Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rivero

Citação de: Sr Aimar em 31 de Julho de 2009, 20:32
Citação de: Rivero em 31 de Julho de 2009, 20:30
Enfim... mais um GR para fazer número. É apenas mais um GR sem qualidade para o SLB, tal como os restantes 3.

E quem es tu para decidir se ele tem ou nao qualidade para o Benfica? manquem-se, se este viesse do brasil do palmeiras ou do gremio ja era bom e com potencial... que tristeza, esta forum nestes ultimos dias tem andado do pior, so sabem criticar fodace ate revolta.

Desculpa lá se não sou yes man. Revolta-te à vontade. Mas lamento informar que o tempo em que a revolta com a opinião alheia valia de alguma coisa já acabou há muito. Sorry.

O Júlio César nunca provou nada. Suponho que a única base da sua contratação seja o Jesus. Precisávamos de um GR claramente titular e não é isso que acontece.

Mas pronto, isto parece que não se pode ser contra nada senão fica tudo muito revoltadinho... ainda me lembro quando veio o Balboa, na altura também não se podia criticar.

Enfim...

Batistuta

Citação de: Rivero em 31 de Julho de 2009, 20:37
Enfim... mais um GR para fazer número. É apenas mais um GR sem qualidade para o SLB, tal como os restantes 3.

E quem es tu para decidir se ele tem ou nao qualidade para o Benfica? manquem-se, se este viesse do brasil do palmeiras ou do gremio ja era bom e com potencial... que tristeza, esta forum nestes ultimos dias tem andado do pior, so sabem criticar fodace ate revolta.

Desculpa lá se não sou yes man. Revolta-te à vontade. Mas lamento informar que o tempo em que a revolta com a opinião alheia valia de alguma coisa já acabou há muito. Sorry.

O Júlio César nunca provou nada. Suponho que a única base da sua contratação seja o Jesus. Precisávamos de um GR claramente titular e não é isso que acontece.

Mas pronto, isto parece que não se pode ser contra nada senão fica tudo muito revoltadinho... ainda me lembro quando veio o Balboa, na altura também não se podia criticar.

Enfim...

Os victores e os Felipes mostraram muito...

Redemption

É impressão minha ou já terá sido apresentado e não passou na tv? :-X

Redemption

OU não estivesse o Victor na selecção Brasileira...

Elvio

Boa sorte Júlio César !

Rivero

Eu nunca pedi nenhum Victor ou Filipe. Na minha opinião, se é que a posso ter sem ofender ninguém, precisávamos de um GR europeu, com qualidade e se possível experiente.

Nunca fui muito à bola com GR sul americanos, embora haja muitos com qualidade, obviamente.

Riera

Veni, Vidi, Vici! Assim seja contigo...

Batistuta

Pois mas os Preud'hommes não caiem das árvores.

Poborsky7

Ja foi apresentado?

Jorge.P_

Bem vindo... e toca a mostrar qualidade, que é o que o pessoal quer e precisa!  :)

molotov

Agora é desejar boa sorte, se vai dar certo ou não penso que nem o próprio sabe...

emFormação

Concordo com a parte a negrito. Ao menos poupam-se uns trocos com a compra deste GR. Ideal era investirem num GR a sério com o que sobrou...

Rivero

Citação de: Batistuta em 31 de Julho de 2009, 20:42
Pois mas os Preud'hommes não caiem das árvores.

Pois não. Mas não acredito que não houvesse nenhuma opção credível na Europa. E não, também não pedia o Toldo.

Mas pronto, é JC que há, que tenha sucesso, afinal pior que a mediania que temos é complicado.

Joga Bonito

Que tenha sorte. É o que me apraz dizer...

TFFS