Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lcferreira

é a puta da loucura as barbaridades que por aqui se lêem, nem o melhor filme de comédia faria com que as minhas gargalhadas se soltassem desta maneira.

vão comentar telenovelas.

Benfiquismo

Citação de: Nserra em 29 de Agosto de 2010, 01:05
como se perde a titularidade em 30 minutos.
podes crer que agrade§a ao Maxi

BC

Fodaçe o Maxi é que o fodeu...e falam mal é do...Júlio César. ihihihih

Força Júlio César !

beckett10

Citação de: VteX em 29 de Agosto de 2010, 01:19
Citação de: Armani em 29 de Agosto de 2010, 01:16
O maxi estava convencidíssimo que o j. cesar ia sair e agarrar a bola.

Não o fez e acabou tudo numa barracada...

Falta de entendimento entre os dois.

Deve ter sido culpa do Roberto de certeza ... tudo ate hj era culpa dele ... por isso!!!

O problema é que passes e ideias daquelas não são para fazer dentro da grande área, com um adversário em cima dele. Para mim, o Júlio César poderia ter mandado para canto. Mas isso não invalida a sua qualidade. Teve poucos minutos para poder fazer mais.

fgsilva

O Maxi teve mal em atrasar ainda para mais para o pior pé e numa altura em que estava pressionado.

O Júlio César teve azar mas como o Jorge Jesus disse azar de uns sorte de outros!

Pika^^

Não gosto dele, mas n teve culpa nenhuma.

rkc

Eu só pergunto: Se fosse o Roberto, de quem era a culpa.

Para mim, 50/50. bico nessa merda pá!

trainmaniac

Podia ter feito melhor, embora a culpa tenha sido claramente do Maxi. Mas deu-me a sensação que não falaram um com o outro, e quando assim é, tudo fica mais difícil...

skiD

Citação de: slb31v2 em 28 de Agosto de 2010, 23:34
O erro do Maxi não deixa duvidas, mas vejam bem: o J. César fez o pior que podia fazer, tentou dominar a bola para fintar... A pior de 3 alternativas: agarrar para fazer livre indirecto; deixar passar e aliviar depois ou cede canto (como fez o do Setubal no lance que dá o 2º golo) ou aliviar logo...

Fez asneira! Agora descansa e que venha o Josesito Moreira... (e o Roberto, claro)

O pior que podia fazer era arriscar um truque e era golo certo, era o que ele fazia se quisesse queimar o Maxi, ele evitou que nós sofrêssemos um golo certo, só isso.

SirKaz

Cá para mim o pessoal quer é o Moreira .. ou não.

Mas visto bem, é o único que não comprometeu, sim senhor !   :coolsmiley:

MachoMen_SLB

Citação de: rkc em 29 de Agosto de 2010, 01:30
Eu só pergunto: Se fosse o Roberto, de quem era a culpa.

Para mim, 50/50. bico nessa merda pá!

Concordo ctg. O Maxi passou à queima mas o Julio podia ter batido de primeira com o esquerdo.

melo7

Culpas repartidas, mal a não despachar logo..

lcferreira

as tiradas hilariantes continuam... fazem lembrar-me aqueles bonecos da feira que levam com as bolas no nariz... telenovelas é que é bom.... depois vão para os tópicos da comunicação social dizer que são uns isto e uns aquilo quando a única MERDA que fazem é bater em quem todos os dias trabalha em prol do Clube.

Far(away)

Não teve culpa nenhuma, ali o Maxi não podia ter feito o passe que fez a queima.

JNF

Ilibado (pelo menos por mim).