Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

maxi04

A mim o k me deixa confuso é qual é a afinal a politica de contratações,passamos de um titular da selecção Argentina para o guarda redes do 15º classificado da liga portuguesa( sem retirar o seu valor)

SLB_paixao

Bem vindo a ser verdade. que tenhas o maior sucsso no Benfica. espero que sejas muito bom guarda-redes. nao o tenho acompanhado

kambocha79

Os adeptos do Benfica já parecem os do real Madrid, só querem nomes já feitos, dêm tempo ao homem ainda nem chegou e já estão a crussificá-lo.
para mim vejo grandes potencialidades no Júlio César e como qualquer outro jogador do SLB vou apoiá-lo enquanto vestir a nossa camisola. :slb2:

luadr

pedriouf

SLB_paixao

Citação de: pedriouf em 30 de Julho de 2009, 01:43
O do Inter ??

tas a gozar mas quando li pela primeira vez o titulo da noticia ia tendo um ataque!!

Pedro Pena

Toribas

Por falar no Júlio César do Inter... Lembram-se da água que meteu nos primeiros jogos em Itália?

Jonny-Venezuela

O do Inter ??

Nao... Este ano vamos ter Box nas modalidades....

Este é o Julio Cesar

VirtualKing

Têm um mês para despachar os jogadores que não interessam, não se adivinha fácil...

Tommytukamoto

Bem vindo .

Acho que tem condicoes para triunfar na Luz ,se nao o queimarem antes de se estrear

Wach Wíinik

Citação de: Jonny-Venezuela em 30 de Julho de 2009, 01:48
O do Inter ??

Nao... Este ano vamos ter Box nas modalidades....

Este é o Julio Cesar

:2funny:

Esse é que era...

josantiago

Se se confirma, desejo-lhe boa sorte. E com isto, espero que ou Quim ou Moretto (embora preferisse os 2) saia.

Tommytukamoto

Citação de: josantiago em 30 de Julho de 2009, 02:25
Se se confirma, desejo-lhe boa sorte. E com isto, espero que ou Quim ou Moretto (embora preferisse os 2) saia.

Eu ja disse ha uns dias atras , tenho um feeling que o Quim vai para o Belenenses

Darkboy

A maioria dos que criticam nem o conhecem. Então façam como eu, esperem para ver. :)