente.