Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Apollo_22

Impressionante!!!

Já começam a pressionar os jogadores do Benfica pelos treinos que fazem!!!!

Ai o medo...

Strata

É tudo uma cabala contra o Benfica...

Fly 13

Citação de: JoaoMiranda70 em 05 de Agosto de 2009, 11:17
Citação de: Mjolnir em 05 de Agosto de 2009, 11:15
Citação de: Rick84 em 05 de Agosto de 2009, 11:09
Qualquer pessoa tem que estar mentalizada para um treino ou para um jogo....não vejo qual o problema de que os treinos sejam abertos ao público....se erra assim sem pressão...imagina com o campo cheio.
??? Sabes o que é uma peladinha?...errar assim? É um treino crl!

O que se faz nos jogos, não é diferente do que se faz nos treinos.
:)

ednilson

Estive a ver agora a noticia que comentam...

É de facto idiota...mas também não é nada que não espere já...Júlio César é outro que pode ir a caminho do assador e não sei até que ponto é que a culpa é dos adeptos.

BoaVida

Citação de: ednilson em 05 de Agosto de 2009, 12:01
Estive a ver agora a noticia que comentam...

É de facto idiota...mas também não é nada que não espere já...Júlio César é outro que pode ir a caminho do assador e não sei até que ponto é que a culpa é dos adeptos.
aguardemos para confirmar,se for realmente bom ou realmente mau, não é pelo factor assador

Redemption

É uma notícia perfeitamente normal, que ocorre quando há um treino de um jogador novo num clube. Está sujeito a uma observação e os jornalistas apenas fazem o seu trabalho, mencionar como decorreu a sua estreia.

Não verifiquei nada para além disto, mas ok.

BoaVida

Citação de: Redemption em 05 de Agosto de 2009, 12:15
É uma notícia perfeitamente normal, que ocorre quando há um treino de um jogador novo num clube. Está sujeito a uma observação e os jornalistas apenas fazem o seu trabalho, mencionar como decorreu a sua estreia.

Não verifiquei nada para além disto, mas ok.

quando contratamos um avançado e ele marca dois golos no treino e tres assistências, temos super avançado na comunicação social...

longe de estar a defender a CS, mas sabemos que exageram no caso do nosso clube tanto para o bem como para o mal

mistersilva74

É preciso contenção, digo eu. Ainda agora chegou, não fez um único jogo e já não vale nada. Eu nada digo, nunca o vi jogar. Ainda me lembro do Enke que também fez umas belas cagadas nos primeiros jogos que fez e acabou por tornar-se dos preferidos dos adeptos.

Vamos esperar para ver!

Acho que muita gente quando não vê os seus jogadores preferidos de FM e CM a serem contratados, tratam de maldizer e amaldiçoar os que vêm em seu lugar. Como se isso fosse alterar alguma coisa. Basta dizer que já consegui pôr o Alverca a jogar a final da Champions há uns anos atrás, mas PC é PC e vida real é vida real. Há pessoas que têm dificuldades em distinguir as duas coisas!

Batistuta

Eu deduzo que o Helton e o Beto nunca falharam nos treinos do Juju

E o Falcao e o Varela quando furam as redes no treinos é só grandes golos indefensáveis,  é isso?

Batistuta

Alguém pedia o Enke na altura em que veio? Isso de dizer que um determinado jogador não serve porque não era um dos desejados é outro case study

BoaVida

Citação de: Batistuta em 05 de Agosto de 2009, 12:18
Eu deduzo que o Helton e o Beto nunca falharam nos treinos do Juju

E o Falcão e o Varela quando furam as redes no treinos é só grandes golos indefensáveis,  é isso?
Connosco existe exagero para o mal

para eles nao existe essa vertente

JoaoMiranda70

Um GR que aos 22 anos está no Belenenses e que nunca teve nenhum clube médio/grande atrás dele, revela bem o potencial que temos em mãos.

Batistuta

Citação de: JoaoMiranda70 em 05 de Agosto de 2009, 12:23
Um GR que aos 22 anos está no Belenenses e que nunca teve nenhum clube médio/grande atrás dele, revela bem o potencial que temos em mãos.

então o Enke tinha o Bayern atrás dele e preferiu vir para o benfica é isso?

EPluribusUnum

Assim é que se queimam jogadores mesmo sem eles nunca terem jogado pelo clube.

rambo

Citação de: JoaoMiranda70 em 05 de Agosto de 2009, 12:23

Sem cinismos ok?

Haverá algum jogador do Benfica que gostes?

Desculpa a pergunta mas só te vejo dizer mal de todos, inclusive DD e Treinador ...