Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

Citação de: Covenant em 04 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: molotov em 04 de Setembro de 2009, 22:15
Fazer duas boas defesas por jogo é suficiente para ser superior que os outros dois.
Já o observei no Belenenses.
Parabéns!
:huh:
Eu apenas disse que no seu primeiro jogo já fez mais defesas boas do que o Quim faz. não estava a ser irónico...

Pedro84

Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 22:19
Citação de: Redemption em 04 de Setembro de 2009, 22:18
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 22:11
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Setembro de 2009, 22:07
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 22:05
Citação de: Pedrinho84 em 04 de Setembro de 2009, 21:45
Citação de: rkc em 04 de Setembro de 2009, 19:42
Treinou muito bem hoje, pelo menos na peladinha. Pior que os outros não é...

Ui, o rkc a elogia-lo? Temos GR!

Elogiá-lo por um treino? Nah. Esteve bem e fala muito, o que sempre achei bom.

Já o Moreira fala sozinho, o que é estranho...  :huh:

:2funny:

E o quim não fala, é isso?

o quim mama cada pato que está bem é calado... Mas salta para todo o lado...

já o Moreira é o melhor com os olhos. Joelhos já não dão para mais (desculpa pika...)

Este pior não é.

O que, diria, não afasta a hipótese de ser do mesmo nível  :-X

Nem mais.

Pelo menos, tem mais margem de progressão e não é português, que, no que toca aos GR, já é um ponto a favor.

hotshot

Acho que as supostas falhas técnicas dele se começam a tornar um mito. Estive a ver uns lances à sorte do ano passado e fiquei surpreendido com a qualidade dele entre os postes

A tapar o ângulo a um jogador isolado após cruzamento
http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/103

Lance parecido com o tal que foi criticado contra o Celtic. Aqui a colocação  esteve perfeita
http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/103

Mais uma vez posicionamento irrepreensível num lance contra Mariano Gozález. Vejam o ângulo que mostra o lance de frente para o GR. Grande defesa
http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/128

No entanto parece-me ter uma falha gravíssima que é a de não sair aos cruzamentos. Nem bem nem mal simplesmente não sai
http://futebol.videos.sapo.pt/epoca0809/playview/79

Posso estar enganado mas foi a ideia com que fiquei depois de ver vários lances por alto em que ele nunca saiu

Ou seja pareceu-me ser bom entre os postes e muito fraquinho fora dele, mas pode ser que esteja enganado ou ele já tenha evoluído. Esperemos que sim!

Edit: os vídeos do jogo com o braga não estão a funcionar mas estava a referir-me aos lances dos 69min e 49 min, podem ver em baixo nos vários lances da partida

rkc

hotshot: 52 golos mamados.

Não me vão dizer que esteve bem e foi só "azar" e "os outros".

redeagle7

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:20

um gr não joga sozinho, aquela defesa do belem é capaz de ser a pior da historia do clube, só o Rodrigo arroz enterrou a equipa em mais de metade dos jogos.
ele é gr não é santo milagreiro, não quero dizer que seja melhor que os que la temos mas não é pelos 52 golos sofridos que passa a ser pior, quando falas dos 52 golos tens que referir todas as condicionantes que era aquela equipa do belem.

hotshot

Acho que esse número deve ser normal para equipas que fiquem a meio da tabela. Nós sofremos normalmente à volta de 30...

Mas parece-me que tens razão quando dizes que ele não era o que precisávamos. Só vi uns 5 ou 6 jogos e o que me preocupa é que apesar de ser bom entre os postes pareceu-me ser o género de keeper que de um momento para o outro pode levar um golo quando menos se espera. E isso não dá confiança nem segurança nenhuma a uma equipa. Parece-me ser do nível do Quim, mas da forma que este tem jogado mais vale dar uma oportunidade ao J.César

Mas bom era ter vindo o argentino que foi para Itália...

Abraço

rkc

Citação de: redeagle7 em 05 de Setembro de 2009, 17:24

um gr não joga sozinho, aquela defesa do belem é capaz de ser a pior da historia do clube, só o Rodrigo arroz enterrou a equipa em mais de metade dos jogos.
ele é gr não é santo milagreiro, não quero dizer que seja melhor que os que la temos mas não é pelos 52 golos sofridos que passa a ser pior, quando falas dos 52 golos tens que referir todas as condicionantes que era aquela equipa do belem.

52 golos sofridos num campeonato nunca são uma coisa boa.

Dê-se as voltas que se der.

Pedro84

Não percebo essa tua obsessão com os 52 golos sofridos por ele... querias que ele sofresse quantos? Os mesmos que o Benfica? Numa equipa que desceu de divisão, nem o melhor do mundo!

redeagle7

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:29

volto a dizer-te, com a defesa do belem a maioria dos gr iria sofrer sempre acima dos 40 golos.
aquele gr o Pele que tanto falaram aqui no forum tambem sofreu uma catrefada de golos, no entanto todos lhe reconheciam valor mas infelizmente estava numa equipa que mais parecia um coador, tal como  equipa miseravel do Belenenses.

Kampz

Contudo, os adeptos do Belenenses destacam-no como o melhor jogador da época passada. Curioso. Se tivesses visto jogos do Belenenses com regularidade compreenderias porquê. Aliás, contam-se pelos dedos da mão em quantos desses 52 golos ele foi mal batido...

Seja como for, é irrelevante. O que interessa é o que mostrar no Benfica. Sinceramente, não gostei do que vi contra o Celtic, procurou inventar e complicou algumas situações, algo que nunca lhe tinha visto. Vontade de se mostrar? Provavelmente. Mas a prioridade é dar segurança, resolver com classe as situações é só para quem pode.

Saviolafication

Fosse o Buffon ou o Cech guarda-redes e te garanto que sofriam mais de 40 golos. De certeza absoluta. Que pode um guarda-redes fazer quando vem um atacante isolado ou até 2? é fazer a mancha e esperar que o gajo tenha má pontaria com uma baliza daquele tamanho à sua frente.

rkc

Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 17:32
Não percebo essa tua obsessão com os 52 golos sofridos por ele... querias que ele sofresse quantos? Os mesmos que o Benfica? Numa equipa que desceu de divisão, nem o melhor do mundo!

Se não percebes, não sou eu que vou explicar. Se fosse um avançado de uma equipa que sofreu 52 golos, era uma coisa, um GR é outra.

Pedro84

Citação de: rkc em 05 de Setembro de 2009, 17:37
Citação de: Pedrinho84 em 05 de Setembro de 2009, 17:32

Se não percebes, não sou eu que vou explicar. Se fosse um avançado de uma equipa que sofreu 52 golos, era uma coisa, um GR é outra.

Também não ias conseguir explicar.

VALEBEM

Conheço 3 pessoas do Belém, com quem falo regularmente... Todos dizem que o Júlio César foi o melhor jogador deles na época passada, e se não fosse ele tinham sofrido 3/4 golos em todos os jogos, tal a frequência com que lhe apareciam à frente jogadores isolados!

FUTURO PRESIDENTE

essa conversa dos 52 golos sofridos no belenses já cheira mal

todos os dias a mesma conversa