Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Riquelme_10

Citação de: Kapow em 04 de Agosto de 2009, 11:18
epah..esta fixação pelo moreira..Como é que podem dizer que o moreira tem estado bem? a nossa defesa é que tem estado bem e o moreira só teve de estar atento. Nós precisamos de um keeper com mais carisma e que domine o jogo aéreo nos cruzamentos! coisa que nem o quim nem o moreira o fazem.

O júlio César vem para ser titular de caras!

Tmb acho que sim...n sei é se tem "carisma". :-X

dias_vld

Já circulam por bários blogs que o Jesus têm uma boa parte do passe deste miudo...a confirmar-se é cair nos msm erros do passado recente...enfim...

Desejo-lhe toda a sorte, mas é uma contratação estranhissima... :slb2:

Dalmeida20

Citação de: dias_vld em 04 de Agosto de 2009, 14:23
Já circulam por bários blogs que o Jesus têm uma boa parte do passe deste miudo...a confirmar-se é cair nos msm erros do passado recente...enfim...

Desejo-lhe toda a sorte, mas é uma contratação estranhissima... :slb2:

??

Rusty Ryan

Para ja nao vou posso fazer qualquer comentario, pois vi poucos jogos dele no Belenenses e aqui vou ter de esperar 4 ou 5 jogos para saber se vai dar ou nao jogador.

Elvecchio

Desejo ao JC toda a sorte do mundo!

:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

PS - Cuidado com as "minas". Não pises nenhuma ...

Berna®

Vi um comentario de um gajo no zerozero a dizer que o Jesus tem parte do passe do Julio Cesar, sera verdade?

aguia_misteriosa

Boa sorte e espero que não te aconteça o mesmo que ao Moretto.
Muito bom no Vitória de Setúbal e depois o Koeman ao metê-lo fresco demais queimou-o...
Faltou treinos, faltou conhecimento e diálogo com os colegas.
Deixem de "queimaduras" e façam sempre os três, o vosso melhor.
E os colegas ajudem todos por igual.
Em causa está o BENFICA!
Quem joga bem, é humilde, educado e ama o que faz e o clube que está, terá o meu apoio a 100%.
Aliás, respeito todos, mesmo quem não merece.
Nem às paredes confesso desagrados. Elas são más, maldosas e entendem tudo errado.
Apoiar mesmo que não se goste e ver depois o que acontece.
EXIJO TANTO DESTE GUARDA-REDES, COMO DOS OUTROS.
Bem...Mais dos outros que sabem como são os bastidores...
NÃO IR no diz-que-diz...Fazer o que bem pode fazer, é acção correcta para todos!
E humildade em ajudar e educação com quem conhecem é meio caminho...Para o sucesso e para a força de carácter e alguma sorte!

Ghost.Of.Red

Citação de: Riquelme_10 em 04 de Agosto de 2009, 11:35
epah..esta fixação pelo moreira..Como é que podem dizer que o moreira tem estado bem? a nossa defesa é que tem estado bem e o moreira só teve de estar atento. Nós precisamos de um keeper com mais carisma e que domine o jogo aéreo nos cruzamentos! coisa que nem o quim nem o moreira o fazem.

Se tivesse "Quaresma"... ::) :whistle2: :whistle2:

Thunderboy

Há fotos do treino dele com a camisola do Benfica?

tiagocc

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Agosto de 2009, 17:27
Citação de: Riquelme_10 em 04 de Agosto de 2009, 11:35

Se tivesse "Quaresma"... ::) :whistle2: :whistle2:

Ainda vai ter que provar muita coisa, em especial a mim, que sou dos mais cépticos... Quando se falava em Eduardo diziam que não traria qualquer acréscimo de qualidade em relação aos outros GR, mas agora com o Júlio César já vejo muita gente a dizer que ele é titular "de caras"...  :bah2:

VanBasten

Vem para ficar a ver os outros jogarem e perceber o que é o Benfica. Tem de trabalhar para ganhar o lugar, caso contrário sai outro Moretto.

Golden

Penso que tem qualidade para assumir a titularidade a médio prazo. Não acredito que para já seja, mas...

Joga Bonito

Espero que o Júlio César não seja titular nos jogos que se seguem... Seria repetir um erro cometido há 4 anos atrás.

Di_SLB

Citação de: Golden em 04 de Agosto de 2009, 23:20
Penso que tem qualidade para assumir a titularidade a médio prazo. Não acredito que para já seja, mas...

Ainda agora chegou. Sabe-se lá a qualidade que tem e se será ou não titular a curto, médio ou longo prazo...
Com sorte até é o 3º GR. Seria sinal que o Quim tinha ido de vela e tínhamos ido buscar o nº 1!

Di_SLB

Citação de: Joga.Bonito em 04 de Agosto de 2009, 23:24
Espero que o Júlio César não seja titular nos jogos que se seguem... Seria repetir um erro cometido há 4 anos atrás.
E a ti, quando é que te contratam?