Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Corrosivo

Para mim ia para a baliza o JC

Mas se jogar o Quim desejo-lhe tudo do melhor

JO SLB

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 12:41
Em Alvalade deve jogar o Quim, e que os Deuses estejam com ele!

Apoiado !

VodkaBoy

Citação de: Corrosivo em 26 de Novembro de 2009, 13:35
Para mim ia para a baliza o JC

Mas se jogar o Quim desejo-lhe tudo do melhor
Se for o melhor GR em campo é meio caminho andado para a vitória.

redeagle7

Se for titular em alvalidle tenho certeza que ganha o lugar, gostava muito que fosse essa a aposta de Jesus.

Marafado

Tenho fé neste gajo!

Penso que tornar-se-á o nosso nº1 até final da época, mas penso que num jogo deste cariz pode ver o seu futuro comprometido, tal como aconteceu a Moretto.

Strata

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2009, 15:25
Tenho fé neste gajo!

Penso que tornar-se-á o nosso nº1 até final da época, mas penso que num jogo deste cariz pode ver o seu futuro comprometido, tal como aconteceu a Moretto.

Nesse aspecto parece-me que não vacile muito, pelo menos tanto quanto o Moretto. Digo isto avaliando pelo seu comportamento em Inglaterra, frente ao Everton, em que me pareceu muito concentrado e seguro de si próprio, apesar de ainda ser cedo para grandes ilações.

RMAVC

Estes jogos são para homens de barba rija se afirmarem... E se o JC está destinado, mesmo, a ser o nosso GR de futuro, há que lanaçá-lo nestes jogos.

Julgam que há atitude mais moralizadora, por parte do JJ, do que dar-lhe a titularidade num jogo com o simbolismo de um jogo destes?

Eu acho que há que arriscar e dar-lhe a titularidade! E ficar na baliza até ao final da época.

Far(away)

Tinha mais receio que vacilasse em Goodison Park, do que aquele que poderia ter em Alvalade.

Ficaria mais descansado se ele fosse aposta, mas deve ser o Quim a entrar em campo.

Marafado

Um derby ainda é um derby, e pode marcar a carreira de qualquer jogador, positiva  ou negativamente.

Temos exemplos de ambos os casos: João Vieira Pinto e Moretto!

Neste caso, e face à inexperiência, eu não arriscaria.

Far(away)

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2009, 15:44
Um derby ainda é um derby, e pode marcar a carreira de qualquer jogador, positiva  ou negativamente.

Lá está são pontos de vista. Para mim, é um risco ainda maior ter lá o Quim.

Não acredito que Jorge Jesus aposte para já em JC no campeonato.

Miguelito22

Citação de: Far(away) em 26 de Novembro de 2009, 12:41
Em Alvalade deve jogar o Quim, e que os Deuses estejam com ele!
Amén!

Marafado

Também não exageremos. O Júlio Cesar ainda não mostrou ser assim tão melhor que o Quim.

Deixou excelentes indicadores, mas calma!

Far(away)

Citação de: Marafado em 26 de Novembro de 2009, 15:47
Também não exageremos. O Júlio Cesar ainda não mostrou ser assim tão melhor que o Quim.

Deixou excelentes indicadores, mas calma!

Ser melhor que o Quim não é uma grande proeza. Estou esperançado que seja bem melhor que ele!

Strata

O dérbi do 3-6 de facto foi uma das marcas do João Pinto, mas não acho que mesmo que passasse ao lado desse jogo não deixasse de ser o jogador que foi. Já o Moretto, bem, acho que quanto a ele não restam dúvidas que por mais bem gerido que fosse não tinha estofo para representar o Benfica ao mais alto-nível, apesar de uma ou outra boa exibição, nomeadamente em Liverpool.

Marafado

Citação de: Strata em 26 de Novembro de 2009, 15:48

O dérbi do 3-6 de facto foi uma das marcas do João Pinto, mas não acho que mesmo que passasse ao lado desse jogo não deixasse de ser o jogador que foi. Já o Moretto, bem, acho que quanto a ele não restam dúvidas que por mais bem gerido que fosse não tinha estofo para representar o Benfica ao mais alto-nível, apesar de uma ou outra boa exibição, nomeadamente em Liverpool.
Eu acho que Moretto não foi gerido que é diferente.