Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Far(away)

Kaká

Citação de: vcart31 em 30 de Setembro de 2009, 04:48
Não de mais do que um Moretto... a diferença é que se chama Julio César....
E quantos jogos já viste dele?...

vcart31

Citação de: Kaká em 30 de Setembro de 2009, 04:49

desde o brasil até portugal... 30 ou 40 + ou - ...

nightcrowler

Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2009, 04:41
Metam na cabeça que os guarda redes vão trocar conforme a competição...

Julio Cesar jogara na Uefa.
Moreira nas taças nacionais.
Quim no campeonato.

sinceramente agrada-me essa solução.

Adu30

Citação de: nightcrowler em 30 de Setembro de 2009, 05:23
Citação de: Adu30 em 30 de Setembro de 2009, 04:41
Metam na cabeça que os guarda redes vão trocar conforme a competição...

Julio Cesar jogara na Uefa.
Moreira nas taças nacionais.
Quim no campeonato.

sinceramente agrada-me essa solução.

A ti e eu Jorge Jesus, isto só muda quando houver lesões ou talvez na finais das competições mas mesmo assim duvido.

vcart31

[size=85%]Clubes profissionais1[/size]
[size=85%]Anos[/size][size=85%]Clubes[/size][size=85%]Jogos (golos)[/size]
[size=85%] 2005-2007
2008-2009
2009-[/t] Botafogo
Belenenses
Benfica [/size]
[size=85%]35 (0)
41 (0)[/size]

Falhas históricas

Mas, no primeiro jogo da final do Carioca de 2007, quando o Botafogo vencia o Flamengo por 2 a 0, o goleiro cometeu um pênalti em Renato, foi expulso e, no final do jogo, o rubro-negro conseguiu o empate.[7] No jogo seguinte, Júlio César estava impossibilidado de atuar pela sua suspensão, e o Flamengo sagrou-se campeão, nos pênaltis.
Dias depois, na semifinal da Copa do Brasil contra o Figueirense, após ter salvo o Botafogo de levar uma goleada no primeiro jogo, 2 a 0,[8] Júlio César falhou ao levar um gol de Cleiton Xavier ao 43 minutos do segundo tempo, quando o Glorioso vencia por 2 a 0, eliminando assim a possibilidade da disputa de pênaltis do polêmico jogo em que o alvinegro carioca teve dois gols anulado pela assistente Ana Paula Oliveira. O Botafogo, mesmo vencendo o jogo por 3 a 1, foi eliminado da competição pelo critério do gol qualificado.[9]
Semanas depois, Júlio César cometeu mais uma falha que entrou para a história do Maracanã. O goleiro furou uma bola que foi recuado pelo zagueiro Alex e permitiu o gol, num jogo em que sua equipe venceu por 3 a 1 o Náutico.[10] Júlio viria a perder a vaga no time botafoguense após apresentar falhas em bola aéreas em jogos contra o Sport, empate em 3 a 3,[11] e Cruzeiro, derrota de 3 a 2. Neste mesmo jogo contra o Cruzeiro, a 29 de julho, Júlio César levou o primeiro gol após um contra-ataque de um escanteio, quando o goleiro correu desesperadamente para o meio-de-campo para evitar que a bola chegasse ao atacante Guilherme, que o encobriu na intermediária, sem que houvesse ninguém no gol.[12]

...

Far(away)

Se Jesus foi buscá-lo por alguma razão foi. E Júlio Cesar evoluíu muito desde os tempos de Botagofo.

Kaká

Citação de: vcart31 em 30 de Setembro de 2009, 05:20
Citação de: Kaká em 30 de Setembro de 2009, 04:49

desde o brasil até portugal... 30 ou 40 + ou - ...

São opiniões, não escondo que quase não conheço este rapaz.

Só perguntei porque muitos dizem isso e nunca o viram jogar.

MxPxFx

Conta-me um amigo que estudou no Brasil que o JÚLIO CÉSAR (do Inter) era apelidado de frangueiro no Brasil também e ninguém via nada de especial nele mas que evoluiu muito.

Não me parece que a maior parte dos guarda-redes sejam logo craques com 18, 19 anos. Desses há poucos. Há muitos sim que evoluem e aparecem mais tarde... aos 26,27.

Isto é só uma opinião. Mal conheço o nosso JÚLIO CÉSAR. Do que vi até agora não desgostei mas não posso meter a mão no fogo por ele... AINDA.

molotov

Por mim ele podia ser a maior merda na face da terra antes de ca chegar, no Benfica ainda não fez pior que os outros dois.

Fidags

Citação de: marcopauloferreira em 30 de Setembro de 2009, 06:28
Conta-me um amigo que estudou no Brasil que o JÚLIO CÉSAR (do Inter) era apelidado de frangueiro no Brasil também e ninguém via nada de especial nele mas que evoluiu muito.

Não me parece que a maior parte dos guarda-redes sejam logo craques com 18, 19 anos. Desses há poucos. Há muitos sim que evoluem e aparecem mais tarde... aos 26,27.

Isto é só uma opinião. Mal conheço o nosso JÚLIO CÉSAR. Do que vi até agora não desgostei mas não posso meter a mão no fogo por ele... AINDA.

tudo dito.

BC

Para mim era titular em Athenas..!

Riera

Se jogar em Atenas, Júlio César terá o seu teste final: se cumprir, será o titular na Liga; se comprometer ou não convencer plenamente, continuaremos com estas alternâncias na baliza...

VALEBEM

Não creio que esteja em testes, porque Jesus conhece-o, e conhece o seu valor!
Nem tão pouco creio que se jogar, e jogar bem em Atenas, isso lhe dê a baliza do Benfica, até porque Quim não tem estado nada mal!

faneca_slb4ever

Citação de: VALEBEM em 30 de Setembro de 2009, 10:32
Não creio que esteja em testes, porque Jesus conhece-o, e conhece o seu valor!
Nem tão pouco creio que se jogar, e jogar bem em Atenas, isso lhe dê a baliza do Benfica, até porque Quim não tem estado nada mal!
o Quim não tem é nada para fazer...