Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JM21

Dumberto Estrumadas

Não compreendo muito bem esta contratação. Para quê mais um guarda-redes mediano?  :bah2:

Precisávamos de um GR que desse garantias. Duvido muito que o Júlio César preencha esses requisitos.

Francescoli

Vamos ver...

Eu acho que ha muita gente aqui que se fia apenas na classificaçao do belenenses o ano passado pra avaliar o julio cesar!

Shoky

Infelizmente acho que veio muito tarde!
Dificilmente começara a época a titular, para mal dos nossos pecados!

Só peço que nao comecemos com Quim!
Bom bom era ser o Quim o dispensado!

Jonydobenfica

preferia q o moretto fosse dispensado
pq o quim é portugues
qualquer dia parecemos uma equipa brasileira

zelton

klik

Ela.... Julio Cesar já com 112 paginas... Nunca pensei.

Shoky

O Quim é de longe para mim o pior dos três guarda redes que temos...
Já é abusar muito da nossa paciência ir jogando estes joguitos particulares...quanto mais!

Da minha parte, tinha levado logo com o carimbo da dispensa, depois daquelas tristes figuras com o Setubal...que vergonha!

BenficaSetsFire

Citação de: Jonydobenfica em 01 de Agosto de 2009, 18:27
pq o quim é portugues

Se o ser português fosse sinónimo de qualidade, que ficasse. Mas o Quim é para mim o pior de todos os nossos redes, neste momento.

SLB_09_10

Citação de: Shoky em 01 de Agosto de 2009, 18:30
O Quim é de longe para mim o pior dos três guarda redes que temos...
Já é abusar muito da nossa paciência ir jogando estes joguitos particulares...quanto mais!

Da minha parte, tinha levado logo com o carimbo da dispensa, depois daquelas tristes figuras com o Setubal...que vergonha!

E o Julio César é de longe o melhor dos três. Concordas comigo?

Jonydobenfica

Citação de: BenficaSetsFire em 01 de Agosto de 2009, 18:41
Citação de: Jonydobenfica em 01 de Agosto de 2009, 18:27
pq o quim é portugues

Se o ser português fosse sinónimo de qualidade, que ficasse. Mas o Quim é para mim o pior de todos os nossos redes, neste momento.
o problema e q nos nao apostamos em portugueses e eles depois tao todos na segundas divisoes
apostar emn brasileiros sim mas so se forem mt superiores aos portugueses
pa q apostar no patric quando podiamos ter ido buscar jogadores com mais qualidade portugueses e mais acessiveis ate ( miguel lopes,joao pereira,pedro eugenio etc..) ??
em vez do weldon ( orlando sa,yazalde,nelson oliveira)

cacetadas

Citação de: Jonydobenfica em 01 de Agosto de 2009, 18:50

má comparação...esperanças contra um jogador que já está feito. O Weldon é um jogador util para variar o tipo de jogo habitual do Benfica quando por exemplo for necessário jogar com dois atacantes moveis.
tu por acaso Viste o Nelson a jogar nesta pré-epoca, vais-me tentar convencer que já é um jogador feito uma aposta segura. A ficar no plantel principal era para queimar o rapaz de tão verdinho que ainda está.

PS- O weldon custou menos que a minha casa

Jonydobenfica

Citação de: cacetadas em 01 de Agosto de 2009, 18:58
Citação de: Jonydobenfica em 01 de Agosto de 2009, 18:50

má comparação...esperanças contra um jogador que já está feito. O Weldon é um jogador util para variar o tipo de jogo habitual do Benfica quando por exemplo for necessário jogar com dois atacantes moveis.
tu por acaso Viste o Nelson a jogar nesta pré-epoca, vais-me tentar convencer que já é um jogador feito. A ficar no plantel principal era para queimar o rapaz de tão verdinho que ainda está.
ja temos 3 jogadores feitos
nuno gomes cardozo e saviola
achas q precisvamos de mais o weldon??
preferia a aposta num jovem portugues

Pedro84

Espero que venha para ser titular.

rocky

se deus quizer no proximo sabado na catedral jà vou poder ver ao vivo o benfica e vou estar atento em particularidade à exibiçao do julio cesar para me fazer uma ideia sobre o real valor deste atleta