Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 23:58
Eu lembro-me de termos sofrido 2 golos em duas finais da Taça consecutivas, com bolas soltas pelo guarda redes do Benfica para a frente... Com os corruptos e com o Setúbal! E curiosamente foi o mesmo das duas vezes!

Por alguma razão a malta quer um guarda-redes.

VALEBEM

Um craque, um ídolo, mas também errava! Foi só isso que quis demonstrar!
Não foi do meio campo, mas para aí a 40 metros foi!

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2009, 00:00
Um craque, um ídolo, mas também errava! Foi só isso que quis demonstrar!
Não foi do meio campo, mas para aí a 40 metros foi!

Nem a 30 foi... Não exageres... O lance do penalty não me recordo! Sei apenas que fiquei extremamente indignado com o lance do golo do Nuno Gomes porque o árbitro deixou entrar o Simic que estava a ser assistido e isso permitiu que ele recebesse a bola sem qualquer marcação e depois deu o golo ao Nuno.

GGG

O Julio Cesar deve ser apresentando juntamente com o Cesar Peixoto.

Ragazzo_PALMEIRENSE

Amigos o felipe joga na GAmbazada, é o maior Rival do Palmeiras
acreditem.. se nao fosse Excepcional eu nao falaria.. rss

MAS é!!
joga muiot, vai no www.globo.com
esportes, corinthias e vejam os melhores momentos de
corinthias x cruzeiro
corinthias x santo andre.
Ontem ele fez milagres.. PQP.. os gambas empataram graças a ele.
Em relação a rebater p/ frente..
POWWWWW, a queima roupa.. chure forte no gol. ele salvou o gol e querem que encaixe?? fique com a bola? rsss
ai nao , né??

Destaqeu para o ARANHA do atletico mg.
Daqui uma hora jogara contra o flamerda no maraca..
podem pesquisar.

www.vertvonline.org

em 3ºVem o Do gremio.. é bom goleiro TAmbem..
mas prefiro os dois citados acima.
MAs nenhum deles batem o do PAlmeiras..
o Sao MARCOS "penta campeao"

VanBasten

Reconheço-lhe alguma qualidade...mas não para entrar já. Por mim, fechava-se a contratação e ficava mais um ano no Belem. Vinha um GR a serio e saia o Moretto...na proxima época entrava o J.Cesar e saia o Quim.

VALEBEM

Pena não haver imagens desse jogo, porque senão tirávamos as dúvidas... Lembro-me que o livre foi de muito longe, mesmo...
O penalty lembro-me que foi uma bola que passou por cima do Michel, e ele depois placou e agarrou o Nuno Gomes!
Foi a minha primeira vez no Jamor, e infelizmente o jogo ficou-me na memória! Jogo de coisas inesperadas: falhas do São Michel, e golo do Hadrioui!

Denim

Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 31 de Julho de 2009, 00:03
Amigos o felipe joga na GAmbazada, é o maior Rival do Palmeiras
acreditem.. se nao fosse Excepcional eu nao falaria.. rss

MAS é!!
joga muiot, vai no www.globo.com
esportes, corinthias e vejam os melhores momentos de
corinthias x cruzeiro
corinthias x santo andre.
Ontem ele fez milagres.. PQP.. os gambas empataram graças a ele.
Em relação a rebater p/ frente..
POWWWWW, a queima roupa.. chure forte no gol. ele salvou o gol e querem que encaixe?? fique com a bola? rsss
ai nao , né??

Destaqeu para o ARANHA do atletico mg.
Daqui uma hora jogara contra o flamerda no maraca..
podem pesquisar.

www.vertvonline.org

em 3ºVem o Do gremio.. é bom goleiro TAmbem..
mas prefiro os dois citados acima.
MAs nenhum deles batem o do PAlmeiras..
o Sao MARCOS "penta campeao"
Esse Aranha do Galo tenho gostado muito de ver...bom keeper sim sr! O0

nsalta

Citação de: VanBasten em 31 de Julho de 2009, 00:05
Reconheço-lhe alguma qualidade...mas não para entrar já. Por mim, fechava-se a contratação e ficava mais um ano no Belem. Vinha um GR a serio e saia o Moretto...na proxima época entrava o J.Cesar e saia o Quim.

Ficava no Belém para ganhar mais caparro.

Joga Bonito

Tenho ideia da barreira estar praticamente na linha da área, pouco fora... O que significa que o livre foi a pouco mais de 25m da linha de fundo! O penalty não me lembro mesmo... Lembro-me dos golos do hadrioui (ressalto) e do calado (golaço). E lembro-me de no livre que dá golo do Sanchez dizer: "O que vale é que temos o Preud'homme e eles não têm o roberto carlos". Que carola logo de seguida...

Toribas

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2009, 00:06
Pena não haver imagens desse jogo, porque senão tirávamos as dúvidas... Lembro-me que o livre foi de muito longe, mesmo...
O penalty lembro-me que foi uma bola que passou por cima do Michel, e ele depois placou e agarrou o Nuno Gomes!
Foi a minha primeira vez no Jamor, e infelizmente o jogo ficou-me na memória! Jogo de coisas inesperadas: falhas do São Michel, e golo do Hadrioui!
Também estava no Jamor nesse dia e se bem me lembro esse penalti foi cometido quando o Nuno Gomes estava em cima da linha de fundo.
Michel era ENORME e se hoje o tivessemos na baliza, arriscava-me a dizer que o campeonato estava ganho.

VanBasten

Michel tambem era mal batido, como são todos. Lembro um Porto 3-1 Benfica em que foi comido pelo Jardel, na pequena area.

VanBasten

Tambem estive no Jamor nesse dia...cabeça do crl.

BC

Uma coisa é certa estive a ler os últimos post's e fiquei um bocado mais agradado com a vinda do Júlio César.

A primeira ideia que os adeptos do Benfica têm dele , é de ser fragueiro , ou seja , quando se começou a falar nele para o Benfica a primeira coisa que fizeram foi mesmo , mostrar os 3 patos que ele deus aos 19/20 anos , quando estava precisamente a ser reconhecido como um dos melhores e mais promissores guarda-redes do Brasil.

Depois o outro se não tem a ver com os golos sofridos nas duas últimas épocas...bem se o Júlio César jogasse sozinho, ficava apreensivo e muito, mas visto que era ele e mais 10 começo a ver que os golos que ele sofreu não foram...patos.
Ou seja , a equipa do Belenenses, principalmente os defesas eram péssimo, mesmo muito muito maus, está visto que o homem não pode fazer milagres.

Posto isto , é normal que os adeptos benfiquistas olhem para ele como um "mau" guarda-redes . Mas também se esquecem de avaliar o bom que ele já teve e tem, e esse "bom" não é pouco.

Como o Valebem nos mostrou tem aí excelentes defesas no Brasil , e muitas deles através de grandes penalidades... aliás ,até cantavam o nome dele no Estádio.
Mas claro está, o que se olha mais são aos 3 ou 4 frangos que deu, e não se vê a outra face.

Uma coisa é certa. Com 22 anos será Júlio César de imediato o guarda-redes que o Benfica precisa? Bem..só o futuro o dirá, mas uma coisa também não deixa de ser errada , ao primeiro erro que ele cometa , os adeptos do "sofá" vão estar preparados para cantar Moreira em plena Luz, com isso pode comprometer e muito a vida futura do Júlio César no Benfica.

Resta esperar... para mim não era de certeza absoluta a primeira opção , mas certamente que o comprava na mesma.

Fico contudo , ainda a espera de um que seja titular já neste momento, e com mais estaleca.

flsb

Este é que vai ser o nosso guarda-redes ?  :buck2: