Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

O golo em atenas foi frango? Brincamos ou que?

Sim, a culpa em Braga é toda do quim naquele golo e falarem na velocidade da bola já chateia. 100km/h não é nada de fantástico...

Didiman

O Júlio César esteve muito bem e especialmente nos cruzamentos....( Allô Quim ? ), e no lance do Distin, que fica à espera do remate e não tenta adivinhar para que lado o jogador iria rematar como outros costumam fazer, lançando-se para um lado enquanto a bola vai para o outro....( Allô Quim ? )

lampiaoz

Na minha opinião o melhor GR que temos sem desprimor para o Quim e para o Moreira.

Mas cada macaco no seu galho e considero o JJ muito mais completo, concentrado e com menos % de falhas nas saídas e preparação de lances de bola parada.

Temos GR para o futuro!

TJSF

O Julio Cesar é mais alto e mais ágil que Quim e isso beneficia o. A defesa no final era impensavel para o Quim e já agora para o Moreira.

Tmats

Os meus parabens, pela desefa que fez ontem a noite...

acho que demorava muito a repor a bola em campo e depois levou amarelo...

Esbutenado

Citação de: RedStar1982 em 06 de Novembro de 2009, 09:18
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2009, 09:16
Citação de: Bella Gutman em 06 de Novembro de 2009, 08:59
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2009, 08:51
Não acho que tenha feito uma exibição excelente, mas foi concerteza uma exibição de nível elevado. Tem que melhorar muito o seu jogo com os pés, foram umas 5-6 bolas directamente para a bancada. Teve ainda uma saída em falso onde ataca a bola no meio de uma molhada de jogadores e não a agarrou. Tudo o resto foi positivo e até Janeiro devia agarrar a titularidade. Quando as alternativas são Moreira e Quim (principalmente este frangueiro), tem que ser Júlio César o GR titular do Benfica.
Por exemplo, simplesmente não acredito que com o JC na baliza o Hugo Viana nos marca aquele golo no sábado passado. Pequenos grandes pormenores que fazem uma diferença enorme.
Se... se... se... tudo serve para deitar abaixo!  :disgust: Há mais algum golo sofrido que queiras referenciar!? ... Pois, não há! Que estranha coincidência... Há algumas boas defesas pelo meio mas essas não interessam para a comparação.

Eu nem sequer disse "se", eu afirmei, e repito que com o JC na baliza o Huo Viana não marcava aquele golo. E sinceramente não percebi a tua pergunta sobre os golos sofridos. Mas se te referias a golos sofridos pelo Quim a lista da frangalhada é enorme. O GR titular do Benfica, pura  e simplesmente não pode sofrer um golo daqueles aos 7 minutos de jogo porque compromete toda a estratégia da equipa. Pouco interessa se depois faz 2-3 boas defesas, o mal maior já está feito.
Não acho que o JC tenha estaleca para assumir a titularidade da baliza do Benfica já esta épca, mas até podermos comprar um GR melhor o JC deveria claramente ser o GR titular.

:ashamed: :ashamed: :ashamed: :ashamed:

Como sabes que não sofria o golo que o Quim sofreu?

Viste os jogos dele em Belém?

Sim, vi vários jogos dele no Belenenses, por isso mesmo escrevi o que está no último parágrafo.

ednilson

Já disse que não sei explicar porque me dá mais segurança, mas dá.

Uma palavra: Titular!

Pronto duas: Já!

E não por aquela defesa...é pelo que transmite.

Bola7

tou á vontade este ano...sou dos poucos que apoiam os gredes... ::) .

Esbutenado

Citação de: Bella Gutman em 06 de Novembro de 2009, 09:29
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2009, 09:16
Citação de: Bella Gutman em 06 de Novembro de 2009, 08:59
Citação de: Esbutenado em 06 de Novembro de 2009, 08:51
Não acho que tenha feito uma exibição excelente, mas foi concerteza uma exibição de nível elevado. Tem que melhorar muito o seu jogo com os pés, foram umas 5-6 bolas directamente para a bancada. Teve ainda uma saída em falso onde ataca a bola no meio de uma molhada de jogadores e não a agarrou. Tudo o resto foi positivo e até Janeiro devia agarrar a titularidade. Quando as alternativas são Moreira e Quim (principalmente este frangueiro), tem que ser Júlio César o GR titular do Benfica.
Por exemplo, simplesmente não acredito que com o JC na baliza o Hugo Viana nos marca aquele golo no sábado passado. Pequenos grandes pormenores que fazem uma diferença enorme.
Se... se... se... tudo serve para deitar abaixo!  :disgust: Há mais algum golo sofrido que queiras referenciar!? ... Pois, não há! Que estranha coincidência... Há algumas boas defesas pelo meio mas essas não interessam para a comparação.

Eu nem sequer disse "se", eu afirmei, e repito que com o JC na baliza o Huo Viana não marcava aquele golo. E sinceramente não percebi a tua pergunta sobre os golos sofridos. Mas se te referias a golos sofridos pelo Quim a lista da frangalhada é enorme. O GR titular do Benfica, pura  e simplesmente não pode sofrer um golo daqueles aos 7 minutos de jogo porque compromete toda a estratégia da equipa. Pouco interessa se depois faz 2-3 boas defesas, o mal maior já está feito.
Não acho que o JC tenha estaleca para assumir a titularidade da baliza do Benfica já esta épca, mas até podermos comprar um GR melhor o JC deveria claramente ser o GR titular.
SE ele jogasse, que foi o que quiseste dizer, ou não!? Dizes isso com tanta naturalidade e segurança que até parece que o golo em Atenas não foi um frango (sem falar de alguns no Belenenses).
Aquele remate do Hugo Viana é muito mais mérito dele do que demérito do guarda-redes, alguém adivinhava de que naquele angulo, aquela distância ele faria um remate directo a 100km/h e com aquele efeito? É um lance que em 100 tentativas apenas uma dá golo, tivemos azar, mas devido à sua reincidência, qualquer coisa que Quim faça será sempre má, há redenção para alguns, para ele não há...

O golo do AEK em Atenas é frango do JC, mas o golo do Hugo Viana tivemos azar...
Sim, está bem, tivemos o azar de ter o Quim na baliza. Bastava ele não se ter escondido atrás da barreira e tinha defendido o remate facilmente.
JC não é para já a solução para a baliza, mas é clamente melhor que o Quim.

kramxel²

Citação de: Bola7 em 06 de Novembro de 2009, 10:25

Eu também apoio gredes....

Agora frangueiros, não obrigado!

amarante

pelo que vi dele e o que tenho visto dos outros pa mim era titular!

mas também é melhor esperar mais um bocadinho para não entrar á pressa e ser ja queimado ao primeiro deslize!

aquela defesa ja perto do fim!!   :bow2:

Elvecchio

Eu tambem gostava de ver o JC a titular mas não pode ser.

Se o Quim no ano passado, depois de mamar 11 golos em dois jogos e um pontapé de bicicleta fora da area não se conformou com a perca da titularidade "cantando o fado" em tudo o que era comunicação social, nem quero imaginar o que aconteceria se fosse afastado da equipa numa época em que só sofreu golos "a 100 Km/Hora", "gajos isolados á frente da baliza", "remates traiçoeiros", cruzamentos desviados pelo vento forte que se fazia sentir" e o diabo a sete ...

Deus Ex-Machina

Citação de: Bola7 em 06 de Novembro de 2009, 10:25

Sempre em contra-corrente este pelotaSie7e.  ;D

EPluribusUnum

O jogar mal com os pés é uma falsa questão. Os guarda-redes NÃO TÊM que jogar com os pés. Ponto. Os seus colegas também se sabem que ele com os pés não é grande espingarda não lhe passem a bola. Joguem para a frente, que para trás pode dar asneira.

Didiman

Citação de: EPluribusUnum em 06 de Novembro de 2009, 10:57
O jogar mal com os pés é uma falsa questão. Os guarda-redes NÃO TÊM que jogar com os pés. Ponto. Os seus colegas também se sabem que ele com os pés não é grande espingarda não lhe passem a bola. Joguem para a frente, que para trás pode dar asneira.

Sobre o jogar com os pés, aí é que te enganas.

Até na prospecção esse item tem avaliação...