Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Dizer-se que outro guarda redes não defendia aqueles remates é uma especulação como outra qualquer... Até porque já vi o Quim defender bolas com maior grau de dificuldade do que aquela!

O que prefiro realçar, em vez de bater no ceguinho, é que a estreia do Júlio César foi boa! E isso, é bom!

Red Bullet

Ontem o realizador foi porquito. Na 2ªparte a seguir a uma boa intervenção do JCesar, mostrou a cara do Moreira no banco, q pela expressão, devia de estar a pensar algo do tipo "eu a julgar q este ano ia ser o titular, e acabei de ir c'os porcos..."

Elvecchio

Citação de: Red Bullet em 18 de Setembro de 2009, 12:15
Ontem o realizador foi porquito. Na 2ªparte a seguir a uma boa intervenção do JCesar, mostrou a cara do Moreira no banco, q pela expressão, devia de estar a pensar algo do tipo "eu a julgar q este ano ia ser o titular, e acabei de ir c'os porcos..."

Ya! Eu topei essa cena e fiquei logo em brasa com o cabrão do realizador!!!!

DVP_SLB

Temos homem...Julio pra baliza...

Didiman

Citação de: Didiman em 20 de Fevereiro de 2009, 14:23

E depois há o Júlio César do Belém que é um guarda redes muito bom e ninguém fala dele.

e a 12 de Abril ( tópico fechado não dá pra citar )

CitaçãoSerá que eram os brasileiros que eu te falei esta semana na pm King ?

Dass espero que não...

Mais valia o Júlio César do Belém, para guarda redes brasileiro....

Quem tem olho....Tem....

E já agora um cunha para passar para os séniores...Não ?

Tipo abaixo assinado ?

:angel:

Shoky

Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2009, 11:55
Dizer-se que outro guarda redes não defendia aqueles remates é uma especulação como outra qualquer... Até porque já vi o Quim defender bolas com maior grau de dificuldade do que aquela!

O que prefiro realçar, em vez de bater no ceguinho, é que a estreia do Júlio César foi boa! E isso, é bom!

Já viste?
Eu nunca vi!

VanBasten

Daquelas, vi-o inumeras vezes encolher os braços e ir busca-la lá dentro. Mas como disse, no Domingo, Quim é o meu titular.

lcferreira

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2009, 13:32
Citação de: VALEBEM em 18 de Setembro de 2009, 11:55

Já viste?
Eu nunca vi!

Normalmente acontece muito a quem só vê resumos na TV.

LOL

VALEBEM

Lembrei-me de repente daquela defesa num remate à queima do Sandro Gaúcho, do Belém, na Luz, há duas ou 3 épocas... Das melhores defesas que já vi ao vivo!
E foram mais, bem mais! Isto se a memória não for selectiva!

Elvis the Pelvis

A nossa equipa com um grande GR e um grande DE, ui ui nem quero imaginar. O Júlio César tem bom potencial, mas ainda tem que fazer muito para me convencer.

Toribas

O Quim nunca tinha defendido aquela bola porque, pura e simplesmente, não lhe chagava.

Special_Red

1° jogo..e não esteve mal.
Serviu para escapar do assador, para já  :coolsmiley:

É óbvio que só teremos uma melhor avaliação qd ele fizer mais jogos.

MACQ

mas é cedo para apostar neste jogador, vamos com calma.

Shoky

Defesas dificeis do Quim...não me lembro nem de uma...
É um facto que não me dá gozo nenhum...antes muita tristeza!

Se te lembras de uma, de à 2 ou 3 épocas...fantástico...diz muito do que tem sido Quim, teres de fazer um esforço para recuar tantos anos, para ver uma defesa do género da que o nosso guarda redes de ontem fez logo na estreia!

eu pessoalmente, já nem estava habituado a ter um guarda redes que defendesse as bolas mais fáceis...quanto mais uma daquelas!