Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LuigiSLB83

Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 23:40
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Agosto de 2009, 23:33
Citação de: Pedrinho84 em 07 de Agosto de 2009, 23:29
Eles até se enganam a eles próprios...

E depois passam a vida a dizer que o Benfica devia apostar no mercado interno... quando apostamos são todos uma merda.

Por acaso, sabia que ele não tinha cometido esse penalty e não fui eu que me enganei. Mas quando aqui disse que o Moretto, mais uma vez, num jogo de pre-época no caso, voltava a fazer as suas assistências para os adversários, tu disseste que não tinhas visto. Toca a todos, esquecermos, não vermos ou errarmos num ou noutro lance.

Quanto ao Júlio César, espero que seja o oposto do Moretto, ou seja, um grande guarda redes. :)

Essa tua obsessão dá-me vontade rir. E mentes. Tu disseste que o Moretto voltou a fazer uma assistência aos adversários com uma má reposição, e isso não é verdade, o que ele fez foi não segurar um cruzamento, o que é diferente de uma má reposição! Que eu saiba...

Então aconselho-te a voltares a ver o jogo. Provavelmente nem estamos a falar do mesmo lance.

LuigiSLB83

Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2009, 23:06
Acho um bom jogador para ser o suplente do QUIM CAMPEÃO

Campeão dos Frangos :metal:

lonstrup

trata de dormir bem hoje julio cesar, que amanhã vai ser um grande dia. mesmo que não jogues.

joao_manike

O quim até que nem é mau guarda redes. tem bons reflexos, de posicionamento deixa a desejar, mas nao interessa.
o que o jesus escolher, é o que temos de apoiar e nao de insultar nem crucificar.
o jesus sabe o que faz.

M7slb

Citação de: Saviolafication em 07 de Agosto de 2009, 23:43
Citação de: M7slb em 07 de Agosto de 2009, 23:40
Citação de: RedStar1982 em 07 de Agosto de 2009, 23:06
Acho um bom jogador para ser o suplente do QUIM CAMPEÃO
Mas qual quim qual merda
O titular é o moreira ponto final

Outro típico Moreirista, que vai pó estádio assobiar o Quim e fica contente se ele sofrer um frango para poder falar dele.
A porque pensas que eu vou po estadio pa assobiar o quim nao!!vou la pra ver um benfica a jogar e quando vejo ke esta a jogar e ke um cabeludo chega no campo e mete a bola na propria baliza a esse momento eu assubio!!estamos todos fartos de frangos todos e com o quim na baliza nao vamos ir muito longe nao. Quim terceiro guarda-redes ponta final até pra mim ficaria contente so morette ficasse mas pronto foisse foisse

redlightdistrict

Estou curioso para ver júlio césar a jogar...e ainda mais para ver qual vai ser a escolha para o campeonato...

Menino Do Rio

Para mim, ele nem era lançado!

Tentamos o Andújar, o Victor, o Felipe, o Bruno... e terminamos com o Júlio César!
Para contratar tal figura, tínhamos o Moretto que é melhor e já era nosso!

Redemption

Citação de: Menino Do Rio em 08 de Agosto de 2009, 01:13

Tentamos o Andújar, o Victor, o Felipe, o Bruno... e terminamos com o Júlio César!

É a chamada política de aquisições «à benfica».

Menino Do Rio

Citação de: Redemption em 08 de Agosto de 2009, 01:28
Citação de: Menino Do Rio em 08 de Agosto de 2009, 01:13

É a chamada política de aquisições «à benfica».

:P

Guerrix

dasse... vocês metem o gajo na cadeia...
Vamos esperar para ó faxavor!
Vou pro choco... aquele abraço.

peter_slb

Já que o melhor GR, neste momento, do Benfica (para mim) não será o titular, espero que seja o Júlio César a assumir a baliza. Neste momento já não me importo nada que ele entre directamente para a titularidade no campeonato sem ter um minuto de Benfica (apesar de continuar a achar que será complicado ele estar preparado). Tudo menos o quim.

vitor.np

o Moreira sera o titular ,com Julio Cesar no banco nao estou muita d'acordo com esta contrataçao,mas se esta ca eu vou apoiar desde que seja correto.

Arbuckle

Pois !! A esperança dos Benfiquistas num grande GR viram-se para JC. :huh:

rcoelho

Citação de: Airbuckle em 09 de Agosto de 2009, 00:35
Pois !! A esperança dos Benfiquistas num grande GR viram-se para JC. :huh:

ainda não vi nada dele (tirando o treino de hoje).

Espero realmente que seja um grande guarda-redes porque neste sector estamos muito mal servidos.

Foi o pecado do Rui Costa, não contratar um excelente GK, parecia apostado nisso com os contactos pelo Andujar mas depois esfumou-se.....

Gambino

Este veio para ficar no banco, realmente ha coisas que nao se percebe.
Foi uma pena o Andujar nao ter vindo, um perda enorme :X
Pode ser que o Jesus ainda o venha a por a titular... a ver vamos.