Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

HardBoy

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2009, 11:23
Citação de: HardBoy em 06 de Novembro de 2009, 11:19
Citação de: rp em 06 de Novembro de 2009, 11:04
Boa defesa ontem (e atenção que o Inglês não estava fora de jogo) seria mesmo golo.
Não estava fora de jogo?
LOL

Acho que queria dizer : "Não foi marcado fora-de-jogo" :)
Sendo assim, é logo diferente.
De facto caso tivesse sido golo tinha sido validado. porque dos 6 arbitros,sendo 3 com obrigação de ver o lance, nada assinalaram!

rkc

Acerca dessa bola do Quim em Braga, há quem continue a dizer que não é um frango. Só assim percebo o crédito que ele ainda tem... O homem mete-se agachado atrás da barreira! Será que ele achava, do alto dos seus 33 anos, que o HV ia meter a bola no primeiro poste, por baixo da relva e, consequentemente, por baixo da barreira?

Red skin

E dá dois passos à frente completamente inadmissiveis... ficando fora do lance!

VALEBEM

O pessoal aqui não tem coerência nenhuma... Anda ao sabor das marés!

Sempre fui um defensor da vinda do Júlio César, mesmo antes de se falar da sua vinda...
É muito novo, é alto, tem presença na baliza, sai-se bem, tem reflexos, e tem muita margem de evolução... Sempre o escrevi aqui! Pode tornar-se num guarda redes de top do futebol internacional!
Nunca fui um crítico do Quim, mas sempre defendi aqui que o Júlio César é o nosso melhor keeper, e por isso deveria ser o titular... Simples!

Não é preciso atacar-se um para se defender o outro!
Sobretudo, quando para a grande maioria deste fórum, a vinda do Júlio César tinha sido um disparate!

CÁFÁ

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 11:43
Acerca dessa bola do Quim em Braga, há quem continue a dizer que não é um frango. Só assim percebo o crédito que ele ainda tem... O homem mete-se agachado atrás da barreira! Será que ele achava, do alto dos seus 33 anos, que o HV ia meter a bola no primeiro poste, por baixo da relva e, consequentemente, por baixo da barreira?

Além da técnica, pelo contacto que possas já ter tido com ele, achas que o Júlio tem estaleca mental para agarrar a baliza do Benfica?

Strata

Gostei da sua exibição. Esteve seguro e concentrado num ambiente que não se previa fácil mas que acabou por se tornar. Pena uma ou outra bola mandada para fora, mas sem grandes prejuízos. Gesticular é com o homem.eheh

Red skin

O júlio ainda n é gr para o Benfica... ainda precisa de evoluir, mas penso q tem todas as condições para tal, visto a sua tenra idade e bons predicados... mas ainda vai levar algum tempo! Por isso considero q a vinda de um gr mais experiente seja benéfica!

VALEBEM

Nesse lance de Braga, que não comentei na altura porque não me apeteceu, o «erro» do Quim foi ter estado claramente mal posicionado...
Porque, mesmo bem posicionado, aquela bola, a 100 à hora e ao ângulo, era indefensável!

rkc

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 11:47

Sempre fui um defensor da vinda do Júlio César, mesmo antes de se falar da sua vinda...
É muito novo, é alto, tem presença na baliza, sai-se bem, tem reflexos, e tem muita margem de evolução... Sempre o escrevi aqui! Pode tornar-se num guarda redes de top do futebol internacional!
Nunca fui um crítico do Quim, mas sempre defendi aqui que o Júlio César é o nosso melhor keeper, e por isso deveria ser o titular... Simples!

Sobretudo, quando para a grande maioria deste fórum, a vinda do Júlio César tinha sido um disparate!

Eu continuo a achar que está longe de ser A solução.

rkc

Citação de: CÁFÁ em 06 de Novembro de 2009, 11:48

Além da técnica, pelo contacto que possas já ter tido com ele, achas que o Júlio tem estaleca mental para agarrar a baliza do Benfica?

Ele tem uma coisa boa: comunica imenso, seja o junior ou o Luisão na frente dele. Estaleca? Não sei, mas sei de 2 que não a têem... este ainda não foi testado.

Mestre

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 11:52
Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 11:47

Eu continuo a achar que está longe de ser A solução.

Concordo mas não sendo A solução é, neste momento, a MELHOR solução.

Zaratustra

eu pessoalmente nunca vaorizei o quim... é um eduardo nada mais, mas n é necessario dizer mal dele para dizer bem do JC, apesar de na minha opiniao o julio começar a merecer a titularidade absoluta

VALEBEM

Nestes 4 jogos a titular, o que fez ele de mal para não ser «a solução»?
É a jogar que ele vai subir patamares, e não se ficar encostado por alguém mais velho, e possivelmente não de maior qualidade...

CÁFÁ

Citação de: rkc em 06 de Novembro de 2009, 11:52
Citação de: CÁFÁ em 06 de Novembro de 2009, 11:48

Ele tem uma coisa boa: comunica imenso, seja o junior ou o Luisão na frente dele. Estaleca? Não sei, mas sei de 2 que não a têem... este ainda não foi testado.

Tecnicamente acho que tem potencial.

Gostava era de saber como é que ele é psicologicamente.

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 11:56
Nestes 4 jogos a titular, o que fez ele de mal para não ser «a solução»?
É a jogar que ele vai subir patamares, e não se ficar encostado por alguém mais velho, e possivelmente não de maior qualidade...

Totalmente de acordo. Para mim, está mais que na hora de avançar para a titularidade.