Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jonex

Maxi claramente o maior culpado no lance mas penso que o JC podia ter feiro um pouco melhor.
Era um jogo onde poderia ter agarrado a oportunidade e eu mantenho a minha opiniao que a baliza por enquanto deveria ser dele. Agora a baliza vai ficar novamente entregue ao Roberto e espero que nao tenha necessidade de voltar aqui a este to´pico a pedir novamente o JC.

Pedro Neto

Desastroso. O habitual.
Demasiado fraco.

o_bEnFiQuIsTa

Maxi enterrou, acontece a todos, siga a banda.

Joga Bonito

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2010, 09:38
Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2010, 03:46
Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2010, 01:30
Eu só pergunto: Se fosse o Roberto, de quem era a culpa.

Para mim, 50/50. bico nessa merda pá!

Ja viste na tv?

Ninguem conseguia ter velocidade de reacção para pontapear uma bola que lhe é dirigida com aquela força e aquela distancia.
Aquilo que ele fez foi na minha opinião a unica coisa que lhe era possivel fazer, impedir que a bola se dirigisse pra baliza.
O culpado aqui é so 1, Maxi Pereira, ali era bico pra lateral.

Vejo hoje depois dos azuis. Ainda não vi o lance, confesso.

Mas lá, fico com a sensação que, se consegue tocar a bola, tem de a conseguir mandar para longe.

Ele tem a sua quota parte de culpa. Obviamente. Não é 50%, mas tem. Toda a sua abordagem ao lance acaba por ser má, não esquecendo nunca o enorme disparate do Maxi.

subLiminar

Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2010, 12:48
Desastroso. O habitual.
Demasiado fraco.

O que dizer então da concorrência...

Não é o melhor GR do mundo, mas dos 3 é o que dá mais garantias. Devemos ir ao mercado? Claramente.

Arbuckle

Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2010, 12:48
Desastroso. O habitual.
Demasiado fraco.
Se se emprestasse este e se se trouxesse um bom GR, até seria bem visto.

E vários clubes da nossa liga o aceitariam.

Dudek

acho-o sem qualidade para ser o titular no Benfica mas ontem além de alegria pelo Benfica, tive pena do rapaz.

Por causa do Maxi perdeu a oportunidade de ser titular no colosso Benfica...deve estar desesperado. Um abraço de solidariedade..não deve ser nada fácil viver o que ele está viver.

cwally

Eu acho que o Júlio Cesar não tem culpa nenhuma.

O que eu acho triste é que se tivesse sido com o Roberto todos lhe chamariam nomes.

Pedro Neto

Claro que tem culpa. O atraso só é mau porque o tipo tem uma recepção de amador.
E depois, com a bola demasiado longe, faz penalty, claro.

Revi

Citação de: Pedro Neto em 29 de Agosto de 2010, 13:04
Claro que tem culpa. O atraso só é mau porque o tipo tem uma recepção de amador.

Tem a sua culpa, mas foi muito á queima aquele passe e para uma Gr é sempre complicado fazer uma boa recepção

infeh

Citação de: Revi em 29 de Agosto de 2010, 14:10

Tem a sua culpa, mas foi muito á queima aquele passe e para uma Gr é sempre complicado fazer uma boa recepção

Ele ali nao tinha que fazer recepção nenhuma, só tinha que enfiar a bola longe dali.

trainmaniac

Citação de: infeh em 29 de Agosto de 2010, 14:11
Citação de: Revi em 29 de Agosto de 2010, 14:10

Ele ali nao tinha que fazer recepção nenhuma, só tinha que enfiar a bola longe dali.

Não podia rematar de 1ª porque estava desequilibrado... ele estava a recuar para dar espaço ao Maxi, e o Maxi deu-lhe a bola para a sua posição original e apanhou o JC em contra-pé.

SeN$hi

O Maxi está 2 horas para decidir o que fazer com a bola e a culpa é do Júlio...

Far(away)

Não tem culpa alguma, o passe é feito demasiado à queima, o Maxi borrou a pintura.

Se o uruguaio sofrer um atentado qualquer, escusado será perguntar quem o cometeu!

Ettelbreck

É óbvio que o Júlio César tem culpa, mas o principal culpado é o Maxi... Com um jogador adversário ali tão perto não tinha nada que atrasar para o guarda-redes... Atirava a bola para fora, nem que fosse para canto...

Volto a repetir... o principal culpado foi o Maxi, mas acontece aos melhores... todos erram...