Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lonstrup

acho que esteve muito bem. mostrou muita vontade e confiança, que é meio caminho andado para as coisas correrem bem. e transmitiu segurança aos companheiros de defesa.

Far(away)

A palavra chave é mesmo essa. Transmintiu segurança.

rambo

Vamos la ver se é desta... AVÉ CÉSAR  :bow2:  termos (finalmente) um GR ao nível do resto da equipa ... :pray:

Far(away)

Ainda é cedo para tirar conclusões, mas poderemos ter aqui uma agradável surpresa. Assim o espero.

Thunderboy

1 jogo seguro sem trabalho quase nenhum.

Elvecchio

Citação de: rambo em 23 de Outubro de 2009, 07:38
Tem um bom teste em Goodison Park ...

E se passar no teste a malta arranja-lhe mais testes até ele dar barraca e assim podermos pedir o Quim para a baliza ASAP!!!!

Esse ao menos já passou nos testes todos!

Thunderboy

Citação de: Elvecchio em 23 de Outubro de 2009, 10:09
Citação de: rambo em 23 de Outubro de 2009, 07:38
Tem um bom teste em Goodison Park ...

E se passar no teste a malta arranja-lhe mais testes até ele dar barraca e assim podermos pedir o Quim para a baliza ASAP!!!!

Esse ao menos já passou nos testes todos!

Testes só se for de maus jogos(esta epoca ainda não teve que fazer muito).
O Julio Cesar é o futuro segundo o que consigo perceber do discurso do Jorge Jesus

HardBoy

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Outubro de 2009, 03:08
eu acho k ele e o melhor GR do plantel. apesar de nao ter trabalho nenhum nestes jogos, um coisa k notei dele fui k sai muito bem aos cruzamentos coisa k o quim nao faz.

mas por um lado acho k por enquanto o j.jesus esta a fazer bem em ter 1 GR diferente para cada competicao.
quim - campeonato
j.cesar - uefa
moreira - taca

Na conferência de imprensa antes do jogo, o Jorge Jesus disse em relação aos guarda-redes:
"Vamos ver se no futuro é assim. Podem estar enganados"

pica

mostrou determinação e bom timing nas saídas aos cruzamentos! e mostra tb bom jogo de pés.

DD

Citação de: HardBoy em 23 de Outubro de 2009, 10:44
eu acho k ele e o melhor GR do plantel. apesar de nao ter trabalho nenhum nestes jogos, um coisa k notei dele fui k sai muito bem aos cruzamentos coisa k o quim nao faz.

mas por um lado acho k por enquanto o j.jesus esta a fazer bem em ter 1 GR diferente para cada competicao.
quim - campeonato
j.cesar - uefa
moreira - taca

Na conferência de imprensa antes do jogo, o Jorge Jesus disse em relação aos guarda-redes:
O Jorge Jesus, disse isso, para os jornais criarem tema sobre isso.
Enquanto falam dos GR, não falam de mais nada.

HardBoy

Citação de: DD em 23 de Outubro de 2009, 10:50

quim - campeonato
j.cesar - uefa
moreira - taca

Ou será que anda a preparar o Júlio César aos poucos para ser um titular indiscutivel?Lançando-o no momento mais oportuno?

Thunderboy

Citação de: HardBoy em 23 de Outubro de 2009, 10:54
Citação de: DD em 23 de Outubro de 2009, 10:50

quim - campeonato
j.cesar - uefa
moreira - taca

Ou será que anda a preparar o Júlio César aos poucos para ser um titular indiscutivel?Lançando-o no momento mais oportuno?
Eu tambem acho isso.

Riera

Os redes têm-se portado bem esta época, e tirando o erro do Moreira em Poltrava, não foram responsaveís absolutos pelos poucos golos sofridos pela equipa, por isso já começa a ser hora de lhes dar algum crédito! É que até final da época será um deles a defender a nossa baliza, assim que...

46Rossi

Citação de: pica em 23 de Outubro de 2009, 10:47
mostrou determinação e bom timing nas saídas aos cruzamentos! e mostra tb bom jogo de pés.

Bom jogo de pés?!? Eu até acho que essa é uma das suas debilidades...

Bekambol

grande guarda redese com grande classe e categoria, com grande vontade e determinação de ser o nosso grande guarda redes titular.