Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fly 13

Citação de: Bzzoiro em 05 de Agosto de 2009, 10:07
Aí está os Jornais a começarem a queimar!!

Fechem já os treinos ao publico!!!
Concordo a 100%

Bekambol

concordo com a contractação, é um bom guarda redes para o benfica e que tem grande qualidades tácticas e de observação de jogo e de jogo própias para o lugar, que creio que todos poderemos ver e apreciar ao serviço do benfica.
força Júlio César,
Bem Vindo e Boa Sorte ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica. O0 :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :clap1: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

JoaoMiranda70

Se não aguentam as críticas aos treinos, estou para ver nos jogos... ::)

Fly 13

Citação de: JoaoMiranda70 em 05 de Agosto de 2009, 10:12

O que tu queres sei eu

Thunderboy

Citação de: JoaoMiranda70 em 05 de Agosto de 2009, 10:12

Não é isso, mas se cada vez que um jogador joga mal sair tudo na comunicação social, não há jogador que resista.

Monraigon

Esta noticia a mim não me diz rigorosamente nada...não conheço o Júlio César,não posso dizer nada quanto á sua valia.

A minha questão mantem-se:não entendo a forma como o Benfica desvaloriza este lugar:se somos capazes de imensos esforços financeiros,de pagar ordenados altissmos a jogadores para outras posições,que achamos fundamentais...não entendo porque não aplicamos o mesmo principio para a baliza...posição absolutamente fulcral...

...de resto,desejo que ele seja de facto esse grande guarda-redes.

cwally

Na outra metade da notícia diz que esteve em destaque pela positiva. Nem isso quer dizer nada nem dois falhanços na peladinha.

Strata

Mjölnir

Citação de: cwally em 05 de Agosto de 2009, 10:57
Na outra metade da notícia diz que esteve em destaque pela positiva. Nem isso quer dizer nada nem dois falhanços na peladinha.
Dois falhanços na peladinha LOL, Estes jornaleiros porque não vão para o olival mandar bitaites ?

Rick84

Qualquer pessoa tem que estar mentalizada para um treino ou para um jogo....não vejo qual o problema de que os treinos sejam abertos ao público....se erra assim sem pressão...imagina com o campo cheio.

GamaUno

Citação de: Monraigon em 05 de Agosto de 2009, 10:55
Esta noticia a mim não me diz rigorosamente nada...não conheço o Júlio César,não posso dizer nada quanto á sua valia.

A minha questão mantem-se:não entendo a forma como o Benfica desvaloriza este lugar:se somos capazes de imensos esforços financeiros,de pagar ordenados altissmos a jogadores para outras posições,que achamos fundamentais...não entendo porque não aplicamos o mesmo principio para a baliza...posição absolutamente fulcral...

...de resto,desejo que ele seja de facto esse grande guarda-redes.

Está tudo dito......

Mjölnir

Citação de: Rick84 em 05 de Agosto de 2009, 11:09
Qualquer pessoa tem que estar mentalizada para um treino ou para um jogo....não vejo qual o problema de que os treinos sejam abertos ao público....se erra assim sem pressão...imagina com o campo cheio.
??? Sabes o que é uma peladinha?...errar assim? É um treino crl!

JoaoMiranda70

Citação de: Mjolnir em 05 de Agosto de 2009, 11:15

O que se faz nos jogos, não é diferente do que se faz nos treinos.

Mjölnir

Citação de: Mjolnir em 05 de Agosto de 2009, 11:15
Na peladinha (ou melhor, final da champions) o weldon fez um golo depois de dar uma "cueca" ao david luiz. Vamos dispensar o david, já!

RogerioS

Não o conheço, dou-lhe o benefício... Agora, não emprenho pelos olhos e ouvidos, com a comunicação social a tentar tudo para destabilizar, tudo e todos no Benfica!
Que seja bem-vindo, bom profissional e que nos dê muitas alegrias!