Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Di_SLB em 02 de Dezembro de 2009, 21:27
No golo que foi anulado, ele ficaria mal na fotografia.
No golo sofrido não ficou muito bem.
Ainda assim já vi exibições piores!
nao acertaste uma  :tonge:

OUTRAVEZ

Ainda não vi nada de especial, no Belenenses era um abébias, no Brasil nem o podem ver, e no Benfica é claramente o pior dos três, mas de longe....Pouquíssima confiança em si mesmo demonstrada pelas péssimas saídas à bola, defesas incompletas...Não me mostrou nada até agora...

Pedro84

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2009, 21:35
nao acertaste uma  :tonge:

Mas é verdade. Não acertou uma.

Strata

Era para dizer isso mas ainda pensei para mim que tivesse visto mal, dada a não muito boa qualidade da stream que estava a passar o jogo pela net.
No golo sofrido não ache que tivesse estado muito mal, talvez pudesse ter saído da baliza e socado a bola quando esta foi lançada para a área, mas ainda não vi muito bem o lançe. Mas parabéns pela coerência, que sabendo que és crítica do Quim, não vi até agora nenhum carrasco do Quim a fazer tais observações.

No Code

Deu para ver que não é GR para o Benfica...dá um bom suplente apenas isso.

É péssimo a jogar com os pés, treme por todo o lado, o Luiz até evitava lhe passar a bola, preferia mandar a bola para fora. :disgust:

Entre os postes é mais ou menos.

OCML

Citação de: Batistuta em 02 de Dezembro de 2009, 21:12
dá-me a sensaçao que pelo menos domina melhor a área do que os outros dois.

A ficar quase sempre debaixo dos postes, só domina a área com os olhos.

A impressão que tenho é que este ainda é pior que o Moreto.

Pedro84

Sim, no golo anulado devia estar a fazer marcação homem a homem ao gajo que marcou o golo.

FUTURO PRESIDENTE

vamos lá malta,á que criticar tudo e todos

vai haver dentro em breve um prémio para o maior critico

continuem em força  :whistle2:

FUTURO PRESIDENTE

só falta criticarem a cor que o rapaz escolhe na camisola,enfim...

vou é sair deste tópico para bem de todos  :-X

Esbutenado

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2009, 21:44

lol

Diz lá o que achaste dele então.

No Code

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2009, 21:46
só falta criticarem a cor que o rapaz escolhe na camisola,enfim...

vou é sair deste tópico para bem de todos  :-X

Tb reparaste? :2funny:

Camisola feia como o caralho...vamos à final da UEFA com o Gr a vestir uma camisola horrivel como aquela?...vai ficar na história como a mais feia de todas as finais. :2funny:

alva

TAMBEM NÃO GOSTEI NADA DO DESEMPENHO DELE HOJE,AO CONTRARIO DO JOGO DE INGLATERRA HOJE MOSTROU SE MUITO NERVOSO!!!E NÃO ESTEVE FELIZ NA MAIOR PARTE DAS INTERVENÇÕES,PARA MIM FOI DOS PIORES DA EQUIPA

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Esbutenado em 02 de Dezembro de 2009, 21:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 02 de Dezembro de 2009, 21:44

lol

Diz lá o que achaste dele então.
por alguma coisa teve a aquecer no campo durante o intervalo

no golo anulado como é obvio se fosse golo ele nao teria a menor culpa,parece me mais que evidente que o jogador se estivesse em jogo nao seria ele que o teria que estar a marcar

no golo ou melhor no auto golo parece me evidente que ele nao contava com a cabeçada do miguel vitor na direçao da baliza e ele ainda lá tentou chegar.

de resto nao teve mais trabalho,penso eu.

á lembrei me aquele livre á trave é MAIS DO QUE RIDICULO dizer se que ele teria culpa se aquela bola entrasse.

Hordric

Eu por acaso acho piada dizerem que se entrasse ficava mal visto, o golo BEM anulado. Não entrou, que eu saiba. Eu sei que parece ser um pormenor, mas aquele gajo que estava la a bater um papo com ele 3 metros atrás dos defesas, fez-se à jogada. Mas pronto, aqui já espero ouvir tudo. Agora no auto-golo, realmente, como é que ele não está à espera, era claramente a opção mais óbvia do miguel vitor. Por amor de deus, criticar um golo anulado e um auto-golo?
Já no auto-golo do david luiz, não ouvi ninguém a dizer que o quim devia estar à espera do corte para dentro da baliza.

Americano69

Do que conhecia dele achava que era o pior dos 3 e com um potencial inclusivamente inferior ao Moretto. Depois de hoje tenho ainda menos dúvidas que assim seja.