Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tarzan_SLB

Miguel martins

vamos! sejas tu seja o roberto vamos partir aquela merda toda

Ferreira29

Hoje não podemos facilitar, pelo que espero que este senhor esteja na baliza.

TM28

eu sei que ele merecia a titularidade. é um bom guarda redes mas receio que ele acuse a pressão do ambient , receio mesmo... o roberto já lá esteve há meses

Far(away)

E levou 5. É certo que não por culpa dele, mas levou.

JC é o GR`s desta competição e não fosse por ele, já tínhamos ido de vela. Independentemente do que aconteça mais logo, ele merece a titularidade, e eu tenho confiança de que ele vai corresponder bem e realizar uma boa partida.

Trezeguet

vai defender 9 penaltys hoje!

Mephisto

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2011, 09:45
E levou 5. É certo que não por culpa dele, mas levou.

JC é o GR`s desta competição e não fosse por ele, já tínhamos ido de vela. Independentemente do que aconteça mais logo, ele merece a titularidade, e eu tenho confiança de que ele vai corresponder bem e realizar uma boa partida.

Subscrevo.

SonicYouth

Não teria qualquer receio se este menino entrar hoje a titular.
Tem estado a bom nível e bastante seguro.

Qualquer das escolhas será certa.
Todo o meu apoio a ambos (JC e Roberto)
O0

ccm

Depois de anfield road é preciso o JJ tê-los no sítio para o meter a jogar no dragay

Partouze

http://www.youtube.com/watch?v=fzyBaTvkVf8&feature=related  a razão porque não pode ser titular em jogos grandes como o de hoje

Mephisto

Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2011, 12:38
http://www.youtube.com/watch?v=fzyBaTvkVf8&feature=related  a razão porque não pode ser titular em jogos grandes como o de hoje

Ainda nessa? E que tal os vídeos dos primeiros frangos do Roberto? Melhor não ser titular também. E que tal o Moreira? Ups, esse também tem vídeos... Hmmm, quem então na baliza?

fred_cardozo7

Partouze

Roberto já demonstrou depois dos 1os jogos o contrário e ao contrário de muitos defendi-o sempre mesmo quando era culpado. Por isso não sei onde queres chegar.
E falar no Moreira praquê? Toda gente sabe que ele está limitado dos joelhos...

Mephisto

Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2011, 12:58
Roberto já demonstrou depois dos 1os jogos o contrário e ao contrário de muitos defendi-o sempre mesmo quando era culpado. Por isso não sei onde queres chegar.
E falar no Moreira praquê? Toda gente sabe que ele está limitado dos joelhos...

E para que andar sempre a bater no Jacobi com a conversa de Liverpool? Não tem estado bem? Não é graças ao mesmo que estamos agora nas meias contra o Porto? Tem compremetido? Isto também apenas lhe dá mais confiança e vontade. Eu acredito. Aliás esta É a Taça do Jacobi. Tal como, a da Liga é do Moreira e campeonato e Europa do Roberto.

Partouze

Oxalá estejas certo e eu errado esta noite. Mas não me costumo enganar.