Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BenficaSetsFire

Citação de: ninja23 em 05 de Agosto de 2009, 02:39
:boxing: :boxing: ui ui ui  só rir.... este tópico promete risos durante a época :2funny:  espero que nunca jogue!!!

Força Moreira :metal:

Eu não sei se ria ou se chore com comentários como o teu...

ninja23

Faz o que quiseres  :blah: :whistle2:

BenficaSetsFire

Citação de: ninja23 em 05 de Agosto de 2009, 02:46

O que eu gostava mesmo era que justificasses essas birrinhas. Diz-me lá porque é que esperas que nunca jogue. É ridículo vir com essa conversa quando nunca o viste jogar no Benfica.

ninja23

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 02:51

O que eu gostava mesmo era que justificasses essas birrinhas. Diz-me lá porque é que esperas que nunca jogue. É ridículo vir com essa conversa quando nunca o viste jogar no Benfica.

Ridículo é tu comentares o meu comentário, e não saberes respeitar a opinião dos outros tu a bailarina que repondeu a seguir.
E não são birras, não as faço muito menos por estas cenas, outra coisa é que ainda bem que nunca o vi jogar, e espero nem ver, bastou em belém!

molotov

Citação de: Lost_88 em 05 de Agosto de 2009, 02:54
http://www.ojogo.pt/

Júlio César tremeu na estreia na Luz   
O primeiro dia de Júlio César à Benfica não foi feliz. O guarda-redes contratado ao Belenenses estreou-se ontem nos treinos dos encarnados e leva que contar. Nomeadamente, dois golos sofridos na peladinha em que, claramente, poderia ter feito mais. Mas como era só um treino...
O nervosismo do brasileiro foi notório num lance em que Luisão lhe atrasou uma bola, obrigando-o a jogar com o pé. Parecia simples, mas Júlio César falhou a intercepção e deixou a bola passar por baixo do pé, permitindo um golo à equipa adversária. Depois, talvez afectado por este momento infeliz, não foi capaz de parar um remate defensável de Carlos Martins e "ajudou" à derrota da sua equipa na peladinha por 3-1.
Mas reduzir o primeiro treino de Júlio César a dois erros é injusto e redutor. É que o mais recente reforço do Benfica actuou em grande estilo na primeira parte do treino, quando os guarda-redes foram rodando para parar diversos remates de outros jogadores.
O brasileiro fez exactamente o mesmo tipo de trabalho que os outros guarda-redes do plantel, onde já não estava Moretto (ver página ao lado). Começou o treino sob as ordens de Luís Matos, técnico dos "keepers" da Luz, e depois passou para a sessão de remates à baliza dos outros futebolistas do plantel. Tudo acabou na peladinha, onde teve os piores momentos do primeiro treino na Luz.

BenficaSetsFire

Citação de: ninja23 em 05 de Agosto de 2009, 02:55
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 02:51

Ridículo é tu comentares o meu comentário, e não saberes respeitar a opinião dos outros tu a bailarina que repondeu a seguir.
E não são birras, não as faço muito menos por estas cenas, outra coisa é que ainda bem que nunca o vi jogar, e espero nem ver, bastou em belém!

Ridículo é comentar o teu comentário? Ainda bem que tens os teus comentários em tão boa conta que até achas que nem merecem comentários.

Tu não deste nenhuma opinião, por isso ta pedi. Se não sabes ter uma discussão séria e dar opiniões fundamentadas, não sei porque frequentas um fórum.

Devil1

Bem... eu só espero que a camisola do Benfica não seja peso a mais para a camioneta do JC.

ninja23

Citação de: Devil1 em 05 de Agosto de 2009, 03:00
Bem... eu só espero que a camisola do Benfica não seja peso a mais para a camioneta do JC.

Se a dos treinos já pesou..... imagina a de jogo.

Lost_88

Citação de: ninja23 em 05 de Agosto de 2009, 03:02

Fds,tem la calma contigo!
quer dizer,o Javi Garcia primieiro treino falha um golo de baliza aberta tambem ja nao presta é?!
Vamos ver o que vai acontecer com ele,para ja nao temos razoes para o menosprezar!

BenficaSetsFire

E terem calma antes de queimar assim um jogador? É novo, foi o primeiro treino, é normal que estivesse um pouco nervoso. Eu vou aguardar até o ver a sério com a nossa camisola para tirar conclusões.

ninja23

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 03:05

E terem calma antes de queimar assim um jogador? É novo, foi o primeiro treino, é normal que estivesse um pouco nervoso. Eu vou aguardar até o ver a sério com a nossa camisola para tirar conclusões.

Mais uma vez digo: não o estou a queimar mas não gostei desta contratação porque não trouxe mais valia nenhuma ao plantel!(talvez ganhe bem menos que moreto :coolsmiley: ) O Moreira é melhor e está na altura dele assumir a baliza do Benfica e da selecção.
Para mim no plantel bastava 2 GR mais um junior e estava feito.

HugoCastro

Falo quando o vir a jogar pelo Benfica.

Lost_88

Citação de: ninja23 em 05 de Agosto de 2009, 03:10
Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Agosto de 2009, 03:05

Mais uma vez digo: não o estou a queimar mas não gostei desta contratação porque não trouxe mais valia nenhuma ao plantel!(talvez ganhe bem menos que moreto :coolsmiley: ) O Moreira é melhor e está na altura dele assumir a baliza do Benfica e da selecção.
Para mim no plantel bastava 2 GR mais um junior e estava feito.
Aposto que tambem nao gostast da contratação do Javi Garcia e agora ja gostas..