Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2009, 03:54
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 03:48
E quem diz a ti que não estou? ;)

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 03:50
Night shifts...

:disgust: E depois queixam-se da produtividade, distraem-se com o glorioso...

Estou na tanga, eu também devia tar a estudar para os útimos exames da faculdade e arrumar o curso de vez, mas aqui ando eu... ;D

Eu não tenho nada para fazer até ás 6 e tal. Não posso inventar trabalho.

BenficaSetsFire

Far(away)

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 03:54
Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 03:53
That´s right, calha a todos.  :)

Onde estás?

England e com vontade de regressar o quanto antes.

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2009, 03:57
E dormir, não?

No meu trabalho não se pode...

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 03:58

Onde estás?

Então terás de passar por mim ou por colegas meus. Se perceberes o que faço não escrevas.

AlexVentura

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Setembro de 2009, 15:31
Isso é uma teoria muito bonita, mas estamos a falar de um dos melhores guarda redes de sempre, não entrem por essas comparações. Eu já nem pedia um Preud'Homme, um bom guarda redes já me satisfazia minimamente...quanto aos golos sofridos, até já vi jogos em que uma equipa levou 6 e mesmo assim o melhor jogador foi o redes...é tudo muito relativo!

Lembro-me há uns anitos a selecção portuguesa feminina de futebol levar 11-0 da campeã europeia de então, a Alemanha. Nunca me esqueci desse jogo porque a nossa guarda-redes foi a melhor em campo da nossa selecção e fez defesas magnificas.

Arrisco-me a dizer que se fosse hoje fazia melhor figura que o Quim no Benfica..

Mas nao pretendo com isto, de todo, desmotivar o Quim. Pode nao ser o melhor, nem estar em grande forma, mas é o nosso guarda-redes. Portanto, apoiar e mais nada.

Abraço!

Far(away)

Far(away)

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 04:00
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2009, 03:57
E dormir, não?

No meu trabalho não se pode...

Citação de: Far(away) em 07 de Setembro de 2009, 03:58

Onde estás?

Então terás de passar por mim ou por colegas meus. Se perceberes o que faço não escrevas.

No worries.  Estou a estagiar aqui neste país de mulheres feias, mas caramba, confesso que não vejo a hora de saír deste país friorento.

rkc

O que eu faço, só posso fazer em Portugal. É preciso ser português.

BenficaSetsFire

Bem, meus amigos trabalhadores, bom trabalho, eu vou-me retirar para o ninho.

E para não ser só offtopic, vi o caracolinhos falar qualquer coisa do Júlio César, mas como não estava com atenção nem percebi o que ele disse. Alguém viu?

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2009, 04:07

E para não ser só offtopic, vi o caracolinhos falar qualquer coisa do Júlio César, mas como não estava com atenção nem percebi o que ele disse. Alguém viu?

alguem que durma. Eu só lá para as 7:30...

Não ligues ao caracolinhos. Vives mais anos.

Far(away)

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2009, 04:07

Quanto ao caracolinhos, disse que no Benfica havia dois guarda redes de seleção e que nenhum deles era indicutivel no Benfica, estando Julio Cesar a ser preparado para ser titular.
Bom, eu também vou ter que me retirar mas não é para cama, é mesmo trabalho :crazy2:

Um abraço a todos.

BenficaSetsFire

Citação de: AlexVentura em 07 de Setembro de 2009, 04:00
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Setembro de 2009, 15:31
Isso é uma teoria muito bonita, mas estamos a falar de um dos melhores guarda redes de sempre, não entrem por essas comparações. Eu já nem pedia um Preud'Homme, um bom guarda redes já me satisfazia minimamente...quanto aos golos sofridos, até já vi jogos em que uma equipa levou 6 e mesmo assim o melhor jogador foi o redes...é tudo muito relativo!

Lembro-me há uns anitos a selecção portuguesa feminina de futebol levar 11-0 da campeã europeia de então, a Alemanha. Nunca me esqueci desse jogo porque a nossa guarda-redes foi a melhor em campo da nossa selecção e fez defesas magnificas.

Arrisco-me a dizer que se fosse hoje fazia melhor figura que o Quim no Benfica..

Mas nao pretendo com isto, de todo, desmotivar o Quim. Pode nao ser o melhor, nem estar em grande forma, mas é o nosso guarda-redes. Portanto, apoiar e mais nada.

Abraço!

Outro exemplo, fica aqui um excerto de uma notícia aquando do Arsenal- Real Madrid (4-0):

"Only a show of outstanding one-man defiance from Real keeper Iker Casillas stopped Liverpool from running riot even more in front of a delirious Anfield gallery."

BenficaSetsFire

Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 04:04

Fdx, és presidente da República?! Eheh

Tanto não ligo ao caracolinhos que nem ouvi bem o que ele disse. Mas como a tv normalmente tá na Sic Notícias, lá me apareceu esse cromo.

Agora fui mesmo, abraço!

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Setembro de 2009, 04:14
Citação de: rkc em 07 de Setembro de 2009, 04:04

Fdx, és presidente da República?! Eheh

Tanto não ligo ao caracolinhos que nem ouvi bem o que ele disse. Mas como a tv normalmente tá na Sic Notícias, lá me apareceu esse cromo.

Agora fui mesmo, abraço!

;D