Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Meio_metro

não intendo as criticas tão grandes em relação a ele!!

Roy Kent

Citação de: Toribas em 13 de Março de 2010, 17:00
Citação de: G-Man em 13 de Março de 2010, 16:59
Entre o Preud'Homme e o Schmeichel, qual deles acham melhor?

Michel, sem dúvida! Foi o melhor redes que alguma vez vi.

também acho, mas o Schmeichel acabou por ter uma carreira superior, o Michel teve azar em duas coisas, quando era jovem havia aquela regra dos estrangeiros, na altura os clubes raramente ia contratar Gr estrangeiros, preferiam apostar noutras posições, e o outro azar foi os clubes que representou, na Bélgica não jogou no melhor clube, e veio para o Benfica na pior altura.

Shoky

Michel era bem melhor que o Schmeichel...
Mas o Schmeichel era um monstro das balizas também...

Sav1ola

Continuo a achar que entrámos numa fase em que a posição de GR é inglória no Benfica, façam o que façam são sempre cepos.

Isto para alguns é claro...

FUTURO PRESIDENTE

nao concordo,tanto um como o outro foram enormes guarda redes (no mesmo patamar)

se calhar se o shemaikeil tivesse sido nosso a conversa era outra

VanBasten

O Julio Cesar tem estado bem...com 22 anos, é um GR com claras possibilidades de se tornar de top. Espero que o Benfica compre um grande GR para a próxima época, para os jogos do campeonato e que o JC vá fazendo as Taças e a Europa.

Roy Kent

Citação de: Shoky em 13 de Março de 2010, 17:22
Michel era bem melhor que o Schmeichel...
Mas o Schmeichel era um monstro das balizas também...

Antes deles virem para cá já os admirava muito, tive pena que o Dinamarquês tivesse jogado nas osgas.

O Michel tinha um talento natural maior, aliás talento com o do Michel poucos o tiveram na história do futebol, actualmente nenhum tem um talento parecido sequer.

Foi um Maradona das balizas, merecia ter jogado em equipas melhores do que aquelas onde actuou.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Sav1ola em 13 de Março de 2010, 17:26
Continuo a achar que entrámos numa fase em que a posição de GR é inglória no Benfica, façam o que façam são sempre cepos.

Isto para alguns é claro...
a menos que venham rotulados de "monstros das balizas" ai já irá haver mil e uma desculpas para os frangos que iriam dar

Tapion

Por mim era o titular...

ednilson

Só agora fui ver o golo sofrido na quinta. No estádio tinha-me dado a ideia de mais uma estirada em slow motion....pronto já vi....meu rico Quim........contratem-me mas é um GR's em condições.

skiD

tiagoterceira

o JC é melhor redesn dos 3 do Benfica...agora daí a ser um bom GR para ser titular da baliza do Benfica...isso ja tenho mtas duvidas!

Pedro84

Citação de: ednilson em 13 de Março de 2010, 18:32
Só agora fui ver o golo sofrido na quinta. No estádio tinha-me dado a ideia de mais uma estirada em slow motion....pronto já vi....meu rico Quim........contratem-me mas é um GR's em condições.

O quim não era em slow motion... esticava o braço e ficava a olhar pra bola.

Zaratustra

fdx aquela bola era impossivel, nao foi com força mas foi colocada, ate digo mais, o quim nunca na vida defendeu uma bola daquelas

xeriff

Citação de: Zaratustra em 13 de Março de 2010, 18:47
fdx aquela bola era impossivel, nao foi com força mas foi colocada, ate digo mais, o quim nunca na vida defendeu uma bola daquelas
Defendeu bem mais dificeis mas isso não interessa nada...sempre em frente