Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

O Coiso

Do pouco que vi do julio César gostei.

Maso titular agora é o Quim. Se o JJ quiser mudar de guarda-redes, deve dar oportunidade a Moreira que fez uma excelente pré-época, e até pensei que fosse ele o titular esta época.

m20

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 13:51
Citação de: Meio_metro em 06 de Setembro de 2009, 13:49
eu espero que o Júlio comece a jogar!!

creio que jesus pode estar a trabalhar este gr, mas se ja esta num patamar acima dos outros então que se aposte nele, pelo menos pior que os outros não é.
é esperar plas taças , para ver o restante plantel em acção

DVP_SLB

Jornada menos Jornada...O Julio é o Titular de caras...Melhor k os outros dois é concerteza...=)

Red Men

Se fosse feita uma sondagem à um mes o titular seria qualquer um menos Quim, agora o JJ mete-o a titular, vamos lá entender isto

Acho que o Moreira deu mais provas que o Quim (será que foi por aquelas defesas de penaltys?).

Agora o rapazinho do Julio Cesar merece mostrar o que vale.

macnash

Para mim o Saint Michel não merece tais comparações, é sem duvida o melhor que vi jogar, para além disso definir um guarda redes por golos sofridos deve ser piada!!!
O moretto com o Auri á frente chegou a ser a melhor defesa da europa!!
O ronaldo e o paulo madeira são bem melhores que carciano e rodrigo arroz!!

redeagle7

Citação de: macnash em 06 de Setembro de 2009, 15:03
Para mim o Saint Michel não merece tais comparações, é sem duvida o melhor que vi jogar, para além disso definir um guarda redes por golos sofridos deve ser piada!!!

Ninguem comparou o Michel Preud-Homme com o Julio Cesar, a ideia foi mostrar que um bom gr não pode fazer nada quando tem uma equipa miseravel na sua frente.

Ruud

Está quase, como já aqui disseram, mais jornada menos jornada...

Jone

Desculpem lá...,
Estão a comparar o Preud'Homme com quem?...

Redemption

Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 15:09

Ninguem comparou o Michel Preud-Homme com o Julio Cesar, a ideia foi mostrar que um bom gr não pode fazer nada quando tem uma equipa miseravel na sua frente.

Se for realmente acima da média, pode...

BenficaSetsFire

Isso é uma teoria muito bonita, mas estamos a falar de um dos melhores guarda redes de sempre, não entrem por essas comparações. Eu já nem pedia um Preud'Homme, um bom guarda redes já me satisfazia minimamente...quanto aos golos sofridos, até já vi jogos em que uma equipa levou 6 e mesmo assim o melhor jogador foi o redes...é tudo muito relativo!

VALEBEM

Por muito maus que fossem, Ricardo Gomes, Hélder Cristóvão, Ronaldo Guiaro, Paulo Madeira, etc..., era muito melhores do que são Rodrigo Arroz, Carciano ou Diakite!

O que começou aqui a ser discutido ontem, é que o número de golos que um keeper serve, não é factor de aferição do seu valor!
O Preud'Homme sofria o dobro dos golos que o Baía sofria nessa altura, e não é por isso que tinha metade do valor... Pelo contrário!
O Júlio César sofreu 52 golos em 30 jogos (totalista) na época passada, mas são os próprios adeptos do Belém a elegerem-no o melhor jogador da sua equipa na época passada! E, do que vi, concordo em absoluto!

redeagle7

Citação de: Redemption em 06 de Setembro de 2009, 15:24
Citação de: redeagle7 em 06 de Setembro de 2009, 15:09

Se for realmente acima da média, pode...

Pois é mas Preud-Homme era acima da média e olha so os titulos por nós conquistados enquanto ele ca esteve.
Não ha milagres amigo, o Julio Cesar é um bom gr e o belem desceu, tal como Preud-Homme era um monstro de gr e so ganhou uma taça pelo Benfica, o resto foram classificações miseráveis.

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 06 de Setembro de 2009, 15:55
Por muito maus que fossem, Ricardo Gomes, Hélder Cristóvão, Ronaldo Guiaro, Paulo Madeira, etc..., era muito melhores do que são Rodrigo Arroz, Carciano ou Diakite!

O que começou aqui a ser discutido ontem, é que o número de golos que um keeper serve, não é factor de aferição do seu valor!
O Preud'Homme sofria o dobro dos golos que o Baía sofria nessa altura, e não é por isso que tinha metade do valor... Pelo contrário!
O Júlio César sofreu 52 golos em 30 jogos (totalista) na época passada, mas são os próprios adeptos do Belém a elegerem-no o melhor jogador da sua equipa na época passada! E, do que vi, concordo em absoluto!

é isso mesmo que tenho estado a tentar fazer ver ao rkc nas ultimas 500 paginas.

LuigiSLB83

tenho q dar na cabeça do rkc como é q ele avalia os redes so pelos golos sofridos. o ultimo post do valebem é excelente

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Setembro de 2009, 16:04
tenho q dar na cabeça do rkc como é q ele avalia os redes so pelos golos sofridos. o ultimo post do valebem é excelente

como sabes, aqui e ali tenho assim uma opinião "adoidada". Nos GR é esta.

Para mim, acho esquisito.