Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Para mim os dois melhores do Brasileirão são Felipe e Victor. Aqueles que oferecem maior segurança.

O que o Ragazzo palmeirense disse sobre a pressão de jogar em São Paulo é muito verdade. Há mais cobrança no Timão do que num Grémio, mas avalio Felipe e Victor quase sob o mesmo patamar.

Aranha do Galo, finalmente chegou a uma equipa de expressão, mas espero para ver mais uns meses. É que todos os anos aparece aquilo a que chamo de síndrome Fabio Costa do Santos.Há sempre um GR que começa com grandes exibições no início do campeonato, mas lá para o fim, acaba com exibições dantescas.

the.lowlight

O que 2 tipos brasileiros me disseram é que o melhor deles todos é o Fábio do Cruzeiro.

Shoky

Sanchez e Nuno Gomes...dois jogadores com contrato assinado com o Benfica...tiraram uma Taça...das maos do Benfica!

Foi um dia bem triste esse! Nem quero lembrar!

Tommytukamoto

O JC tal como o CP ja parecem estar queimados mesmo antes de oficializarem o contrato com o Benfica.

Tenham la calma , crl !!!

O Mister deposita tanta confianca neles por alguma razao ha-de ser.
Se o Mister acredita , eu tambem vou acreditar.

Ah , e que pensa que o JC veio para suplente do Moreira , quando o virem como titular e o seu nome a ser anunciado no speeker espero que nao o assobiem como ja foi feito com o Quim e com o Moretto.

Tommytukamoto falou  :metal:

the.lowlight

Pior do que isso é perder uma final contra uma equipa que tinha o Ricardo na baliza..mas pronto. Too much offtopic.

jocapeixoto

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2009, 01:19
O JC tal como o CP ja parecem estar queimados mesmo antes de oficializarem o contrato com o Benfica.

Ah , e que pensa que o JC veio para suplente do Moreira , quando o virem como titular e o seu nome a ser anunciado no speeker espero que nao o assobiem como ja foi feito com o Quim e com o Moretto.

E falou bem.

trainmaniac

Citação de: Tommytukamoto em 31 de Julho de 2009, 01:19

Adorava partilhar do teu optimismo... mas o que vejo é um GR tão mediocre como os que já temos... :ashamed:

TFFS

Citação de: Denim em 31 de Julho de 2009, 01:00
Citação de: Ragazzo_PALMEIRENSE em 31 de Julho de 2009, 00:58
ARANHA X BRUNO ao vivo agora!!!

Tem o jogo do victor x BAMBIS "sao paulo"

Vou torcer para o flamerda, pois o galo esta em 2º colocado na tabela do Brasileirao. kakak
sinto muioto ARANHA!!!

mas joga muiito..

só espero nao queima-lo.. e ele nao JOGAR NADA
kakakakakak
Hoje o Aranha limpa tudo na baliza do Galo! :cool2:
O Bicharlyson esta a jogar no Sao Paulo? :2funny:

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 31 de Julho de 2009, 01:17
Para mim os dois melhores do Brasileirão são Felipe e Victor. Aqueles que oferecem maior segurança.

O que o Ragazzo palmeirense disse sobre a pressão de jogar em São Paulo é muito verdade. Há mais cobrança no Timão do que num Grémio, mas avalio Felipe e Victor quase sob o mesmo patamar.

Aranha do Galo, finalmente chegou a uma equipa de expressão, mas espero para ver mais uns meses. É que todos os anos aparece aquilo a que chamo de síndrome Fabio Costa do Santos.Há sempre um GR que começa com grandes exibições no início do campeonato, mas lá para o fim, acaba com exibições dantescas.

So conheco o Filipe dos poucos videos que vi no youtube , mas faz-me alguma impressao , constatar o facto que raramente agarra uma bola.
A maior parte das vezes defende com palmadas para o lado ou para a frente.

Mas como ja referi , so vi meia duzia de pequenos videos

the.lowlight

Eu acredito no Julio Cesar...mas isso dos GR só dá para perceber com os jogos. A pressão é lixada nos GR...e contra o Benfica eles tem 3,4 oportunidades de se 'mostrarem'...falham uma......

the.lowlight

O Felipe vi um jogo antes de ser falado para nós, e frangou.

Tommytukamoto

Citação de: the.lowlight em 31 de Julho de 2009, 01:19
O que 2 tipos brasileiros me disseram é que o melhor deles todos é o Fábio do Cruzeiro.

Fiquei encantado com a sua exibicao no jogo da primeira mao da final da Libertadores

Shoky

O Julio Cesar ficara marcado pelo seu primeiro jogo!
Se engatar...passara a Santo...se falhar uma vez que seja...sera o novo Bossio!

Golden

Estou contente com a contratação de JC. Acho que foi bem "sacado".

E vejo nele qualidade para triunfar no Benfica. Não lhe façam já a cama.

TFFS

Citação de: Shoky em 31 de Julho de 2009, 01:24
O Julio Cesar ficara marcado pelo seu primeiro jogo!
Se engatar...passara a Santo...se falhar uma vez que seja...sera o novo Bossio!
Eu nao concordo com a pressao q lhe estao a fazer... Mas pronto, e excessiva