Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

見事な1つ

Citação de: Darjeeling em 29 de Agosto de 2010, 18:58
A culpa parece-me do Maxi, nota-se que são jogadores que não estão habituados a jogar juntos.

Para uma pessoa normal que percebe de futebol é claro que a culpa é do Maxi, ali não tem nada que fazer aquilo, mas para a maioria das pessoas que defendem o Roberto a todo o custo é claro que a culpa é do Júlio César... Coitado do rapaz f*da-se, tava a sair-se tão bem às bolas com toda a segurança, a equipa nem parecia a mesma, impede o golo e sacrifica o seu lugar na baliza e ainda dizem que a culpa é dele... enfim! Nem há palavras! Ele devia era ter deixado entrar a merda da bola! GOSTAVA DE SABER o que diriam os mesmos!

fudim flan

LuigiSLB83

見事な1つ, vou propôr uma nova regra no forum. As pessoas que querem dar uma opinião, 1º enviam-na para ti. Tu vês se está bem assim e depois é que se pode publicar. Que achas?

tiago_alexx

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:02
Eu que nem gosto de ir à baliza, na futebulada entre amigos, mas quando tem que ser, lá vou, sempre que me vejo nessas situações, o meu instinto é chutar para onde estiver virado. Esteve mal ao tentar dar aquele toque.

Claro que grande parte da culpa vai para quem lhe faz o passe à queima e o ar de comprometido do Maxi não engana ninguém. Ele sabe perfeitamente que fez borrada. Agora isso não invalida o 1º parágrafo a cima.

o mesmo se pode dizer do maxi. qd viu a bola tb podia ter mandado um biqeiro pra qq lado. alias, acho q era isso q todos esperavamos q ele fizesse

tiagoterceira

Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 18:49
Citação de: tiagoterceira em 29 de Agosto de 2010, 18:45
Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 18:35
Citação de: tiagoterceira em 29 de Agosto de 2010, 18:30
o MAxi é o principal culpado..verdade....
mas o JC podia e deveria ter feito melhor...

Podia, deixava acontecer o que o Roberto provavelmente faria, entrar a bola... Ainda há pouco vi um lance semelhante do Roberto em que vem um jogador isolado e ele nem à bola se faz, fica parado a olhar para ela enquanto ela entra. Mas aí li aqui que ele não tinha culpa nenhuma, mas como é o Júlio César já tem... epá, decidam-se!
o Roberto toca na bola antes do avançado?

O Roberto nem se mexe. O jogador entra na área dele e ele nem se faz à bola. Fica parado a olhar enquanto o jogador remata e ela entra. Mas aí todos disseram que ele não tinha culpa nenhuma. O que fazem 8,5 milhões...
ou seja, de semelhante nao tem nada....era só isso

SorcereR

Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 18:35
Citação de: tiagoterceira em 29 de Agosto de 2010, 18:30
o MAxi é o principal culpado..verdade....
mas o JC podia e deveria ter feito melhor...

Podia, deixava acontecer o que o Roberto provavelmente faria, entrar a bola... Ainda há pouco vi um lance semelhante do Roberto em que vem um jogador isolado e ele nem à bola se faz, fica parado a olhar para ela enquanto ela entra. Mas aí li aqui que ele não tinha culpa nenhuma, mas como é o Júlio César já tem... epá, decidam-se!

Saiu bem ao Júlio César porque o Roberto defende o penalty... Se o Roberto sofre, mais valia teres sofrido com o Júlio César, o jogo fica 1-1, mas é 11vs11 e não 10vs11. Tem culpa no penalty, na minha opinião devia ter deixado entrar, em vez de ir para a rua, mas tivemos sorte (: O futebol é isto

pedroslb18

Eu que nem gosto de ir à baliza, na futebulada entre amigos, mas quando tem que ser, lá vou, sempre que me vejo nessas situações, o meu instinto é chutar para onde estiver virado. Esteve mal ao tentar dar aquele toque.

Claro que grande parte da culpa vai para quem lhe faz o passe à queima e o ar de comprometido do Maxi não engana ninguém. Ele sabe perfeitamente que fez borrada. Agora isso não invalida o 1º parágrafo a cima.

Fds ir a baliza é espetacular, aquela sensaçao de apanhar o adversario isolado, e tirar-lhe o golo. Adoro  :ashamed:

Mas no resto de acordo, acho que em vez da recepçao deveria ter tentado o pontapé.

Lysander

Citação de: trainmaniac em 29 de Agosto de 2010, 14:21
Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 14:19
Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2010, 14:17
Foi apanhado em contra-pé, se observarem bem as imagens verão isso, que mais podia ele fazer? Dar 2 estalos ao Maxi. Era merecido.

Toda a abordagem ao lance é mal feita. Tanto que JC só começa a dar um passo atrás quando Maxi "arma" o passe....

Contra a Académica o Roberto só começou a recuar para a pequena área quando o Laionel armou o remate, mas pelos vistos aí estava bem colocado.

O que imputo de culpas ao JC, é que não comunicou... devia ter ajudado o Maxi, o que aparentemente não fez.
Sim, devia tê-lo ajudado e dizer "Não me passes a bola e manda para fora porque toda a gente sabe que nunca se atrasa a bola para um GR pressionado muito menos em direcção à baliza mas se o fizeres ao menos passa-me a bola direita para eu poder aliviar de pronto".

XTRAN

vejam o lance em velocidade real e vao perceber que o passe do maxi e com alguma forca e apanha o julio cesar desprevenido..

visto no replay em slow motion ate parece que ele podia ter chutado logo a bola, mas era mt dificil.. e obvio que a culpa foi do maxi

JG10

o passe foi a queimar, mas devia ter logo despejado...

Joga Bonito

Citação de: pedroslb18 em 29 de Agosto de 2010, 19:12

Fds ir a baliza é espetacular, aquela sensaçao de apanhar o adversario isolado, e tirar-lhe o golo. Adoro  :ashamed:

Mas no resto de acordo, acho que em vez da recepçao deveria ter tentado o pontapé.

Isso é porque não é para quem quer, é para quem pode :P

SorcereR

Fui guarda-redes de futebol e actualmente sou guarda-redes de futsal... Era melhor ter dado canto que ter feito aquilo, ou picava a bola para a frente... O maxi tem 75% das culpas, mas o Júlinho também tem culpa, podia ter chutado e isso não podemos negar... Mas quem nunca errou que atire a 1a pedra...

Sersam

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 19:08
見事な1つ, vou propôr uma nova regra no forum. As pessoas que querem dar uma opinião, 1º enviam-na para ti. Tu vês se está bem assim e depois é que se pode publicar. Que achas?

ENORME RESPOSTA, grande moderador.
Saudações benfiquistas

SorcereR

Citação de: XTRAN em 29 de Agosto de 2010, 19:13
vejam o lance em velocidade real e vao perceber que o passe do maxi e com alguma forca e apanha o julio cesar desprevenido..

visto no replay em slow motion ate parece que ele podia ter chutado logo a bola, mas era mt dificil.. e obvio que a culpa foi do maxi
É preferível agarrar dar livre indirecto dentro da grande área do que fazer penalty e ir para a rua, não concordas ?

pedroslb18

Citação de: SorcereR em 29 de Agosto de 2010, 19:15

Fui guarda-redes de futebol e actualmente sou guarda-redes de futsal... Era melhor ter dado canto que ter feito aquilo, ou picava a bola para a frente... O maxi tem 75% das culpas, mas o Júlinho também tem culpa, podia ter chutado e isso não podemos negar... Mas quem nunca errou que atire a 1a pedra...

Eu nao atiro, que ainda na ultima futebolada que fiz, tambem errei, e no jogo de pes curiosamente  ;D