Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: VALEBEM em 05 de Setembro de 2009, 17:40
Conheço 3 pessoas do Belém, com quem falo regularmente... Todos dizem que o Júlio César foi o melhor jogador deles na época passada, e se não fosse ele tinham sofrido 3/4 golos em todos os jogos, tal a frequência com que lhe apareciam à frente jogadores isolados!

80% do fórum dizia que o Quim era a melhor coisa desde a roda.

redeagle7

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 17:32
Não percebo essa tua obsessão com os 52 golos sofridos por ele... querias que ele sofresse quantos? Os mesmos que o Benfica? Numa equipa que desceu de divisão, nem o melhor do mundo!

Se não percebes, não sou eu que vou explicar. Se fosse um avançado de uma equipa que sofreu 52 golos, era uma coisa, um GR é outra.

rkc, eu de ti, pelo conhecimento que tens do futebol, espero sempre argumentos validos pra justificares as tuas afirmações, mas desculpa que te diga que neste caso o teu argumento é tudo menos válido.

se conheces o futebol como penso que conheces sabes perfeitamente que o gr é a ultima muralha no processo defensivo de uma equipa, aquilo que se passava no Belem é que o JC era a UNICA muralha do processo defensivo do belem, tudo o resto era pouco mais que enexistente.
que pode um gr fazer quando os avançados contrarios lhe aparecem constantemente em posição de finalizar sem que o meio campo e defesa façam algo pra contrariar esses facto?
se me disseres que dos 52 golos 10 pelo menos forma por culpa dele até posso concordar contigo, mas se calhar desses 52 não encontras 5 em que as culpas sejam exclusivas do JC.

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Setembro de 2009, 17:42
essa conversa dos 52 golos sofridos no belenses já cheira mal

todos os dias a mesma conversa

Arranjem um ponta de lança bom de uma equipa que tenha marcado 20 golos.

Não entendem?

linus

é o melhor g. redes que temos. e ponto final paragrafo

tiagogomes000

VALEBEM

Lembro-me de ter visto o jogo deles com o Braga do Jesus, na penúltima jornada, em que levaram 5 no Restelo! E, sem exagero, não fosse o Júlio César, bem que podiam ter levado 8 ou 9!

Onlylovedreamteamslb

ah ganda julio...estamos todos ctg...IMPERADOR...AMOTE BENFICA

redeagle7

Citação de: tiagogomes000 em 05 de Setembro de 2009, 17:44
este rkc é ridiculo

uiuiui, onde te foste meter  ::)

não fosse os amarelos que ele ja tem e não sei não...  :whistle2:

linus

Citação de: Onlylovedreamteamslb em 05 de Setembro de 2009, 17:46

so o jesus é que tem medo de meter o cesar a titular

rkc

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 17:43
Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 17:32
Não percebo essa tua obsessão com os 52 golos sofridos por ele... querias que ele sofresse quantos? Os mesmos que o Benfica? Numa equipa que desceu de divisão, nem o melhor do mundo!

Se não percebes, não sou eu que vou explicar. Se fosse um avançado de uma equipa que sofreu 52 golos, era uma coisa, um GR é outra.

rkc, eu de ti, pelo conhecimento que tens do futebol, espero sempre argumentos validos pra justificares as tuas afirmações, mas desculpa que te diga que neste caso o teu argumento é tudo menos válido.

se conheces o futebol como penso que conheces sabes perfeitamente que o gr é a ultima muralha no processo defensivo de uma equipa, aquilo que se passava no Belem é que o JC era a UNICA muralha do processo defensivo do belem, tudo o resto era pouco mais que enexistente.
que pode um gr fazer quando os avançados contrarios lhe aparecem constantemente em posição de finalizar sem que o meio campo e defesa façam algo pra contrariar esses facto?
se me disseres que dos 52 golos 10 pelo menos forma por culpa dele até posso concordar contigo, mas se calhar desses 52 não encontras 5 em que as culpas sejam exclusivas do JC.

Como escrevi ontem, eu não percebo nada de futebol, já vi foi muita coisa.

Esses "pouco mais que inexistentes" mamaram o melhor ponta de lança desde o Carl Lewis. Entre outros...

No Verão tive uma pega grande, com vários users, porque para mim, ir buscar jogadores de outros campeonatos (ou deste...) que desceram, é sinal de, pelo menos, não serem muito bons. E como só quero muito bons no Benfica...

Vieram logo os tuncays e martins e outros.

é a minha opinião. Preud'homme, com os tahar's e paulos madeira's e toda a merda que pululava no Benfica na altura (e que na altura era tambem idolatrados e "está a adaptar-se"...) nunca sofreu, DIGO EU, NÃO PROCUREI, 30 golos.

rkc

Citação de: tiagogomes000 em 05 de Setembro de 2009, 17:44
este rkc é ridiculo

Felizmente há cá gajos como tu para equilibrar...  :whistle2:

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:44
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 05 de Setembro de 2009, 17:42
essa conversa dos 52 golos sofridos no belenses já cheira mal

todos os dias a mesma conversa

Arranjem um ponta de lança bom de uma equipa que tenha marcado 20 golos.

Não entendem?

mas um guarda redes está lá para defender o que pode

mete o buffon ou o van der sar por exemplo a defender numa sampedória ou num blackbarn rovers por exemplo
nao iriam sofrer muitos mais golos do que sofrem nas equipas actuais?

o futebol é tao simples para que complica lo

Toribas

Em duas das três primeiras épocas no Benfica, o Michel sofreu 30 golos, precisamente. Só para completar o raciocinio do RKC.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Onlylovedreamteamslb em 05 de Setembro de 2009, 17:46
imperador  e eu lembrei me da márcia   :-X    :coolsmiley:      :estrelas:

Onlylovedreamteamslb

mperador  e eu lembrei me da márcia   :-X    :coolsmiley:      :estrelas:

LOOOOOL....agora lembrei me eu...lol