Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

O Maxi lixou-lhe, para mim foi isso. Não devia ter feito o passe tanto à queima.

Covenant

Far(away)

Coitado, no momento em que podia ter agarrado a titularidade de uma vez por todas, acontece-lhe uma destas. A sorte não quis nada com ele!

LuigiSLB83

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2010, 01:30
Eu só pergunto: Se fosse o Roberto, de quem era a culpa.

Para mim, 50/50. bico nessa merda pá!

Claramente. Ali, não pode fazer o que que fez. Dar um toque na bola é fatal, como se verificou.

slb31v2

Citação de: Far(away) em 29 de Agosto de 2010, 03:20
Coitado, no momento em que podia ter agarrado a titularidade de uma vez por todas, acontece-lhe uma destas. A sorte não quis nada com ele!
Nunca quis! A cada oportunidade que tem... asneira!!!
Marselha, Liverpool, Setubal (e é pq joga pouco)...
Emprestem-no ao Belenenses e vão buscar 1 gr a sério!!!...

redeagle7

Ja viste na tv?

Ninguem conseguia ter velocidade de reacção para pontapear uma bola que lhe é dirigida com aquela força e aquela distancia.
Aquilo que ele fez foi na minha opinião a unica coisa que lhe era possivel fazer, impedir que a bola se dirigisse pra baliza.
O culpado aqui é so 1, Maxi Pereira, ali era bico pra lateral.

slb31v2

Citação de: redeagle7 em 29 de Agosto de 2010, 03:46

Ja viste na tv?

Ninguem conseguia ter velocidade de reacção para pontapear uma bola que lhe é dirigida com aquela força e aquela distancia.
Aquilo que ele fez foi na minha opinião a unica coisa que lhe era possivel fazer, impedir que a bola se dirigisse pra baliza.
O culpado aqui é so 1, Maxi Pereira, ali era bico pra lateral.
Seguramente o J. César não percebe nada de bicos :)

見事な1つ

Acho-o a melhor escolha para o momento do Benfica. É seguro, sai-se bem e considero-o um bom guarda-redes (melhor solução de momento que o Roberto).

Para mim, era continuar a apostar nele e em todo o onze inicial de hoje. Se vier o Hleb, melhor.

PS: Apesar de ter cometido o penalty - que por sinal era inevitável - o erro foi exclusivamente do Maxi.

Rawkzter

A culpa foi do Maxi. Quem é que atrasa uma bola com tanta força?

見事な1つ

Não li as páginas anteriores portanto não sei qual é a posição dos adeptos quanto ao penalty e às culpas do mesmo. Mas só quem não percebe muito de futebol pode atribuir culpas ao Júlio. Se ele não fizesse aquilo era golo certo. O erro foi exclusivamente do Maxi que atrasou a bola na área do guarda-redes e com toda aquela força... mais um bocado e fazia um remate rasteiro à própria baliza. Júlio César sem culpa absolutamente nenhuma, fez o que tinha que fazer! Tentou evitar o golo a todo o custo. Isto aplica-se a outro qualquer guarda-redes...

Joga Bonito

A culpa não é exclusiva do Maxi, claro que não é.

SLBCARLOS

so ha um culpado e ele e o MAXI. quase compremetia o resto da epoca neste jogo, mas vai acabar de fazelo nos proximos 2 ja k o JC nao vai poder jogar e vamos ter k gramar com o roberto na baliza. e ja todos sabemos o k vai acontecer.   

obrigado maxi, nao so fodeste o JC k podia hj agarrar a titularidade hj. e de uma vez por todas acabar com o PESADELO do roberto.

Joga Bonito

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2010, 04:58
so ha um culpado e ele e o MAXI. quase compremetia o resto da epoca neste jogo, mas vai acabar de fazelo nos proximos 2 ja k o JC nao vai poder jogar e vamos ter k gramar com o roberto na baliza. e ja todos sabemos o k vai acontecer.   

obrigado maxi, nao so fodeste o JC k podia hj agarrar a titularidade hj. e de uma vez por todas acabar com o PESADELO do roberto.

Para começar, o JC só vai levar 1 jogo de suspensão e não 2.

Para continuar, o JC não tinha nada que tentar dominar a bola. O Maxi é o principal culpado no golo, mas não está solteiro nessa situação (por exemplo, como o Roberto no 1º golo da Madeira).

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 29 de Agosto de 2010, 04:59
Citação de: SLBCARLOS em 29 de Agosto de 2010, 04:58

Para começar, o JC só vai levar 1 jogo de suspensão e não 2.

Para continuar, o JC não tinha nada que tentar dominar a bola. O Maxi é o principal culpado no golo, mas não está solteiro nessa situação (por exemplo, como o Roberto no 1º golo da Madeira).

Um jogo de suspensão?

Joga Bonito

Sim RedNight. Eu não percebo a mania que a malta tem de que um vermelho directo dá 2 jogos de suspensão...

Quando um jogador é expulso com vermelho directo, a suspensão é de 1 a 5 jogos, e como foi uma falta em local perigoso é apenas 1 jogo...