Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Lost_88

Citação de: Red Guns em 24 de Agosto de 2009, 23:23
Vai ser titular 5ª feira... I guess
Esperemos que sim..

força Benfica

gostava de o ver jogar ja na quinta

EPluribusUnum

Tenho curiosidade em vê-lo jogar, mas não me parece que o vá fazer na quinta. Penso que terá oportunidades mas nas taças. É o seu primeiro ano de clube, veio já tarde, está-se a ambientar, é para ir calma com ele.

Meio_metro

Se jogar desejo a maior sorte do Mundo o Benfica precisa urgentemente de um Grande redes!! e quem sabe se este não é o Homem

FORÇA JÚLIO CÉSAR

STORM_13

quero ver se evolui neste tempo no benfica..pois evolui imenso na ultima epoca no belenenses.. falta-lhe e dicidir melhor os lances quando sao remates de longe, pois por vezes decidi mal, por onde mandar a bola.. it's my opinion

Animal

Citação de: força benfica em 25 de Agosto de 2009, 18:42
gostava de o ver jogar ja na quinta

Porquê ? Nunca o viste jogar na baliza do Belém ?

Far(away)

VALEBEM

Por um lado gostava que ele fosse titular amanhã, por outro uma estreia num jogo europeu pode ter uma carga extra de pressão!
Mas aí também se veria qual o seu arcaboiço para suportar a pressão de ser o keeper do Glorioso!

Redady

Far(away)

Tenho confiança nas qualidades de JC, e se for titular, poderá ser o primeiro passo rumo à conquista da titularidade, que prevejo acontecer em breve.

molotov

Tou com alguma curiosidade a ver se é titular amanhã e que tal se safa, tamos mesmo a precisar de mudar os ares da nossa baliza.

Mjölnir

Shoky

Espero que jogue...
E que agarre o lugar...seria uma excelente noticia para todos nós!

cacetadas

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 03:15
Espero que jogue...
principalmente para quem sofre do coração

RP89

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 03:15
Espero que jogue...
Boa noticia até era, mas se o gajo não transmite confiança logo no 1º jogo... ficamos com o mesmo problema.