Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

DL23

Já o vi fazer grandes defesas pelo Benfica portanto não é por um momento menos bom que lhe vou cair em cima, o Liedson também teve a vaca toda, marcou por 1cm e o Cardozo falhou por 1cm no sabado.

TROFAS

quando virem a repetição do golo reparem no que acontece à relva junto aos seus pés

Monraigon

Citação de: Red Men em 10 de Fevereiro de 2010, 00:01
O Quim tinha defendido esta bola :cheerleaders:

Quando não joga defende tudo...quando joga,vai á cotovelada.

É como eu,aqui no sofá marco tudo.Houve lá jogadas em que eu do sofá fintava 4 ou 5,e marcava de calcanhar.

Again

Acho que podia ter defendido esa bola... Esteve muito lento

RedDemon

Não é peru só porque o relvado não lhe deixou fazer mais impulsação pois como vimos a relva junto com um pouco de terra saltou e isso fez com que não pudesse apanhar mais impulsação para chegar à bola.

flip69

Sem duvida que há primeira pareceu frango mas depois com ajuda de repetições se compreendeu que houve muitas influências na trajectória da bola que ia mijada.

Batistuta

o quim só defende uma bola daquelas quando não joga. o quim nem os braços estica

Pinela

Não é um frango, muito longe disso mas quanto a mim poderia ter feito mais... 

E duvido que algum dos nossos guarda-redes defendesse aquele lance!

Americano69

Na minha opinião podia e devia ter feito mais. Infelizmente nenhum dos 3 me inspira confiança.

Jonex

Não vi o lance mas estava a ouvir o relato eles disseram que não estava isento de culpa, mas pelo que dizem ele terá tropeçado na relva o que lhe dificultou a defesa, seja como for ninguém está contente com os nossos GR vamos ver o que nos espera a próxima época.

Nuno Eiras

Pode ser uma maneira estranha de defender o jogador, mas quando se lança não dá a sensação que escorrega na relva? É que fica um tufo de relva no lugar onde tinha os pés...

vcart31

que mania há de inventar desculpas só porque é o Julio César... aquilo foi um frango e este senhor não foi, não é nem nunca será jogador para o benfica...

skiD

No estádio pareceu-me que tinha mais culpa, mas ainda só vi uma vez na televisão preciso de ver melhor

BC

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2010, 22:27
Eu gosto...muito seguro.

No golo...a bola vai muito bem colocada...é um golão do cabrão do costume.
Concordo.

Mas como diz o Bleach... estavam era a espera que o Júlio César estivesse encostado ao poste para defender aquela bola.