Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Americano69

Citação de: Flirt4ever em 06 de Novembro de 2009, 13:39
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 13:20
Citação de: Edu_dv em 06 de Novembro de 2009, 12:26
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 12:23
Na minha opinião, apesar de desagradável, não é solução.
O que não gostaste nele?

Quase tudo. E a jogar com os pés acho que é assustador. Não é de ontem, já no Belém não o achava nada de jeito.

Bolas, olha que não podia discordar mais. Mesmo de tudo :P No Belém sempre o considerei como um dos melhores do nosso campeonato... terá de melhorar o jogo de pés, mas como já aqui foi dito, aquela troca de bola com o Sidnei ( foi depois de ter feito aquela defesa do outro mundo !?!  mais confiança.....), inclusivé, picando a bola por cima do avançado do Everton.... Achas mesmo que foi assustador !?!

Abraço.

Espero que tenhas razão.

Abraço

Red skin

Qt mais se apostar nele, mais ele evolui... nesta fase... mais vale ter um jovem q pode evoluir!

TJSF

De classe Mundial duvido, mas só tem 23 anos, para um GR é novinho

Pika^^

O homem troca a bola na descontra com o Sidnei, a passar a bola por cima dos avançados, é porque tem confiança com os pés. Teve lá 1 ou 2x que mandou a bola para fora quando estava apertado, temos de meter um Aimar na baliza para fazer passes teleguiados po Di Maria ou Saviola.
Sinceramente, pegam com tudo até dá nojo. Não há gr que resista, nem o Casillas.

TJSF

O Helton com os pés é um Messi.

LuigiSLB83

Eu não me importo que cada bola em que ele tenha de aliviar com os pés, esta vá parar à bancada. Desde que ele com as mãos faça defesas que outros não fazem...é para isso que um guarda redes é pago. Sobretudo para defender.

VanBasten

Por acaso, o jogo de pés tem de ser e pode ser melhorado. Quanto à presença na baliza...nas poucas vezes que ao longo desta Liga Europa tem sido chamado a intervir, tirando uma saida falhada em Atenas, tem mostrado uma segurança e uma confiança inabaláveis. Para mim, o jogo ficou 0-3...golo de Saviola, golo de Cardozo e super defesa de Julio César. Começa a cheirar a titularidade no campeonato...

Eagle eye

Esteve lá quando foi preciso. Já tinha saudades de escrever isto sobre um guarda-redes nosso.

Eagle eye

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Novembro de 2009, 14:09
Eu não me importo que cada bola em que ele tenha de aliviar com os pés, esta vá parar à bancada. Desde que ele com as mãos faça defesas que outros não fazem...é para isso que um guarda redes é pago. Sobretudo para defender.
Concordo e vou mais longe. Por vezes é melhor que vá para a bancada, porque com o lançamento lateral há mais tempo para o Benfica se organizar. Chutar para o meio-campo contrário pode dar origem a um contra-ataque.

Edu

Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 13:20
Citação de: Edu_dv em 06 de Novembro de 2009, 12:26
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 12:23
Na minha opinião, apesar de desagradável, não é solução.
O que não gostaste nele?

Quase tudo. E a jogar com os pés acho que é assustador. Não é de ontem, já no Belém não o achava nada de jeito.
Estranho, só concordo com a parte do jogo de pés, que tem que melhorar.. Mas é como o Luigi diz, está lá para defender e nesse capitulo tem demonstrado segurança... Não te esqueças que foi em liverpool o jogo pah...
Até te digo mais, estou surpreendido com a sua segurança.. De resto, demonstra alguns pormenores tecnicos... Não sei se será bom jogador, não o conseguia dos tempos do belenenses, mas do que vejo, tenho gostado... Acredito que possa roubar o lugar ao Quim num futuro próximo....

Mestre

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Novembro de 2009, 14:09

Sábias palavras

JM21

Gostei muito da exibição dele ontem, esteve muito seguro (tirando aquele lance em que foi agredido...).

Far(away)

Acho que esse medo da parte de muita gente, do jogo de pés de JC vem de recalcamentos dos outros dois guarda redes e não do JC em si. Do que tenho visto ele joga simples com os pés e não inventa - quando está apertado manda a bola para a bancada - mostra confiança para trocar a bola pelo chão com os colegas e até agora não cometeu erro algum nesse aspecto do jogo.

Eagle eye

Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2009, 14:39
Acho que esse medo da parte de muita gente, do jogo de pés de JC vem de recalcamentos dos outros dois guarda redes e não do JC em si. Do que tenho visto ele joga simples com os pés e não inventa - quando está apertado manda a bola para a bancada - mostra confiança para trocar a bola pelo chão com os colegas e até agora não cometeu erro algum nesse aspecto do jogo.
Concordo totalmente.

aguia1

Citação de: Pika^^ em 06 de Novembro de 2009, 14:04
O homem troca a bola na descontra com o Sidnei, a passar a bola por cima dos avançados, é porque tem confiança com os pés. Teve lá 1 ou 2x que mandou a bola para fora quando estava apertado, temos de meter um Aimar na baliza para fazer passes teleguiados po Di Maria ou Saviola.
Sinceramente, pegam com tudo até dá nojo. Não há gr que resista, nem o Casillas.
tambem sou da opiniao que se fosse mau com os pes nao fazia essas trocas de bola.