Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Flirt4ever

:drool:

será que fui o único que vi o jogo TODO !? Que não adormeci !? E aquela defesa que faz na sefunda parte ( no início acho eu) !?! mais algum outro guarda-redes do plantel o faria !?!? ( Só o Moreto, mas isso já é outra história)

Acho que pode muito bem vir a ser o nosso guarda-redes! Então se for para substituir o Quim....... ui!  :drool:

tenho pena pelo Moreira, acredito nele, mas o Júlio ......

enfim, esperemos todos nós que ele cale a boca a muitos.

Abraço e cumprimentos benfiquistas!

Joga Bonito

Flirt4ever: nessa defesa ele está extremamente mal colocado. Ele deixou o 1º poste totalmente aberto.

Sinceramente, não gostei muito da exibição do Júlio César, mas pode ter sido do nervosismo.

Ferreira29

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 11:31
Flirt4ever: nessa defesa ele está extremamente mal colocado. Ele deixou o 1º poste totalmente aberto.

Sinceramente, não gostei muito da exibição do Júlio César, mas pode ter sido do nervosismo.

Completamente de acordo, ele tá a meio da baliza num lance em que o lado esquerdo do GR fica todo aberto.

Special_Red

Citação de: Ferreira29 em 03 de Setembro de 2009, 11:34

Completamente de acordo, ele tá a meio da baliza num lance em que o lado esquerdo do GR fica todo aberto.

Nao vi o jogo, por isso nao vi a jogada.
Mas se apesar de estar mal colocado, como vcs dizem, ele conseguiu defender a bola...já será um grande melhoramento em relacao a Quim e Moreira, que normalmente colocam-se mal e nao defendem as bolas depois

Joga Bonito

Special: Se a bola vai ao 1º poste estava batido. Esse é o lado que deve fechar e estava totalmente aberto.

Special_Red

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 11:51
Special: Se a bola vai ao 1º poste estava batido. Esse é o lado que deve fechar e estava totalmente aberto.

E qtos "ses" desses tu tens com Quim e Moreira?

Isto é assim. Nao vi o jogo, nao conheco o rapaz...e por isso ainda lhe dou algum desconto. Nao é por 1 jogo que se vai catalogá-lo de alguma coisa.
O que eu conheco sao os outros 2 GR que temos, que defendo desde há muito tempo serem fracos. Se derem chance ao JC e ele meter o pé na argola tb o incluirei na minha "lista negra" sem problemas.

g13

Citação de: Flirt4ever em 03 de Setembro de 2009, 11:30
:drool:

será que fui o único que vi o jogo TODO !? Que não adormeci !? E aquela defesa que faz na sefunda parte ( no início acho eu) !?! mais algum outro guarda-redes do plantel o faria !?!? ( Só o Moreto, mas isso já é outra história)

Acho que pode muito bem vir a ser o nosso guarda-redes! Então se for para substituir o Quim....... ui!  :drool:

tenho pena pelo Moreira, acredito nele, mas o Júlio ......

enfim, esperemos todos nós que ele cale a boca a muitos.

Abraço e cumprimentos benfiquistas!

Eu tambem acho que defendeu muito bem e nao teve culpa no golo

Redemption

Pensei que só eu tinha visto esse pormenor... e não foi o único caso.

Eu também não gostei, mas de madrugada chamaram de tudo a quem disse isso.

Elvecchio

TJSF

Lol, já não presta porque se colocou mal num lance que até defendeu e sofreu um golo sem culpas. Ele tem 22 anos, também evoluirá.

Red Kush

Joga Bonito

Vai lá ler. E o facto de não ter gostado mutio não foi só por causa desse lance... Teve algumas saídas que me assustaram. Ninguém me viu referir o golo.

Continuo a dizer que tem muito que aprender e evoluir para poder ser titular do Benfica.

Redemption

A mim cheira-me a Moretto.

Mas isto sou eu que sou maluco.

molotov

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 12:46
Vai lá ler. E o facto de não ter gostado mutio não foi só por causa desse lance... Teve algumas saídas que me assustaram. Ninguém me viu referir o golo.

Continuo a dizer que tem muito que aprender e evoluir para poder ser titular do Benfica.
Isso em condições normais porque como os outros dois estão agora nem é preciso aprender muito para ser titular.
Quanto a mim essas duas saídas que teve assustaram porque estamos habituados a que de sempre merda quando os nossos gr's tocam na bola, porque ele saiu bem determinado e a bola foi parar longe.

Monraigon

Por mim:era revolução na baliza:

Para titular:entrava um trintão,grandão,de qualidade já mais que vista...que chegasse e de uma vez por todas acabasse com a banalidade na baliza:

Para o Banco,um jovem promissor...ou então que ficasse por lá o Moreira.

Defendo ainda,que não devíamos ter 3º keeper,por mim contratava-se um miudo de futuro para os juniores,e se fosse preciso,era chamado para os seniores.

Traduzindo isto por nomes:Jaaskelainen era o meu preferido,para o banco gostava dum outro miudo finlandes,de quem gostei muito do que vi nos sub-21: Jukka Lethovaara

para os juniores,não sei. ;D :ashamed: ,mas devem existir miudos com talento por aí.(no estrangeiro)