Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Toribas

Claramente mal colocado. Ontem, só eu e o Redemption salientamos esse facto.

Redemption

Citação de: Toribas em 03 de Setembro de 2009, 19:08
Claramente mal colocado. Ontem, só eu e o Redemption salientamos esse facto.

E entretanto fomos apelidados de «experts»...

Pedro84

Mas vocês estão a analisar o quê? Um golo sofrido?

Joga Bonito

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Setembro de 2009, 19:12
Mas vocês estão a analisar o quê? Um golo sofrido?

Se fosse analisar pelos golos sofridos, o Moretto na sua primeira época tinha sido fabuloso. O pior foram os restantes 895486938694 arrepios na espinha.

EPluribusUnum

Quantas imagens dos erros do Quim porias aqui  ::)

Infante da Sagres

Citação de: Redemption em 03 de Setembro de 2009, 19:04
Citação de: HugoCastro em 03 de Setembro de 2009, 19:01
Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:59
Mas vocês acham sinceramente que ele está bem colocado? O homem está quase na linha que liga a bola ao 2º poste. Um remate ali para a direita dele ia tranquilamente para fora...
Mas se querem elogiar à grande, força. Depois digam que se entusiasmaram cedo demais ou isso...

+ Opções adicionais...                                                                                                                                                                                + Opções adicionais...

Está mal colocado.

Mas 99% dizem que não...

Só o Doutor David Luís me parece bem colocado no lance em apreciação...

HugoCastro

Citação de: EPluribusUnum em 03 de Setembro de 2009, 19:16

Mas estamos a falar do Quim ou do J. César?

Joga Bonito

Essas já meti. Esta época começou logo no jogo com o Sion...

EPluribusUnum

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 19:23

Essas já meti. Esta época começou logo no jogo com o Sion...

;D
Estou-te mesmo a imaginar a veres os jogos:

- Se no estádio, de binóculos sempre a veres o que o Quim faz;
- Se em casa, sempre que ele aparece tiras milhentas fotografias para o avaliar.  ;D

M7slb

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 18:59
Mas vocês acham sinceramente que ele está bem colocado? O homem está quase na linha que liga a bola ao 2º poste. Um remate ali para a direita dele ia tranquilamente para fora...
Mas se querem elogiar à grande, força. Depois digam que se entusiasmaram cedo demais ou isso...

+ Opções adicionais...
Foi golo?nao atao porqué que estao a criticar se fosse o Quim segunda ainda estava dacordo

Redemption

'Tá bem!

Quando começares a sofrer golos por posicionamentos deficientes, quero ver...

Joga Bonito

EPluribusUnum: por acaso estou particularmente atento às exibições dos guarda-redes pela simples razão de eu também ser guarda-redes.

Far(away)

É o típico exagero benfiquista e o negativismo crónico por parte de alguns.

Foi 1 jogo, volto a repetir, 1 jogo.

É por aqui que vêm se ele é um Buffon ou um Quim?

Eu acho que a falta de assunto dá nisto.

EPluribusUnum

Citação de: Joga.Bonito em 03 de Setembro de 2009, 19:29
EPluribusUnum: por acaso estou particularmente atento às exibições dos guarda-redes pela simples razão de eu também ser guarda-redes.

Eu sei, já te vi escreveres isso várias vezes e é normal que o faças. Estava-me só a meter contigo.  :boxing:

Joga Bonito

Far(away): Passo a explicar. Eu disse que "não gostei muito" da exibição. Frisei coisas boas e más... Disse também que os seus erros, nomeadamente saídas precipitadas ou a jogar com os pés, podiam ter sido devido ao nervosismo da estreia.

Alguns elogiaram a exibição e fundamentam-se sobretudo nesta situação do jogo, curiosamente uma situação em que o jogador está mal colocado. Entendido?