Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rastilho

Fez uma das melhores defesas que vi nos últimos tempos!!! a capacidade de reacção a um cabeceamento de aquela distancia e força, quase sem ângulo de visão.... 

Far(away)

Citação de: rastilho em 13 de Dezembro de 2010, 01:07
Fez uma das melhores defesas que vi nos últimos tempos!!! a capacidade de reacção a um cabeceamento de aquela distancia e força, quase sem ângulo de visão.... 

Defesa de grau de dificuldade muito alto, sem dúvidas.

Aquilo foi tão rápido, que eu pensei que tinha sido golo.

JNF

Há poucos GR's que conseguiriam fazer aquela defesa. Gigante, Jacobi!

goncaloteixeira

Perfeito. Acho que nunca tivemos 2 guarda redes tão bons. Jovens e não sendo ainda superiores ao quim mas com qualidade para tal. Falta experiência, tanto ao roberto como a este. Parabéns, perfeito. Se o braga tem empatado ali, a equipa podia ter ido abaixo. Assim garantiu-nos a vitória...

BC

Universo Benfica

Citação de: Francisco Lemos em 13 de Dezembro de 2010, 00:57
esteve muito bem e bastante seguro. é um excelente suplente.

x2

BC

Já agora, aprende uma coisa... isto não é o BELENENSES. E já vais para 2 anos de Benfica !

Se eu fico fodido por os outros perderem tempo como tudo contra o Benfica , ainda mais fodido fico quando somos nós a fazê-lo.

De resto é um bom guarda-redes, eu gosto. Suplente chega e sobra.

maxi04

Fabulosa defesa, daquelas que "dão pontos", neste caso eliminatórias...

Filipe F

Tirando a perca tempo, que irritou-me profundamente, esteve muito bem!

elpayaso10

é um12 q desenrasca mas nunca será um 1

Almodovar

Citação de: goncaloteixeira em 13 de Dezembro de 2010, 01:19
Perfeito. Acho que nunca tivemos 2 guarda redes tão bons. Jovens e não sendo ainda superiores ao quim mas com qualidade para tal. Falta experiência, tanto ao roberto como a este. Parabéns, perfeito. Se o braga tem empatado ali, a equipa podia ter ido abaixo. Assim garantiu-nos a vitória...
ok gonçalo, agora a serio..
faz la um esforço.

edit, afinal, so o negrito é que esta um bocadinho errado na Minha Opiniao..
eu nao os considero Bons, mas isso sou eu..  O0

T1n0_SLB

Bom jogo de um bom guardaredes(suplente)!

Kampz

Apesar de achar que o Roberto é superior e tem potencial para chegar a um patamar que o J.César não tem, o brasileiro é um guarde-redes de que gosto muito e que muito pedi aqui no fórum (e fui bem gozado).

No Belenenses, evitou goleadas e mais goleadas com excelentes exibições. Fiquei feliz com a sua vinda para 3º guarda-redes o ano passado. É já um 2º destacado com qualidade para ser 1º em certas urgências.

Exibição perfeita hoje.

Joao_ab3

Esteve muita bem o Julia! Gostei bastante! É melhor que o Roberto nas saidas....mas que continue o Roberto obviamente!

Toronto_SLB