Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

LeoG

ainda não consegui formar a minha opinião quanto ao júlio césar, espanta-me como já aqui vejo entendidos... logo num jogador que se está a adaptar uma realidade que lhe é totalmente nova e que tem a grande vantagem de ainda estar em idade muito propícia para evoluir nos aspectos mais fracos... algo que não se vê nos outros 2 GR do nosso plantel.

molotov

Edit. É melhor eu fazer como o David Luiz e não levar um amarelo hoje. Qualquer coisa...

RONALDO!!!!!!!!!!!

BC

Como é que se discute se um guarda-redes jogou bem ou mal , quando a sua equipa ganhou 5-0?!

Ricardo Teixeira

Por mim jogava já Segunda-feira...a titular...

Bakari

Lembrar k só tem 23 anos.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Outubro de 2009, 01:46

nao me acredito nisso
isso seria mau para o quim psicológicamente e nao só,para nao falar que o quim nao se calaria e também porque se calhasse mal o jogo ao julio césar sobrava nos o moreira e perdia mos de uma acentada 2 guarda redes (quim e julio césar) se me faço entender.

acredito me que ele manterá tudo como está,além do mais tem resultado

Ricardo Teixeira

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 01:52

nao me acredito nisso
isso seria mau para o quim psicológicamente e nao só,para nao falar que o quim nao se calaria e também porque se calhasse mal o jogo ao julio césar sobrava nos o moreira e perdia mos de uma acentada 2 guarda redes (quim e julio césar) se me faço entender.

Eu sei que ele não vai jogar...
Mas era o que eu queria...

Em relação ao Quim...seria mau psicologicamente ?
Então assim...não vale a pena os habituais suplentes lutarem sequer por um lugar no onze...porque segundo essa lógica...é sempre mau psicologicamente...
Se há quem esteja a jogar melhor...só tem é que jogar...

E o Quim...se isso acontecesse...só tinha é que aceitar...

Adu30

Fraco, como os outros 2.

E não me digam que sai bem a cruzamentos/bolas altas que me dá uma coizinha má.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Outubro de 2009, 02:01
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 01:52

nao me acredito nisso

Eu sei que ele não vai jogar...
Mas era o que eu queria...

Em relação ao Quim...seria mau psicologicamente ?
Então assim...não vale a pena os habituais suplentes lutarem sequer por um lugar no onze...porque segundo essa lógica...é sempre mau psicologicamente...
Se há quem esteja a jogar melhor...só tem é que jogar...

E o Quim...se isso acontecesse...só tinha é que aceitar...
esquece isso
sao coisas que vao muito além do futebol  :-X

redmaster

Não tenho opinião ainda formada sobre o Julio Cesar, mas para mim o Quim é neste momento o melhor guarda redes do Benfica.

SLBCARLOS

eu acho k ele e o melhor GR do plantel. apesar de nao ter trabalho nenhum nestes jogos, um coisa k notei dele fui k sai muito bem aos cruzamentos coisa k o quim nao faz.

mas por um lado acho k por enquanto o j.jesus esta a fazer bem em ter 1 GR diferente para cada competicao.
quim - campeonato
j.cesar - uefa
moreira - taca

devermelhosempre

gostei da forma decidida como saiu da baliza na primeira parte, nas bolas aéreas.

raztilho

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2009, 03:08
eu acho k ele e o melhor GR do plantel. apesar de nao ter trabalho nenhum nestes jogos, um coisa k notei dele fui k sai muito bem aos cruzamentos coisa k o quim nao faz.

mas por um lado acho k por enquanto o j.jesus esta a fazer bem em ter 1 GR diferente para cada competicao.
quim - campeonato
j.cesar - uefa
moreira - taca

notaste que saía bem aos cruzamentos... hoje, porque no jogo anterior não teve tão bem quanto isso .

rambo

Tem um bom teste em Goodison Park ...

TJSF

Eu discordo que ele seja já Titular na Liga, isso era criar um problema. Ele tem que ganhar a titularidade com as boas exibições e não com os erros dos outros.