Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

diabo1989

Culpa inteira do Maxi, devia ter despachado pela lateral e não inventar como fez. Naquela zona dá sempre bosta.

trainmaniac

Ontem o Júlio César fez de Luis Suarez :coolsmiley:

benfica és grande

Para mim o Maxi teve 80% das responsabilidades no golo, aquele atraso foi escusado, até aquele momento parecia estar a começar seguro.

見事な1つ

Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2010, 13:04
Claro que tem culpa. O atraso só é mau porque o tipo tem uma recepção de amador.
E depois, com a bola demasiado longe, faz penalty, claro.

Estou a ver que tal como existem anti-Roberto, existem anti-Júlio César.

Não devemos ter visto o mesmo lance de certeza. A culpa é claramente do Maxi. Ali, naquela área, é para aliviar, nunca para passar ao GR, ainda por cima quando este está a recuar para a sua posição e quando o Maxi faz o passo completamente descabido. Quem fez merda foi o Maxi, ponto final!

A mim tá-me é a parecer que se fosse o Roberto não tinha culpa nenhuma, tal como ouvi dizer alguns aqui do fórum aquando do primeiro golo sofrido na segunda jornada (saída aos papeis e respectiva falha ao socar a bola)... que o Roberto não tinha culpa.

É isto que me irrita. É que uma pessoa que não olha a nomes, sabe ver que o GR ali naquele lance em particular não tem culpa nenhuma. Teve o que tinha que fazer, num lance de aflição cometido por um erro de um defesa, impediu o golo da forma que podia.

Quanto ao Júlio César em si, acho-o muito mais seguro nas suas saídas que o Roberto, mas sem comparação absolutamente nenhuma. O Júlio quando sai tem confiança e consegue acertar nas bolas, não no ar como o Roberto (ainda ontem falhou uma mas toda a gente caga nisso porque o homem defendeu um penalty).

A massa associativa do Benfica é assim, é 8 ou 80. Se o Roberto não tivesse defendido o penalty continuaria a ser uma trampa, mas como defendeu já é o melhor. É extremamente estúpido tudo isto, todo o alarido, toda a comunicação social, os próprios adeptos. É uma situação toda ela estúpida!

Se o Roberto mereceu as oportunidades dele, porque não há de o Júlio receber também? Ou o próprio Moreira? A resposta? Porque não custaram 8,5 milhões...

Para mim são todos iguais, quero é que defendam bem. Nesta altura acho que se o Roberto se continuar a sair às bolas como sai desde que foi contratado e chegou ao Benfica é dar-lhe titularidade noutra competição qualquer, menos no campeonato. Temos um guarda-redes que é muito mais seguro que ele a sair-se (JC) e os que teimam em defender o Roberto em prol dos outros GR, esquecem-se que estão a queimar um guarda-redes - Júlio César - que se poderia vir a afirmar na baliza encarnada...

tiagoterceira

o MAxi é o principal culpado..verdade....
mas o JC podia e deveria ter feito melhor...

Amsterdam

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2010, 16:07
alguem viu aquele canto em que estava tudo parado e o Julio pediu para começarem todos a saltar como pede o Jesus? :D

estava mesmo hipermotivado, coitado do puto, viu-se que ficou arrasado com a expulsão

tenho esperança que aprenda com os erros do passado e que lhe continuem a dar oportunidades para que possa evoluir, potencial ele tem.

O0

見事な1つ

Citação de: tiagoterceira em 29 de Agosto de 2010, 18:30

Podia, deixava acontecer o que o Roberto provavelmente faria, entrar a bola... Ainda há pouco vi um lance semelhante do Roberto em que vem um jogador isolado e ele nem à bola se faz, fica parado a olhar para ela enquanto ela entra. Mas aí li aqui que ele não tinha culpa nenhuma, mas como é o Júlio César já tem... epá, decidam-se!

cris_gomes

tiagoterceira

Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 18:35

Podia, deixava acontecer o que o Roberto provavelmente faria, entrar a bola... Ainda há pouco vi um lance semelhante do Roberto em que vem um jogador isolado e ele nem à bola se faz, fica parado a olhar para ela enquanto ela entra. Mas aí li aqui que ele não tinha culpa nenhuma, mas como é o Júlio César já tem... epá, decidam-se!
o Roberto toca na bola antes do avançado?

見事な1つ

Citação de: tiagoterceira em 29 de Agosto de 2010, 18:45
Citação de: 見事な1つ em 29 de Agosto de 2010, 18:35

o Roberto toca na bola antes do avançado?

O Roberto nem se mexe. O jogador entra na área dele e ele nem se faz à bola. Fica parado a olhar enquanto o jogador remata e ela entra. Mas aí todos disseram que ele não tinha culpa nenhuma. O que fazem 8,5 milhões...

OttoGlória

Como é que é possível ilibar o Júlio César depois de uma fífia daquelas?

Joga Bonito

Viste um lance semelhante do Roberto ? Gostava de saber qual

Darjeeling

A culpa parece-me do Maxi, nota-se que são jogadores que não estão habituados a jogar juntos.

見事な1つ

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 18:55
Viste um lance semelhante do Roberto ? Gostava de saber qual

Não vi semelhante, vi pior... foi neste campeonato. Penso que primeira jornada. Jogador isolado, Roberto não sai nem fica, bloqueia e deixa-se ficar quieto enquanto o jogador coloca a bola dentro da baliza. Parece que paralisou.

Isto já me mete nojo, a sério, só porque custou 8 milhões tem de ser defendido a todo o custo mas no entanto os outros GR já se podem queimar à vontade porque não custaram o mesmo...

LuigiSLB83

Eu que nem gosto de ir à baliza, na futebulada entre amigos, mas quando tem que ser, lá vou, sempre que me vejo nessas situações, o meu instinto é chutar para onde estiver virado. Esteve mal ao tentar dar aquele toque.

Claro que grande parte da culpa vai para quem lhe faz o passe à queima e o ar de comprometido do Maxi não engana ninguém. Ele sabe perfeitamente que fez borrada. Agora isso não invalida o 1º parágrafo a cima.